Christopher: Será que não está com inveja, hein? – o olhou, um tanto irritado.
Derrick: Você pirou cara? – franziu a testa.
Christopher: Pois é, acontece que você está falando tanto que não quer que eu durma com ela, que estou achando que está querendo provar da minha garota! – disse debochado.
Derrick: Me respeite, moleque! – indo para cima de Christopher, furioso.
Poncho: Ei, calma aí gente, sem brigas! – apaziguando. – Violência não adianta nada.
Derrick: Fala para esse aí que eu sou um homem casado e tenho uma família. – olhou Christopher, friamente. – Não sou como ele, que gosta de se aproveitar de meninas inocentes para satisfazer seus desejos depravados!
Christopher: Ela não é menina! – enfatizou. – Dulce é uma mulher, eu vou torná-la mulher. – apontou para si mesmo. – Minha mulher!
Derrick: Você é um imbecil! – apontou.
Christopher: Cuida da sua mulher que eu cuido da minha, irmão. – enfatizou. – E eu espero que não se meta mais na nossa relação, pois nem ela e nem eu somos crianças e também não vou fazer nada que ela não queira, isso eu te garanto.
Derrick: Tudo bem. – fechou os olhos. – Me desculpa, acontece que Angelique tem medo que você a faça sofrer. – explicou. – Eu só peço que pense bem antes de dar esse passo com ela.
Christopher: Eu gosto da Dulce. – coçou a nuca. – Ela me encanta e vou fazer o possível para que não sofra. – suspirou. – Satisfeito?
Derrick: Sim, satisfeito. – deu um sorriso de lado e trataram de mudar de assunto.
¨¨¨¨
À noite, enquanto se arrumava para o jantar, Dulce gritou por Lurdes.
Lurdes: O que aconteceu menina? – se aproximou preocupada. – O que houve?
Dulce: Eu não estou mais sangrando! – feliz enquanto mostrava seu absorvente com alguns pouquíssimos resquícios de sangue.
Lurdes: Ah cedeu, graças a Deus! – fez uma caretinha de nojo e tomou o absorvente dela, jogando-o no lixo, sem nenhuma vontade de olhar para aquilo. – Agora vamos ver sua roupinha para o jantar, não é meu bem? – perguntou sorrindo e pegando as roupas que estavam em cima da cama. Dulce assentiu. – Como vai ser um jantar casual, você pode ir com esse vestidinho. – mostrou. – Ou com essa batinha e calça jeans. – mostrando as roupas. – O que acha?
Dulce: Eu prefiro o vestido! – apontou.
Lurdes: Ótima escolha! – olhou o vestido. – Agora vamos ver o seu sapatinho, olha esse aqui está ótimo! – apontando um sapatinho preto de salto mediano, estilo scarpen. – O salto não é tão alto, com as aulas de hoje de manhã você aprendeu a andar muito bem.
Dulce: Ele está lindo! – sorriu, pegando um lado do sapato.
Lurdes: Vai ser ele mesmo? Não quer outro? – perguntou e Dulce negou. – Então está bem. – sorriu empolgada. – E o seu cabelo?
Dulce: Eu o quero liso! – disse com os olhinhos brilhando. – Igual o da Maite!
Lurdes: Nossa, mas você vai ficar ainda mais linda! – apertou as bochechas dela.
Dulce: Linda é você! – rebateu sorrindo.
Lurdes: Eu nada, é você! – riu.
As duas ficaram brincando, se arrumado e vendo Popeye na TV, já que era o desenho preferido de Dulce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...