Alice on.
Na moral, sem paciência.
Carol: Mas...
Alice: PUTA QUE PARIU VOCÊ AINDA TA AQUI?!
Carol: Querida, abaixa o tom, você acha que ta falando com quem?
Samuel: Puta merda ja ta até me irritando, Carolina, faz um favor pra todos e morre.
Ela olhou pra ele com a boca meio aberta.
Alice off.
Samuel on.
Viih: Aff, cansei, bora povo - ela puxou a Alice pelo braço.
Carol: Você não devia falar assim comigo, eu tenho depressão sabia?! - olhei pra ela com tédio.
Sabe nem fingir, faz de novo faz direito.
Marcos: Ja acabou? - Ela "secou as lágrimas" que estavam "caindo" e foi.
Samuel: Vem vamos atrás delas.
...
Viih: Ooooownt... QUE BONITINHO!
Marcos: Tu quer um cachorro? Victória você não cuida nem de você vai cuidar de um cachorro? - ela deu um tapinha nele.
Alice: Oi amiguinho - ela colocou a mão no vidro, o cachorrinho "lambeu a mão dela" do outro lado do vidro.
Que fofos.
Samuel: Que foi, Ali ta chorando?
Alice: Ai meu Deus, tadinho... ele ta sozinho aqui - a Viih abraçou ela, Marcos ficou olhando com deboche pra ela e eu só existia naquele local, não tava fazendo nada.
...
Samuel off.
Alice on.
Depois de um tempo conversando a gente foi embora, cada um pra sua casa.
Eu fiquei lá jogada na cama, meu irmão saiu estou sozinha pensando em vários nadas.
Derrepente eu escuto um barulho na sala, e eu vou la ver? Óbvio que não, vai que é o satã eu ein deixa ele quieto.
Alice: E se for um ladrão? Melhor eu ir lá. - Fui andando bem devagar.
Alice: Eu escolho Deus, eu escolho Cristo todo dia... - Eu fui cantando baixinho até a cozinha porque quem canta os males espanta. - Tem alguém ai?
Como se o Satanás fosse responder tipo ''TO AQUI NA COZINHA QUER UM COPO D'ÁGUA?''.
Nera ninguém não, provavelmente foi só aqueles barulhos que os móveis fazem sozinhos, eu hein. Nunca entendi que porra é aquela mas né...
Fico imaginando um fantasma andando e sem querer ele bate o pé na quina da mesa por isso fez o barulho, eu sou doida do nada fico rindo e imaginando o fantasma falar tipo:
Fantasma: Eeh carai! QUEM FOI O INFELIZ QUE COLOCOU ESTA CARALHA DE MESA NO CAMINHO? - E la vai eu ficar rindo do nada sozinha.
💭Eu e as minhas paranóias 💭
??: Ta rindo sozinha? - Quando eu me viro ta o Victor com a boca cheia de comida.
Alice: Ai menino! Chega assim não... brotou aqui, coração chega parou, pera - coloquei as mãos nos joelhos e respirei - Você não ia sair?
Victor: Mó fome, aliás, seu estoque ja acabou.
_____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomansaPense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...