Capítulo 24

1.4K 87 17
                                    

Christopher: E daí? – rolou os olhos. – Nem sempre a embalagem faz o produto, ela é muito ruim de cama. 

Christian: Ah, já tinha esquecido que você já comeu ela. – negou com a cabeça.

Christopher: Eu e qualquer um que use cuecas. – ainda pensativo.

Christian: O que está acontecendo cara? – falou sem paciência. – Você está muito estranho.
Christopher: Nada. – jogou a caneta. 

Ele estava pensando na noite de ontem, tinha feito sexo com uma prostituta, mas não adiantou nada, apenas serviu para lhe deixar com a consciência pesada.

Christian: Fala logo porra! – bateu na mesa. – Eu te conheço muito bem!

Christopher: É a Dulce. – suspirou vencido.

Christian: Eu sabia que era a ruivinha. – sorrindo de lado. – O que foi dessa vez?

Christopher: Não quer mais ter relações comigo. – desabafou, deixando Christian chocado. – Já fazem duas semanas que estamos sem transar, e eu não estou mais aguentando! 

Nesse momento, Dulce chega para lhe mostrar algumas roupinhas que tinha comprado, mas resolveu parar para ouvir o que ele falava. 

Christian: Copacabana está aí para isso, mano! – batendo nas costas dele. – Mulheres grávidas tem a função de deixar o cara no cinco contra um em boa parte do tempo.

Christopher: Bom, fui lá ontem e transei com uma morena que é uma coisa de louco... – sorrindo safado. – Michele. – lembrando-se do nome da puta. – Acha que eu aguentaria duas semanas sem sexo? – rindo debochado e Dulce ficou em choque. – Nem louco parceiro!

Christian: Que danadinho Uckermann. – também riu, sem vergonha. – Depois do que você aprontou na última vez, achei que seria incapaz de trair.

Christopher: Eu já te disse que eu estou com a Dulce por causa da minha filha cara, os meus pais ficam em cima e os pais dela também não dão uma folga. – ergueu a sobrancelha, mentindo. – Dulce é linda, muito gostosa e tudo, mas você sabe que eu nunca vou me apaixonar! – pensativo. A ruiva começou a chorar e acaba deixando uma sacola cair. Os dois olham para porta e ficam pálidos. – Dulce?! – se levantou, sentindo o ar faltar. – Está fazendo o que aí? – engoliu o seco ao ver que ela estava com os olhos cheios de lágrimas.

Dulce: Você não me ama Chris? – perguntou chorando. – Porque mentiu e me fez acreditar que era apaixonado por mim?

Christopher: Dulce, não é isso! – tentando explicar. – Isso que você escutou foi um mal entendido.

Dulce: MENTIRA! – gritando e o assustando. – Você é um mentiroso! – batendo nele. Christian, notando que a situação estava feia decidiu deixá-los sozinhos para conversarem com privacidade. – Eu posso ser inocente, mas eu não sou burra. – secando as lagrimas. – Eu ouvi muito bem quando você disse para o Christian que só vai se casar comigo por que eu vou ter um filhote e porque os nossos pais estão obrigando! – retoma o choro. 

Christopher: Meu amor escuta... – tocou o rosto dela. – Isso não é verdade.

Dulce: Você transou com outra mulher! – gritou aos prantos. – Por quê?

Christopher: Mas eu só pensava em você meu amor. – sussurrou. – Eu só quero você!

Dulce: Eu não quero mais me casar com você. – tira a aliança de noivado, com a voz embargada. – Aqui acabou tudo. – coloca a aliança na mão dele, que a olhou estático.

Christopher: Não Dulce! – murmurou, com um nó na garganta. – Não me deixa, por favor. –o olhou desesperado, não imaginava mais a sua vida sem ela. – Meu amor...

Uma Sereia Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora