Samuel on.
Eu tiro a foto com ela e depois nós vamos de volta pro quarto.
Alice: O que você está jogando? - Senta no meu colo.
Samuel: GTA.
Alice: Me ensina a jogar? Fasso parte das 5% das pessoas que não sabem jogar isso.
Samuel: Pega um controle ali - Ela pega e volta a sentar no meu colo.
Eu a ensino e rapidinho ela aprende a jogar.
°Instagram°
⭕Samuel Davies [Seguir]
♥️ 2470 💬1849 ▶️
•Clique para ver os comentários
°Instagram off°
Samuel: Tá com fome? - Como se eu precisasse perguntar.
Alice: Até que não - Eu ein você não é a Alice que eu conheço.
Samuel: Credo o que aconteceu com você?
Alice: Sei lá não tô com fome.
Samuel: O que você quer fazer agora? - Ela me olha com uma cara maliciosa.
Alice: Quero dormir - Chega desanimei aqui.
Samuel: Sério Ali? - Fasso uma cara de decepção.
Alice: Eu tô brincando o que você quer fazer? - Eu mando um sorriso malicioso pra ela - Hmm, safado.
Beijo ela subindo em cima da mesma e deslizando minhas mãos por todo o seu corpo.
Não aconteceu nada além de beijos.
Alice: Agora eu tô com fome.
Samuel: Vou pedir alguma coisa pra gente comer - Vou lá pedir e ela fica jogando video game.
Alice: O que você pediu?
Samuel: Batata frita.
Alice: Hummmm adoooro.
Samuel: Eu sei.
Nós ficamos assistindo até a mulher lá trazer a comida. Eu levanto e vou lá pegar.
Samuel: Posso colocar pra você?
Alice: Por favor - Eu levanto e vou para a "cozinha".
Trago a comida na cama pra ela.
Alice: Aí que fofo meu namorado é gente - Ela me dá um selinho.
Samuel: Não se esqueça que eu também sou fofo, romântico, gatão e gostoso.
Alice: E muito metido - Ela come uma batata.
Samuel: Não sinta inveja amor você também é gostosa... Só não mais que eu - Ela revira os olhos e liga a T.V.
Samuel off.
Alice on.
Fico comendo e assistindo com o Samuel.
Alice: Pera aí você me chamou de gostosa?
Samuel: Foi, por que?
Alice: Sei la você nunca mais me chamou assim, do nada ficou estranho ouvir - Ele tirou o prato da minha mão e colocou no criado mudo.
Samuel: Acostume - se minha linda, vou te chamar assim o tempo todo, e não adianta falar que você não é tá? Você é gostosa pra caramba, e eu não vou cansar de falar isso - Ele sobe em cima de mim e fica se apoiando com o cotovelo.
Alice: Acho que essa fala se tornaria muito melhor se você trocasse a palavra gostosa por amor ou linda.
Samuel: Tô com preguiça de falar tudo de novo, então só deleta a palavra gostosa e coloca essas duas aí - Nós rimos e ele me beija.
Alice: Amor quando você vai voltar pra Nova Iorque? - Pergunto e ele fica sério.
Samuel: Eu já disse que não vou embora.
Alice: Para de ser ridículo Samuel! Você não pode parar de estudar por minha causa! - Empurro ele de cima de mim.
Ele se levanta e fica em pé do lado da cama.
Samuel: Você quer que eu vá embora é isso?
Alice: O que? Claro que não! Eu só quero que você termine seus estudos - Meus olhos enchem de lágrimas.
Samuel: Eu arrumo alguma coisa aqui! Mas eu não vou sair do seu lado! Não vou embora! - Ele dá um soco na parede isso me assusta então uma lágrima cai.
Ele olha pra mim e senta do meu lado.
Samuel: O meu amor desculpa - Ele passa a mão no meu rosto secando a lágrima - Olha pra mim - Eu o olho - Eu sei que você só quer o melhor pra mim... Mas eu não posso e nem quero sair do seu lado.
Alice: Eu sei amor... A gente pode se ver todos os dias pelo Skype ou... Não sei mas você não pode desistir do seu futuro planejado por minha causa - Ele me olha com carinho.
Samuel: Eu planejei meu futuro do seu lado e não pretendo desistir... Eu vou dar um jeito não se preocupe linda, eu não vou parar de estudar Ali, mas também não vou ficar longe de você - Ele me abraça.
Alice: Mas do mesmo jeito você vai ter que voltar.
Samuel: Eu sei... Mas não vamos falar disso agora ok?
Alice: Tá - Me solto dos seus braços e me ajeito na cama.
Samuel: Vai dormir?
Alice: Vou - Eu deito e ele fica sentado do meu lado.
Alice off.
Samuel on.
Eu pego meu notebook e fico procurando uma universidade em Malibu... Não achei nada.
💭PORRAAAA, CARALHO, MERDA MAS QUE BOSTAAAAA💭
Samuel: Que droga! - Empurro o computador do meu colo depois deito e fico olhando pra Ali dormir.
💭Eu tenho certeza que se eu me separar da Ali vai dar merda, se eu ficar longe da Ali não vou poder a proteger. Mas também eu não posso parar de estudar... Aí Jesus o que eu vou fazer agora?💭
Eu me desligo dos meus pensamentos e vou dormir.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomancePense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...