Capítulo XIV

18 3 0
                                    

Olá pessoinhas lindas!! Espero que estejam gostando da história... Me contem o que acharam, se acham que eu preciso mudar alguma coisa, aceito sugestões. Boa leituraa!

Me levanto com uma energia inexplicável, o dia de ontem me fez muito bem. Cuido de minhas necessidades pessoais, dou ração pra Kitty e preparo algo para comer. O dia hoje está bem ensolarado, traz uma vibe boa que combina com o meu estado de espírito.

Pego meu celular e vou conferir minhas mensagens. Respondo rapidamente a todos, e mando uma mensagem pra Rachel perguntando como ela chegou em casa. Aviso Hannah que vou à sua casa amanhã, e mando um "oi" para Taylor, há tempos não falo com ela.

Saio do celular e me arrumo para sair. Trabalhar como professora de inglês foi uma das melhores decisões da minha vida: em plena segunda feira, posso fazer o que eu quiser por que não preciso trabalhar. Isso é perfeito! Okay. Não tão perfeito assim. Eu gostaria de ter aqueles trabalhos que me possibilitam trabalhar poucas horas e ganhar o suficiente pra pagar minhas despesas e comprar umas coisinhas pra mim todo mês. Na verdade, trabalho poucas horas, até mesmo fazendo meus próprios horários, mas só tenho conseguido fazer pelas despesas.

Esqueço essa parte da falta de dinheiro e me concentro no que estou fazendo.   Coloco um vestido azul acima dos joelhos, e uma corrente prata com um pingente que tenho há anos. Jake me deu quando tínhamos 14 anos, e tenho ela até hoje. Ah, Jake... Sorrio ao lembrar dele. Deixo meus cabelos soltos, que caem sob meus ombros expostos. Faço uma maquiagem muito leve, que combina com o dia.

Antes de sair certifico-me de ter trancado tudo, pego meu IPhone com meus fones de ouvido e saio.

Caminho sem destino, como ontem. Vou ao centro, que é bem perto do meu prédio, e fico observando as vitrines. Vejo várias coisas que quero muito comprar, mas decido manter meu autodomínio, não gasto um centavo. Minha mãe sempre me incentivou a não gastar a toa.

Voltando pra casa, passo em frente a uma loja de decoração. Sou uma pessoa desorganizada que ama decoração. Eu sei, não faz sentido. Geralmente essa loja não me chama a atenção, mas depois de estar no apartamento do Michael, fiquei pensando: Em uma semana ele conseguiu deixar o lugar quase perfeito. E em três anos eu mal consigo deixar minha cozinha limpa.

Confesso: sou uma pessoa influenciável.
2 mil reais parcelado no cartão de crédito, graças a um vizinho que mal conheço e tem um apartamento super organizado. Lá se vai todo meu autodomínio, e as lições que minha mãe me deu sobre gastar pouco.

Cheguei em casa animada, comecei a limpeza. Eu sempre achei que tinha pouca coisa, mas encontrei diversas pra jogar fora e outras pra doar. E tinha coisas novas pra por no lugar.

2h da manhã. Tudo pronto. Respiro aliviada, faxina cansa muito. Tomo um banho, desabo em minha cama junto com Kitty, e admiro o resultado de meu trabalho, no escuro mesmo, até pegar no sono.

Se as estrelas falassem (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora