56° cap "Término"

2K 132 7
                                    

Samuel on.

Eu cordo primeiro que a Ali, levanto devagar pra não acordar da lá.

Vou até o banheiro faço minhas HP e vou pra cozinha.

Samuel: O que você tá fazendo aqui?!?!

Larissa: Sentiu saudade amor?

Samuel: Não! O que você quer?

Larissa: Fazer uma proposta a você.

Samuel: Não quero nada que venha de você.

Larissa: Acho que você vai mudar de idéia quando eu falar a minha proposta - Cruzo os braços na sua frente - Vamos fazer uma troca ok? É o seguinte, ou você acaba com o seu namoro com a Alice pra sempre ou... Ela morre na sua frente.

Samuel: Garota você é doida né? Só pode! É claro que não!

Larissa: Então tá... Vou ter o prazer de matar a Alice.

Samuel: Não! Deixa ela em paz!

Larissa: Então termine com ela ou ela vai sofrer as consequências - Agora fudeu!

Samuel: O que eu tenho que fazer?

Larissa: Estou aqui a algumas horas... Ligaram pra Alice dizendo que ela foi aceita em uma universidade em Malibu.

Samuel: Ela foi? - Falo animado.

Larissa: Sim mas... Você vai inventar uma história qualquer pra deixar ela o mais triste possível, então vai trair ela e nunca mais vocês vão se ver... Aah e se você negar, já sabe o que vai acontecer né? - Ela fala enquanto sai da casa.

Eita o que eu fasso?! Não quero que a Alice se machuque! Preciso proteger ela... Mas eu só posso fazer isso me afastando dela.

Alice: Amor? - Ela desce as escadas coçando os olhos.

Samuel: Oi... Bom dia linda - Dou um beijo nela ainda aflito.

Alice: Tava falando com quem?

Samuel: Ninguém.

O telefone toca e ela vai atender.

Alice: Alô? Sim é ela, aham, sim. Mentira?! Isso é sério? Aaaah brigada muito obrigada moço! - Ela desliga o telefone e pula em em cima de mim - EI FUI ACEITA NA UNIVERSIDADE MAIS TOP DOS ESTADOS UNIDOS!

Eu fico paralisado na frente dela.

Alice: O Que foi? Não tá feliz por mim amor?

Samuel: É-é claro... - Não sei disfarçar devo tá todo ridículo.

Alice: A escola é em Malibu!

Samuel: Malibu? E você... Você vai ficar né?

Alice: O que? Samuel eu tô tentando entrar nessa escola a seis meses. É o meu sonho!

Samuel: Eu... Eu sei mas... Você não quer ficar aqui comigo?

Alice: Por que você não vai comigo? Assim você também pode arrumar oportunidades lá né? - Eu olho pra janela e vejo a Larissa com uma arma apontada pra Alice.

Samuel: Não... Não vai dar!

Alice: Como assim? Por que não?

Samuel: A minha vó tá com câncer lembra? Eu tenho que ficar com ela.

Alice: Mas e o seu irmão? Ele pode... Ficar com ela - A Larissa destrava a arma.

Samuel: Não! - Acho que a Alice pensou que eu tinha gritado com ela, deu pra ver porque ela se assustou.

Samuel: Ele tá no Brasil com a mãe dele - Não somos irmãos da mesma mãe.

Alice: Mas Samuel... Eu não posso ficar... É o meu sonho! - Olho de novo pra Larissa que preciona a arma contra o vidro.

Samuel: Não! Não dá! Não posso abandonar a minha vó! Ela é importante pra mim! Desculpa não dá! - Saio de casa e vou para o jardim do Central Park tentar me acalmar.

Samuel off.

Alice on.

O que?!?!? Como assim mano?!

Amanda: ALICE SUA LINDA QUANTO TEMPO AMIGAAAA!!!! O que foi?

Alice: Oi amiga.

Amanda: Iiiiih vou até sentar... O que aconteceu? - Ela senta no sofá e cruza as pernas, eu sento do seu lado.

Eu expliquei tudo pra ela e ela parece chocada.

Amanda: Não acredito nisso! - Nessa hora eu já estava chorando.

Alice off.

Samuel on.

Quando eu chego no Central Park sento em um banco e fico pensando na merda que eu fiz... Mas eu preciso proteger a Ali, eu amo muito ela e a Larissa é doida.

Eu queria falar tudo pra Alice... Mas eu tenho medo, muito medo de perde la.

Larissa: Oi lindo - Senta do meu lado.

Samuel: O que você quer?!

Larissa: Calma lindo... Só vim te falar o que você vai fazer - Eu cruzo os braços e olho bravo pra ela - Você fica tão lindo bravo.

Samuel: Fala logo!

Larissa: Você vai pra casa agora e vai beijar uma garota que tá lá na frente... Lembrando que haverá consequências se você não me obedecer - Ela levanta e faz um sinal pra mim a seguir.

Paramos na frente da casa do meu irmão e realmente tinha uma garota lá.

??: Oi prazer - Ela vem me dar um beijo na bochecha mas eu desvio.

Samuel: Sai.

Larissa: Vou estar aqui fora só observando vocês - Ela abre a porta e eu entro junto da garota.

...

??: Você é muito lindo sabia?

Samuel: E namoro, sabia?

??: Aham, sei.

Larissa: Ei, esperem, Samuel vai tomar banho. E Alice...

Samuel: Seu nome é Alice?

Larissa: Vai logo tomar banho! E você vem comigo!

💭Por que eu tô obedecendo ela?!💭

...

Samuel: A-amor quem.. - Vou pra lá tremendo um pouco.

Alice: Sam? - Meus olhos enchem de água e os dela também.

??: Meu amor, quem é ela?

Samuel: É... Alice... Entra

Alice: Samuel... - Uma lágrima dela cai - Por quê?

Samuel: Entra.

??: Vou deixar vocês a sós - Ela vai para o quarto.

Samuel: Eu...

Alice: Por que você fez isso comigo? - Ela pergunta sem me olhar, eu só quero abraçar ela e falar a verdade - Você me deixou acreditar que você me amava, me deixou amar você, por que você fez isso comigo? POR QUÊ?!

Eu olho pra janela e a Larissa destravou a arma

Samuel: E-eu não vou ficar com alguém que... Não... Quer ficar aqui comigo.

Alice: Foi por isso que eu vim aqui,pra dizer que eu queria ficar com você, do seu lado, por que eu... Amo, ou amava tanto você, mas - ela me olha chorando de novo, saiu correndo e paro na porta - Eu amava tanto você.

Samuel: A-Ali, espera eu... - Antes que eu termine ela vai embora - Eu te amo

??: Desculpa - Eu saio correndo mas a Larissa entra na minha frente.

Larissa: Onde você vai? - Vejo que a Alice entrou na casa dela correndo.

__________________________

Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora