Dulce olhou por onde a irmã tinha saído com confusão, em seguida acorda Christopher e os dois se vestem e descem em meio a beijinhos e abraços, realmente ela nunca seria feliz sem ele. Era o homem de sua vida. Voltam à festa cheios de chamego, os pais logo percebem o clima e os chama.
Alexandra: Podem nos explicar o motivo de tanta alegria? – sorrindo confusa.
Christopher: Sim, claro, capitã. – abraçou a ruiva. – Dulce e eu nos acertamos e voltamos. –dando um beijo na testa dela. – Não é linda? – ela assentiu vermelha.
Blanca: Eu sabia que isso iria acontecer. – comentou orgulhosa. – São apaixonados Alexandra. – a amiga concordou e todos parabenizam os dois.
Fernando: O casamento ainda está de pé? – ergueu a sobrancelha.
Christopher: Claro que sim. – coçou a nuca. – Está em pé, sentado, deitado, de qualquer jeito. – rindo e fazendo os outros rirem.
Victor: Ainda bem que a minha netinha vai nascer em um lar de verdade, eu já estava preocupado com vocês dois. – tomou um gole de uísque. – Espero que agora seja para sempre.
Christopher: Será. – garantiu e todos sorriram.– Boa tarde a todos. – se aproximou, sorrindo maldosamente.
Blanca: Camilo? – arregalou os olhos e perdeu a cor ao vê-lo.
Camilo: Olá Blanca, como você está?
Fernando: Camilo Ávila! – sorriu indo cumprimentá-lo. – Como vai esse maravilhoso médico e cientista? Sua fama está correndo longe meu caro!
Camilo: Estou muito bem meu amigo. – sorriu convencido. – Mas não tanto quanto você não é? – cumprimenta todos com a cabeça. – Essa menininha deve ser Dulce Maria. – dando um singelo beijo na mão da ruiva e em seguida encarando Blanca. – Estou errado?
Blanca: Não, essa é minha filha Dulce. – sorrindo amarelo. Seu coração estava a ponto de sair pela boca.
Christopher: E eu sou Christopher. – se intrometeu enciumado. – Noivo dela. – enfatizou.
Camilo: Muito prazer Christopher. – estendendo a mão. – Meus parabéns, sua noiva é linda.
Christopher: Obrigado. – apertou a mão dele, de maneira séria.
Camilo: Bem, eu não vim aqui somente para isso. – cruzou os braços, deixando Blanca desesperada, o que aquele verme pretendia?
Blanca: O que quer então? – alterou a voz, sem aguentar mais. – Saia já daqui! – exigiu e todos se assustaram.
Fernando: Blanca, o que é isso? – olhou a esposa, envergonhado. – Como pode tratar uma visita assim?
Blanca: Você não entende que o que esse homem quer é arruinar a nossa vida?! – já estava com lagrimas nos olhos.
Fernando: Por favor, Blanca, pare já com isso. – voltou a olhar para o médico. – Camilo, me desculpe... Vamos ao meu escritório? – convidou.
Camilo: Claro. – sorriu, olhando Blanca de esgoela. – Mas eu preciso falar também com Belinda e Angelique. – olhou Dulce. – Você conhece?
Dulce: Belinda e Angel? – franziu a sobrancelha, sem entender. – O que o senhor quer com elas?
Fernando: Realmente Camilo? – o olhou confuso. – O que elas duas têm haver com a sua visita?
Camilo: Fico feliz em saber que sabe quem são. – sorriu de lado. – Se elas estiverem presentes, chame-as, por favor.
Fernando ergueu a sobrancelha e mandou chamar Belinda e Angelique, que também estavam presentes na festa com seus acompanhantes. Os quatro se aproximaram, deixando o cientista confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...