50° cap "to doente"

2.3K 148 2
                                    

Alice on.

Eu fecho os olhos e sinto uma mão puxando a minha cintura pra trás.

Alice: Boa noite!

Samuel: Tem certeza que quer dormir - Eu me viro e o encaro.

Alice: Aham! - Eu to fazendo faculdade de arquitetura e moda a uns cinco meses e o Samuel advocacia.

Samuel: Ta cedo pra dormir, não acha? - Vou me fazer de difícil também.

Alice: Acho - Me viro e pego o controle remoto e logo após ligo a T.V.

Samuel: Aff, difícil você.

Alice: Eu sou - Ele odeia quando eu olho ele de lado então... hehehhe.

Samuel: Para de me olhar assim. - Eu olho de novo pra ele assim e o mesmo me puxa pra cima dele. - Para.

Alice: Se não? - Ele me puxa pelo pescoço  e me beija. - Só? Hmm você ja fez coisas melhores.

Dou umas batidinhas no seu peito e volto a me deitar do seu lado.

Samuel: E quem disse que eu acabei? - Ele volta a me puxar e me beijar.

Ficamos um bom tempo nos beijando, ele subiu em cima de mim ainda me beijando e apertando a minha cintura.

Alice: Ja acabou? Tô com sono.

Samuel: Não to nem na metade ainda. - Ele volta a me beijar, só que dessa vez com mais velocidade.

Ele foi beijando meu pescoço e quando eu pensava que não dava pra melhorar, não dava mesmo, ele só parou de me beijar e deitou do meu lado.

💭Viado💭

Eu deito no seu ombro e ele fica fazendo carinho em mim até eu pegar no sono.

Eu acordo com o ronco do Samuel... Jesus ele parece um porco engasgado.

Levanto tentando não rir do jeito que tá dormindo, ta todo esticado na cama babando.

Alice: Que merda é essa mano? - Eu vou até o banheiro tomo um banho escovo os dentes e vou pro closet pegar uma roupa pra mim ir pra faculdade. Assim:

Ta frio hoje e a gente nem ta no inverno ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ta frio hoje e a gente nem ta no inverno ainda.

Alice: Amor levanta. - Tento acordar o preguiçoso com alguns beijos no rosto dele. - Amor.

Samuel: Hmmm... - Ele coça os olhos e se acostuma com a luz.

Alice: Ta na hora de levantar lindo. - Ele acorda com a cara toda amassada, mas ele tá fofo assim.

Samuel: Acho que eu to doente. - Ele fala com a voz rouca.

Eu coloco as costas da mão na testa dele, não está tão quente.

Alice: Hmmm... eu vou pegar um termômetro pera ai. - Antes que eu levante ele me puxa pro lado dele.

Samuel: Fica aqui comigo. Quem sabe eu melhoro. - Que fofo ❤

Eu deito e ele fica entre as minhas pernas com a cabeça no meu peito. Eu fico fazendo carinho nele.

Samuel: Amor fica aqui comigo... pra mim poder melhorar.

Alice: Eu tenho que ir pra faculdade amor - Ele passa os braços pelas minhas costas me prendendo. - Me solta vai.

Samuel: Fica aqui, vai por favor linda. - Ele da beijinhos no meu pescoço. - Por favor Ali.

Alice: Não.

Samuel: Ei, anjo - Eu olho pra ele - Por favor minha vida.

Ele faz uma carinha tão fofa, impossível de resistir.

Alice: Ta seu chato. Mas é só hoje.

Samuel: Eu prometo.

Alice: Dorme vai. - Dou uns tapinhas na cabeça dele e depois fasso carinho.

Ele dorme do mesmo jeito que ele tava e eu dormi também.

Eu acordo um pouco sem ar porque o peso do Samuel tava me apertando.

Alice: Sam... amor levanta.

Samuel: Hmmm... que foi?

Alice: Ta difícil de respirar. - Ele levanta e deita do meu lado. - Tá com fome?

Samuel: Não.

Alice: Mas eu tô. - Eu me lento mas ele segura a minha mão.

Samuel: Fica aquiiii. - Comida em primeiro lugar meu amor.

Alice: Da licença, eu to com fome lindo. - Santo na cama tiro meu tênis e desço de meia até a cozinha.

Alice: Bom dia Maya. - A Maya ainda existe ta. - Volta aqui!

Eu abro a porta do quintal só um pouco e ela ja corre mais que o Flash.

Alice: A Maya subiu!

Samuel: Percebi! - Grita do quarto.

Volto pra cozinha e abro a geladeira procurando alguma coisa pra comer.

Fasso umas torradas e um chá para o preguiçoso do Samuel.

Alice: Tó, come... que isso? - A Mata tava na minha cama do lado do Samuel.

Samuel: Você me largou ai a Maya apareceu.

Alice: Beleza... então pede pra ela trazer seu café da manhã... e aproveita e transa com ela também.

Samuel: Ai não né... vou fazer isso com a minha filha pra que?

Alice: Ela não ta no meu lugar?

Samuel: E quem disse que eu preciso e você pra... - Ele fala baixo mas da pra ouvir ai eu dou um tapa no braço dele. - Ai meu bem eu to brincando.

Alice: Hmmm... tó cima logo esse negócio ai! E enfia esse comprimido na tua garganta.

Samuel: Brigado, meu anjo - Eu sorrio pra ele e pego meu celular. - Tá falando com quem ai?!

Alice: Não to falando com ninguém retardo, to mexendo no meu Instagram. - Mostro o celular pra ele.

Samuel: Depois eu como vem ca. - Ele me puxa pra cima dele.

Alice: Ai! Dava pra avisar primeiro não?!

Samuel: Aqui tá tão frio.

Alice: Te apresento cobertor.

Samuel: Eu prefiro calor humano mesmo. - Ele me prenda me abraçando e entrelaçando as pernas na minha bunda.

Alice: Me solta.

Samuel: Não, você vai ficar aqui, comigo. - Ele tenta me beijar mas eu desvio.

Alice: Sai daqui não quero ficar doente não.

Samuel: Não to doente... só falei isso pra você faltar comigo. - Filho e puta.

Alice: Não acredito que, você me fez, faltar a toa. - Fico batendo nele.

Samuel: Para! - Ele fala rindo.

__________________________

Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora