Capítulo 3

2K 119 24
                                    

Dulce: Tudo bem, Chris. – concordou, voltando a dar atenção ao seu café.

Christopher: Assim é bem melhor. – indagou satisfeito e desceu os olhos para o colo dela, aquela pedra vermelha em formato de coração chamou novamente sua atenção. – Lindo colar. – elogiou, olhando para o colar no pescoço dela.

Dulce: Obrigada. – tocou o colar, tímida.

Christian: Olha casal... – observando o clima que estava se formando. – Eu acho que é melhor eu ir nessa! – franziu a testa.

Dulce: Mas já moço? – limpando a boca com as costas das mãos.

Christian: Já, mas se a princesa quiser, fico com todo o prazer. – se aproximou novamente, todo animado.

Christopher: Mas infelizmente você tem que ir não é? – enfatizou, com o olhar de cão sem dono, enquanto o arrastava para um cantinho. – Vaza logo Christian, me deixa sozinho com ela porra! – gemeu. – Eu faço o que você quiser!

Christian: Então está me devendo uma. – apontou e Christopher assentiu freneticamente. – Então gata, infelizmente eu tenho mesmo que ir. – fazendo uma carinha triste. Dulce sorriu assentindo. – Puta merda, aproveite por nós dois mano! – sorriu, vendo como a garota era linda.

Christopher: Vaza logo daqui porra. – empurrando o amigo para fora. – Tchauzinho amigo! – sorriu amarelo. – É uma pena que tenha que ir.

Christian: Tchau Dulcinha, beijos e me liga... – não pôde terminar de falar, pois Christopher fecha a porta na cara dele.

Dulce: Seu amigo é engraçado. – comentou levantando.

Christopher: Sim, ele é muito engraçado. – se aproximou por trás, cheirando o pescoço dela e em seguida dando um beijo molhado naquela região. Dulce fechou os olhos, afinal receber beijos ali era muito gostoso.

Dulce: O que está fazendo Chris? – perguntou com a voz fraca, enquanto ele dava um jeito de tirar sua blusa, que estava nela.

Christopher: Estou te beijando. – sorriu, beijando o ombro feminino, que agora estava desnudo. – Quer que eu pare? – indagou, apertando um seio forte e em seguida o chupando.

Dulce: Ah não. – fechou os olhos com força, não estava conseguindo pensar direito. Ele continuava chupando os seios dela, até que a campainha toca, de maneira alvoroçada.

Christopher: Puta que pariu! – xingou, sem acreditar. – Veste a blusa, gata. – jogando a blusa para ela, enquanto ia atender a porta com extremo mal humor. – Que foi? – abrindo.

Poncho: Calma cara! – riu, entrando junto com a irmã, entretanto sua voz morreu ao ver o que estava a sua frente. – Nossa, pelo visto atrapalhamos algo! – deu um risinho.

Fuzz: Christopher, o que significa isso? – apontando Dulce, completamente vermelha de raiva.  

Christopher: Isso não te interessa... – resmungou, se virando e viu que Dulce estava nua, enquanto olhava curiosa aos três, como se nada tivesse acontecendo. – Linda, se cobre! – disse apavorado, pegando a blusa e tapando os seios dela. – O que você está olhando hein Poncho? – reclamou, vendo Poncho babar.

Poncho: Porque você tapou cara? – perguntou frustrado. – A vista estava linda demais.

Christopher: Cala a boca. – rolou os olhos. – O que ela faz aqui? – apontando Fuzz.

Fuzz: Não meu amor, o que ela faz aqui? – enfatizou, apontando Dulce. Christopher a ignorou e continuou olhando Poncho.

Poncho: Ah. – deu de ombros. – Eu estava saindo de casa e ela ficou enchendo o meu saco, daí a mamãe também começou e não tive outra escolha a não ser trazê-la comigo. – rolou os olhos.

Uma Sereia Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora