Duas semanas depois, Dulce e Christopher estavam novamente no consultório da doutora Mileida.
Doutora: Pode ficar tranquila Dulce, esse é o último mês dos enjoos. – avisou. – Agora você vai ter mais desejos do que enjoos, se prepare viu Christopher?! – sorrindo.
Christopher: Eu acho que já estou mais do que preparado. – sorriu de lado.
Doutora: Será mocinho? – se levanta, com a sobrancelha erguida, ele assentiu. – Agora vamos ver como está se comportando o filhinho ou a filhinha de vocês. – os dois sorriram nervosos. – Estão muito nervosos?
Christopher: Muito. – coçou a nuca.
Doutora: Eu entendo exatamente. – sorrindo de lado. – Dulce, você pode vestir isso. –entregando a roupa.
Dulce: De novo? – perguntou, com um bico. Mileida assentiu e ela foi se trocar, sem escolha. – Pronto! – disse ao sair do biombo.
Doutora: Deite aqui. – pediu e Dulce obedeceu. – Agora eu vou passar o gelzinho de novo. –as duas sorriram, enquanto a doutora passava o gel na barriga que já estava grandinha. Ao ligar o aparelho, o pressiona na barriga da ruiva. – Olha só como ele está encolhidinho. – sorriu de lado.
Christopher: Já dá para ver o sexo? – perguntou, roendo as unhas.
Doutora: Vocês querem saber? – eles assentiram, freneticamente. – Vamos ver... – deu um zoom. – Me deixa procurar a partezinha dele ou dela. – procurando, com o cenho franzido. – Aqui. – sorriu ao encontrar. – É uma menina. – contou sorridente.
Christopher: A senhora tem certeza? – perguntou, sorrindo bobo.
Doutora: Mas é claro que sim! – assentiu sorrindo. – Meus parabéns!
Dulce: Bebêzinha. – sorrindo apaixonada.
Doutora: É uma nenénzinha. – ainda olhando o monitor, para examiná-la. – Vinte semanas, está forte, muito bem de saúde, batimentos cardíacos muito bons, não tem nenhuma doença e está dormindo agora. – falou com os olhinhos brilhando e os três sorriram.
Dulce: Então não pode fazer barulho para não acordar ela. – falou baixinho e os outros dois riram.
Christopher: Obrigado por isso amor. – beijou a testa dela e a doutora sorriu, achando fofo.
Dulce: De nada. – sorriu abertamente e logo a doutora encerrou a consulta.
Quando chegaram em casa ficaram alegres ao ver que todos estavam por ali.Christopher: Mas o que é isso hein? – riu, fechando a porta. – Minha casa virou pensão por acaso? – brincou.
Christian: Não enrola e fala logo! – olhou o amigo, com expectativa. – É menino ou menina?
Dulce: É menininha. – respondeu, sorrindo feliz.
Anahí: Ah eu sabia que era uma menina! – corre para abraçar Dulce. – Ai que lindo, eu vou levá-la para fazer compras e tudo mais, como já estava adivinhando, olha o que eu comprei... – pega uma sacola, enquanto isso as outras parabenizavam Dulce.
Derrick: Olha aí garotão, vai ganhar uma namoradinha. – balançando o filho no colo, que batia palminhas.
Christopher: NUNCA! – enfatizou, fuzilando Derrick com os olhos. Todos se assustaram.
Derrick: O que foi meu irmão? – indagou confuso.
Christopher: Minha princesinha nunca vai namorar, só vai namorar quando tiver cinquenta anos! – declarou, fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...