Doutor: Então você é o pai da criança?
Christopher: Sim sou eu. – mordeu o lábio. – Aconteceu alguma coisa com a minha filha? –nervoso.
Doutor: Não, acalme-se. – interviu, sorrindo. – A criança e a mãe passam bem. – todos ficaram aliviados.
Fernando: O que aconteceu com ela?
Doutor: Dulce teve uma crise nervosa, pelo jeito passou muito nervoso nas últimas horas e ela não pode ficar nervosa de nenhuma maneira. – enfatizou. – Nós demos uma medicação a ela e está acordada, podem vê-la se quiser.
Christopher: Eu vou primeiro! – disse de pronto.
Poncho: Nem pensar! – retrucou com bico. – Não vai ficar perto dela depois do que houve.
Blanca: Poncho, não se meta! – grunhiu, entre dentes. – Vá meu querido, vai ver sua noiva. – sorrindo para Christopher.
Christopher: Obrigado tia. – agradeceu, olhando feio para Poncho e se afastou junto com o doutor.
Lurdes: Graças a Deus está tudo bem com a menina. – fez o sinal da cruz.
Fernando: Eu que o diga Lurdes... – sorriu aliviado e Blanca ficou de cara feia, odiava empregados que se metiam na vida dos patrões!
Dulce estava deitada na cama, acariciando a barriga, estava com muito medo de ter acontecido alguma coisa com o bebê. É interrompida pelo barulho da porta e vê Christopher entrando. Sentiu seu coração disparar.
Dulce: Chris? – ergueu a sobrancelha. – O que você está fazendo aqui? – se senta rapidamente.
Christopher: Meu amor, não fala. – tocou os cabelos dela. – Descansa.
Dulce: Chris, eu estou bem. – tirou a mão dele. – O que faz aqui?
Christopher: Como assim o que eu faço aqui? – franziu a testa. – Você passa mal e não quer que eu venha te ver, é isso?!
Dulce: Não é nada disso. – negou. – E eu estou bem, não precisava ter vindo. – com cara de sono.
Christopher: Meu amor olha pra mim. – tocou o rosto dela, obrigando-a a olha-lo. – Você e a minha filha são as únicas coisas que me importam entendeu? – ela mordeu o lábio. – Eu te amo Dulce e você é a mulher da minha vida.
Dulce: Chris, para com isso! – sussurrou. – Eu estou sofrendo. – começou a chorar. – Eu te amo, mas não podemos ficar juntos, entende!
Christopher: Você não me ama mais, não é? – perguntou com os olhos cheios de lagrimas.
Dulce: Amo sim. – assentiu. – Mas você não sabe os meus motivos, eu também estou machucada com o que você disse e a minha irmã me odeia, ela quer que eu morra. – caiu no choro.
Christopher: Sua irmã não vale nada Dulce! – bufou. – Inclusive ela vai me ouvir! – indagou furioso. – Mas esquece ela e volta pra mim. – pediu, beijando a mão da ruiva. – Juro que eu não vou mais falar nada que te machuque.
Dulce: Para. – fechou os olhos. – Eu não quero falar sobre nós agora. – murmurou. – Eu quero dormir.
Christopher: Certo. – passou a mão no rosto, buscando ser paciente. – Eu acho que é o melhor a se fazer mesmo. – beijou a testa dela. – Fico feliz que estejam bem. – beijou seu ventre. – Depois conversamos. – Dulce assentiu e ele saiu, deixando-a pensativa.
Quando o sol raiou, Blanca estava caindo de sono no hospital, quando é acordada pelo toque e vibração de seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...