79° cap "Hot dnv😈"

2.7K 124 13
                                    

Samuel on.

De noite...

Samuel: O que você achou do boliche?

Alice: Achei legal, o Gabriel quebrou a televisão.

Samuel: Ainda não entendi, de onde foi que saiu aquela força toda.

Alice: Vai saber, tô com fome.

Samuel: Vamos fazer comida em casa, acabou meu dinheiro.

Alice: Sério? Preguiça - Eu tiro seus pés de cima da minha pernam

Samuel: Problema seu se você tá com preguiça ou não, não te perguntei nada.

Alice: Noooossa aé? Pois vai morrer de fome agora. Idiota - Ela me solta e vai para a cozinha.

Samuel: Tá bom, vou lá no Mc'donalds.

Alice: Vai - Ela de ombros e eu levanto - Se você for eu nunca olho na sua cara.

Samuel: Ok - Afrontoso eu.

Ela se virou de novo para a pia e pegou seu celular no bolso.

Fiquei fazendo a janta na cozinha com os fones de ouvido, só conseguia ouvir a música e meu corpo vibrando por conta do ritmo.

Alice off.

Samuel on.

Ver ela mecher a bunda já me deixou todo duro. Vou me aproximando dela e pego ela pela cintura beijando seu pescoço, e ela não parava de rebolar.

Alice: Sai, vai lá comer seu lanche vai.

Samuel: Eu sei que você me quer - Dou algumas mordidas no seu pescoço e beijos.

Alice: Está enganado.

Samuel: É mesmo? - Aperto mais seu corpo contra o meu e meu pau encosta na sua bunda, escuto ela gemer baixinho.

Ouvir ela gemer me deixa louco.

De uma vez eu viro ela pra mim tirando seus fones e beijando ela, puxo suas pernas pra cima e ela as entrelaça na minha cintura. Vou indo com ela até o quarto, sem parar de beija - lá. Deito ela e fico por cima deslizando uma mão até a sua bunda e a apertando enquanto me apoio de seu lado com a outra.

Eu começo a tirar a minha blusa que ela estava usando e como eu já estou sem a minha ela começa a abrir o meu cinto sem parar de me beijar. Peço pra ela levantar um pouco e tiro seu sutiã. Começo a chupar um dos seus seios enquanto aperto a sua cintura.

Samuel off.

Alice on.

A sua mão foi para dentro da minha calcinha e ele começa a massagear meu clitóris.

Alice: Hmm... - Ele sobe os beijos até o meu pescoço onde chupa ele, sem parar com os movimentos.

Samuel: Tá gostando? - Ele sussurra no meu ouvido.

Eu só sorrio de lado e solto um gemido abafado no seu ouvido em resposta, sinto ele se arrepiar.

Ele para os movimentos com os dedos e fica me olhando.

Samuel: Preparada para a melhor noite da sua vida?

Alice: Com certeza - Puxo ele pra cima e o beijo.

Ele vai descendo os beijos molhados até a minha barriga e depois vai tirando a minha calcinha com os dentes.

Ele abre mais as minhas pernas e cai de boca na minha intimidade, fazendo movimentos circulares no meu clitóris.

Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora