Capítulo 18

1.6K 88 22
                                    

Dulce: Poncho não briga com eles. – pediu mordendo o lábio. – Acho que se aconteceu desse jeito, foi por que Deus quis. 

Poncho: Tem razão Dulce... – ele suspirou, se acalmando. – A única coisa boa no meio de toda essa confusão, é que agora eu descobri que você é minha irmãzinha caçula. – pincelou o nariz dela. – E agora você tem um irmão mais velho, que vai te defender de qualquer problema. – beijou sua testa e ela sorriu.

Christopher: Hm... – sorriu amarelo. – E então Poncho. – abraçou o amigo pelos ombros. – Agora nós dois somos cunhados!

Poncho: Você! – o olhou, com o olhar medonho. Christopher sorriu abertamente, na tentativa de deixá-lo amistoso. – Você engravidou minha irmãzinha! – apontou, visivelmente irritado.

Christopher: Só um pouquinho! – sorriu amarelo.

Poncho: Eu vou te arrebentar! – foi para cima do amigo, que se esquivou. 

Fernando: Poncho, se controle meu filho. – entrou entre os dois. – Violência não leva a lugar nenhum. – Poncho olhava o outro com cara de poucos amigos. – E também isso não é mais um problema, Christopher vai se casar com sua irmã muito em breve.

Fuzz: O que? – indagou e começou a gargalhar alto. – Ah, por favor, papai... – rolou os olhos. – Acha mesmo que Christopher vai assumir a minha irmã? – olhou Dulce de cima a baixo. – Pois eu não acredito! – olhou Christopher, insinuante. – Ao contrário, eu acho sim que ele vai trocar a Dulce pela primeira vagabunda que aparecer! – ria, deixando Dulce entristecida. 

Christopher: A minha vida não é da sua conta! – a olhou, furioso. 

Fuzz: Você não passa de um cachorro que só quer saber de transar com a primeira boba que aparece, e olha só... – apontou. – Apareceu uma perfeita para a função, o problema é que agora está prenha não é? Não se vai servir por muito tempo... – riu.

Dulce: Para com isso! – pediu, tapando os ouvidos. – Eu não quero ouvir! Eu quero ir pra casa! – começando a chorar. 

Christopher: Dulce, meu amor. – foi até a ruiva. – Não liga para as besteiras da Fuzz. – beijou a mão dela. 

Dulce: Eu quero ir pra casa! – olhando a irmã, ainda com lágrimas. Por que Fuzz não gostava dela? Por que falava essas coisas feias para lhe machucar? Não entendia o que tinha feito de mal a ela.

Fernando: Filha fica calma sim? – receoso que ela ficasse nervosa e acabasse prejudicando o bebê. – Maria Fernanda não sabe o que diz. – olhou a loira, aborrecido. Dulce assentiu, sorrindo de lado.

Poncho: E você, Christopherzinho... – olhou o cunhado. – Depois nos acertamos viu?

Christopher: Ah Poncho, cala a boca! – falou entediado e dando um pedala no moreno, que arregalou os olhos com a audácia. 

Dulce: Bem, é melhor irmos. – dá um abraço nos pais e no irmão e sai com Christopher.


¨¨¨¨

Christopher: Meu amor. – chamou, enquanto dirigia. – Não liga para sua irmã, ela é doente por mim! – explicou, deixando Dulce confusa. – Ela faria qualquer coisa para ficar comigo! – explicou e Dulce entendeu por fim o motivo da implicância. Fuzz tinha inveja por Christopher estar com ela, infelizmente não podia fazer nada quanto a isso, pois também era apaixonada por ele. – Ela é uma demente. – Christopher concluiu, parando em um sinal.

Dulce: Não fala assim dela Chris. – coçou a nuca. – Apesar de ela não gostar de mim, eu a amo, ela é minha irmã. – mordeu o lábio e ele sorriu, assentindo.

Uma Sereia Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora