Christopher: Você quer beijinho aqui? – Dulce assentiu, sorrindo. Christopher foi tirando o shortinho dela e logo o jogou longe, se abaixou e passou a ponta dos dedos no clitóris dela, logo depois deu um beijo molhado que a fez soltar um gemido alto. – Shii lindinha. – sussurrou. – Cuidado para não acordar os seus pais... – ela assentiu e ele voltou a chupar sua feminilidade.
Dulce: Ah Chris, está muito gostoso! – fechou os olhos, entre gemidos.
Assim que ela teve o primeiro orgasmo, Christopher levantou, tirou a calça e a cueca. Pegou o seu membro enorme que já estava duro e colocou Dulce para fazer sexo oral nele. Dulce sorriu e se pôs a chupá-lo com empolgação. A língua passeava por toda a extensão do membro dele, que gemia descontroladamente.
Dulce: Você disse que não podia fazer barulho bebê! – o olhou, com cara de reprovação.
Christopher: É verdade meu bem, continua chupando vai... – ela assentiu.
Continuaram assim até Christopher não aguentar mais, senta a ruiva outra vez na cômoda e lhe penetra rapidamente, arrancando um gemido de prazer feminino. O loiro se movia freneticamente, saciando-se e aliviando todo o stress dos últimos dias. Eram movimentos violentos, como se ele precisasse daquilo para viver.
Dulce: Ah, ah, amor. – gemia, arranhando as costas dele.
Christopher: Isso princesa... – investindo mais fundo. – Eu te amo Dulce! – sussurrou, de olhos fechados.
Dulce: Ah... Eu também te amo. – Christopher sorri e a leva para a cama ainda unida a ele, lhe deita de quatro e volta a se movimentar, segurando-a pelo quadril.
Ambos gemiam desesperados e Dulce se oferecia e friccionava a intimidade de encontro ao membro dele, para que a vara fosse mais fundo possível. Depois de um tempo ele sente que vai gozar e pressiona o quadril dela no seu, ambos gemem manhoso, foi um orgasmo incrível. Os dois caem na cama cansados e respirando com dificuldade.
Dulce: Você vai embora amor? – perguntou com biquinho.
Christopher: Eu preciso ir linda, imagina se o seu pai me pega aqui? – franziu a testa.
Dulce: O que tem Chris? – abraçando-o com força. – Estava com muita saudades, não quero que você vá.
Christopher: Seu pai é um pouquinho bravo. – deu um risinho, acariciando os cabelos dela. – Mas eu vou ficar aqui até você dormir. – dando um beijinho em sua testa.
Dulce: E não é perigoso você ir sozinho tão tarde? – se preocupou, o olhando.
Christopher: Não neném. – lhe deu um selinho. – Vai ficar tudo bem comigo, não se preocupe. – piscou. – Agora vamos tomar um banho que estamos muito suados. – se levantou, rindo.
Dulce: Estou com preguiça. – reclamou, fazendo careta.
Christopher: Vem danadinha... – lhe pega no colo e os dois vão tomar banho, em meio a carinhos e beijinhos.
Enquanto isso, Fuzz estava em seu quarto irritada, tinha conseguido ouvir os gemidos do casalzinho do lado de fora e ficou completamente aborrecida. Dulce era uma verdadeira meretriz disfarçada de freira!
Fuzz: Que droga, como a Dulce pode fazer o Christopher ficar daquele jeito? – cerrou os punhos. – Que ódio daquela sonsa! – chutando um pufe. – Mas tem que ter alguma coisa que eu possa fazer para estragar a felicidade deles... – andando de um lado para outro. – Pensa Maria Fernanda! – fechou os olhos e logo os abre, com um sorriso. – Papai! – estalou os dedos. – Eu vou falar para o papai que o Christopher está aqui, comendo sonsa da Dulce! – sai de seu quarto e logo chega à porta dos pais. – Mamãe! – bateu. – Abre essa droga! – rolou os olhos e ficou chamando por mais alguns minutos, inutilmente. – Mas que droga! Será que estão todos transando nessa casa?! – chuta a porta e volta para o seu quarto, furiosa. – Mas amanhã eu vou fazer questão que o meu pai acorde a Dulce! – sorriu maldosa. – Aí ele vai tomar um susto quando ver o Christopher agarrado com a minha irmã, e o pior, sem roupa! – riu satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...