Christopher: É só por enquanto meu amor. – beijou os lábios dela. – Eu prometo que daqui a pouco passa! – começou a beijar seus seios e ficou ainda mais excitado quando os biquinhos duros tocaram seu peitoral nu. Dulce já tinha parado de gritar, não tinha jeito mesmo, tinha que aguentar a dor. – Oh, porra! – ele fazia um movimento tão intenso, que a única coisa que se ouvia era das bolas dele batendo no bumbum dela. – Eu vou gozar! – anunciou, franzindo a testa e aumentando a velocidade. – Ah Dulce. – apertando um seio dela, sem conseguir se controlar. – Oh. – franziu a testa e gozou dentro dela. – Delicia... – beijando o pescoço dela, que estava encolhida embaixo dele. – Você é maravilhosa. – murmurou e apertou a coxa dela. – Eu quero mais. – sentiu que seu pau ainda estava duro e tratou de retomar com os movimentos. Dulce franziu a testa. – Você está indo muito bem. – sorri e a beija na boca enquanto se movimenta devagar. – Agora eu vou tentar me controlar melhor sim? – ela assentiu. – Prometo que vai ser diferente! – beija nos lábios e começa a se movimentar devagar. – Ainda está doendo? – ela assentiu com careta e ele tratou de acariciar o clitóris dela enquanto investia, Dulce começou a sentir uma coisa estranha, mas era bom, colocou um dedinho na boca ao sentir que aquilo estava aumentando, Christopher sorriu. – E então?
Dulce: Ah. – fechou os olhos, se contorcendo. – Agora está bom. – sorriu com os olhos fechados. – Ai! – mordeu o lábio, sem entender por que antes estava doendo tanto e agora estava lhe agradando.
Christopher virou e deu um jeito de deixa-la ficar por cima, então começou a movimentar o quadril dela, aquela altura os dois estavam muito excitados.
Christopher: Ah Dulce. – sorriu de olhos fechados, sem parar de movimenta-la. – Você é demais gata. – acariciando os seios dela, enquanto ela se movia em cima dele.
Dulce: Ah Chris, isso é gostoso! – sussurrava enquanto sentia a vara dele lhe cutucar bem no fundo e aquilo era bom demais. – Oh! – ela se apoiou, tentando aumentar o contato dos sexos. Ele começou a movê-la mais forte e Dulce sentia que iria explodir a qualquer momento. – Ah Chris! – mordendo os lábios.
Christopher olhava para ela e sorria sem acreditar que ela por fim estava nos seus braços, transando. Dulce era diferente das outras mulheres com quem deitou, era espontânea, era pura, linda, do jeitinho que ele gostava. A ruiva por sua vez começou a sentir umas coisas estranhas, como se fosse uma explosão que vinha de dentro, com isso, deu um gemido alto e ele sorriu ao ver o que tinha acontecido.
Christopher: Gozou meu amor? – perguntou, sem parar de movimenta-la. – Ah! – rugiu, chegando por fim ao limite.
Dulce deita em no peito dele e Christopher fica acariciando os ruivos cabelos da garota.
Dulce: Chris, eu posso falar uma coisa? – perguntou depois de se recuperar, com os olhos a ponto de fecharem.
Christopher: Fala meu amor... – sorri e dá um beijinho nos cabelos dela.
Dulce: Eu nunca fiz uma coisa tão dolorida e tão gostosa ao mesmo tempo. – sorriu envergonhada.
Christopher: Tudo tem uma primeira vez. – respirou fundo. – Você foi a melhor. – vira o rosto dela e a beija, um beijo molhado e delicado.
Dulce: Eu te amo Chris. – falou, se agarrando mais a ele.
Leia ouvindo: Kalimba - No Me Quiero Enamorar ♫
Christopher engoliu o seco e olhou para ela, viu que estava quase dormindo e beijou sua cabeça. Pouco tempo depois Dulce já tinha adormecido. Fechou os olhos com força, por que ela tinha que dizer que o amava? E ele? O que ele sentia? Estava confuso dos próprios sentimentos e não queria se apaixonar por ela, na verdade não podia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...