Capítulo 34

1.6K 89 26
                                    

Victor: Mas é ela mesmo, meu amigo... – dando tapinhas no ombro do homem. – Eu sinto muito.

Delegado: EU SEI QUE TEM OUTRO AÍ DENTRO. – continuava. – SAIA JÁ, COM AS MÃOS PARA O ALTO OU VAI SE MACHUCAR! – enfatizou.

Pablo: Droga! – se praguejava arrependido por ter aceitado participar daquela maluquice, mas segundo Fuzz seria apenas um susto e nada demais. Maldita idiota meio metro! – Mil vezes droga! – desesperado. – Eu não vou me arriscar! – pegou Viviana e a colocou em sua frente como um escudo e apontou uma arma para sua cabeça. – É isso aí priminha, agora somos apenas nós dois.

Viviana: Me solta seu louco! – se debatia, chorando.

Dulce: Vivi! – estendeu a mão, preocupada. 

Pablo sai do casebre junto com Viviana, coisa que deixou a equipe policial em alvoroço.

Victor: Meu Deus! – apontou os dois, desesperado ao ver uma arma apontada para a cabeça de sua filha. – Pablo? – arregalou os olhos ao ver o sobrinho.

Christopher: O que esse desgraçado vai fazer com a minha irmã? – pôs a mão na cabeça.

Pablo: Eu não quero morrer! – gritou aos policias. – Foi apenas uma brincadeira. – explicou.

Delegado: Você não vai morrer, só precisamos que se entregue. – explicou. – E isso não foi uma brincadeira, vocês cometeram um crime sério! 

Pablo: Nada a ver. – negou com a cabeça. – Eu também não quero ser preso! 

Delegado: Aí entramos em um conflito rapaz. – o analisou, prestando atenção em seus movimentos com a arma. – Se não quiser piorar a sua situação, solte essa arma e se entregue aqui e agora!

Viviana: Não faz isso Pablo. – sussurrava baixinho. – Se você me matar vai ficar muito mais tempo na prisão. – tentava persuádi-lo, sabia que Pablo sempre fora muito influenciável. – Pensa bem, você não vai pegar nem um mês de prisão, afinal você não fez nada de mal com a gente, não cobrou resgate, contanto não é um sequestro. – o olhava esperançosa, não queria morrer! – Você vai ser preso apenas pelo cárcere privado, logo você sai primo e se você me matar vai pegar anos e anos de prisão. – em pânico. – Por favor, se entrega!

Pablo: Cala a boca caralho! – xingou, pensando em tudo o que ela tinha dito e viu que a prima tinha razão, não queria piorar o que já estava ruim. – Você tem razão. – deu um beijo no cabelo dela e jogou sua arma no chão. – EU ME ENTREGO! – gritou, levantando as mãos para o alto.

Delegado: Ótima escolha. – deu ordem para alguns policias irem até ele, para algemá-lo.

Viviana: Papai! – corre até eles e abraça o pai.

Victor: Filha! – sorriu aliviado e beijou a cabeça dela. – Você está bem? – Viviana assentiu freneticamente. – Tem certeza? – ela tornou a assentir. – Onde está a Dulce? 

Viviana: Christopher. – olhou o irmão. – A Dulce está lá dentro, eu acho que a bebê vai nascer, parece que a bolsa dela estourou.

Christopher: Meu Deus! – pôs a mão no rosto. – Eu vou lá. – corre em direção ao casebre.

Lurdes: Christopher, eu vou com você! – segue o rapaz, preocupada.

Ao entrar, logo encontrou Dulce se contorcendo e chorando em um canto.

Christopher: Meu amor! – correu até ela e se agachou ao seu lado. Assim que o viu ela sorriu aliviada e feliz. 

Dulce: Chris. – murmurou. – Me ajuda amor. – apertando a mão dele. – Meu bebê... –chorando. – Está doendo demais!

Uma Sereia Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora