74° cap "um beijo"

1.8K 118 16
                                    

Alice on.

Um mês depois...

Finalmente último mês antes das férias, essa semana tem o feriado de ação de graças. A última vez que eu vi a Viih, Marcos enfim todo mundo, foi no começo do mês passado, já tô com saudade já.

°Skype°

Eu: Oi amor, que saudade.

Amor♥️: Oi linda, tudo bem aí?

Eu: Tudo, e aí?

Amor♥️: De boa, você vai vir pra cá?

Eu: Claro, com certeza eu vou passar o feriado com você.

Amor♥️: Onde você tá? Por que tá tão escuro?

Eu: Tô em casa, é que eu tô de baixo do cobertor, aqui tá muito frio.

Amor♥️: Queria tá aí pra te esquentar - Ele faz uma cara triste

Eu: Também queria, mas amanhã já vamos estar juntos.

Amor♥️: To com saudade de te abraçar, te beijar, sentir seu cheiro, dormir com você.

Eu: A saudade também tá me matando.

Amor♥️: O que aconteceu de bom aí?

Eu: Nada de mais.

Amor♥️: Aqui também não, só a Anna que tava dando os ataques dela - Aff só de ouvir esse nome já me dá enjôo.

Eu: A minha prima tá na bad aqui porque terminou com o namorado.

Amor♥️: Tá frio mesmo aí, você tá sob o cobertor e ainda tá tremendo.

Eu: O aquecedor do meu quarto quebrou.

Amor♥️: Tadinha, vai morrer congelada - Ri do sofrimento dos outros mesmo, desgraçado!

Eu: Pois é, se eu morrer você nunca mais vai poder me beijar, me abraçar, dormir comigo e etcetera - O sorriso dele se desfaz na hora.

Amor♥️: Até perdeu a graça agora.

Eu: Vou comer, tô morrendo de fome aqui, não como desde ontem de tarde.

Amor♥️: Bateu seu recorde.

Eu: Acho que sim, beijo te amo.

Amor ♥️: Te amo.

°Skype off°

Desço pra poder me alimentar ainda enrrolada no cobertor. Acho um bilhete no balcão.

Ali, eu e a sua prima fomos no dentista, provavelmente só voltaremos depois do almoço, tem frango na geladeira se você quiser, se cuida aí bj.

Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora