Assim que chegou em casa, Christopher encontrou Lurdes com Clara no colo, a mulher andava de um lado para outro, aparentemente preocupada.
Christopher: Tia, onde está a Dulce? – perguntou também preocupado.
Lurdes: Está trancada no quarto da pequenininha. – apontou. – Ela não quer sair de jeito nenhum. – balançou Clara de leve no colo. – Vai lá. – pediu e Christopher se dirigiu até o quarto da bebê e tentou abrir a porta, mas era impossível, pois estava trancada.
Christopher: Dulce, abre a porta! – batendo insistentemente na porta. – Meu amor, abre pra mim.
Dulce: Eu quero ficar sozinha! – soluçando.
Christopher: Meu amor, sou eu. – mordeu o lábio. – Abre pra mim meu bem, vamos conversar. – Dulce se levantou e abriu a porta, precisava de Christopher.
Dulce: Chris me ajuda. – pediu o abraçando, seu choro estava doloroso, coisa que deixou o noivo agoniado.
Christopher: Dulce, o que aconteceu? – tocou os cabelos dela. – O que a sua mãe fez, que te deixou assim tão mal? – beijando sua cabeça.
Dulce: Eu não quero falar disso. – negava com a cabeça.
Christopher: Tudo bem. – assentiu compreensivo. – Mas você sabe que pode me falar. – a soltando e limpando uma lagrima dela. – Ei, para com isso princesa. – lhe deu um selinho. – Me dói muito te ver chorando.
Dulce: Dói igual quando a Clarinha nasceu? – franziu a testa com os olhinhos vermelhos, estava traumatizada, tadinha.
Christopher: Isso, mas dessa vez a dor é no coração. – pôs a mão no coração e ela fungou.
Dulce: Mamãe também me machucou no coração. – recomeçando seu choro.
Christopher: O que ela fez de tão grave? – indagou confuso. – Ela te humilhou? – ergueu a sobrancelha, se irritando. – Fala o que ela disse pra você Dulce. – pediu desesperado. – Por Deus!
Dulce: Tudo bem. – suspirou vencida. – Eu realmente preciso dividir isso com alguém. – enxugou as lágrimas. – Bem... – contou tudo, assim como Blanca tinha dito.
Christopher demorou a acreditar, mas assim que sua ficha caiu, ficou puto de raiva.
Christopher: Meu Deus, a tia Blanca é doente ou o que? – se levantou bravo. – Ela não tinha o direito de fazer isso com você Dulce!
Dulce: Eu sei... – assentiu. – Mas ela fez. – deu um sorriso fraco. – Me vendeu como se eu fosse um peixinho de aquário.
Christopher: Não quero que chore por isso! – a abraça forte. – Agora você tem a mim, nós estamos juntos, temos nossa filha... – sorriu. – E vamos nos casar. – concluiu e os olhinhos dela brilharam. – Eu quero me casar com você imediatamente meu amor. – tocou o rosto dela.
Dulce: Jura Chris? – perguntou, emocionada.
Christopher: Sim! – assentiu freneticamente. – Eu quero você pra sempre! – enfatizou, deixando-a radiante. – Vamos nos casar assim que você voltar do mar, imediatamente!
Dulce: Eu te amo! – sorri e o beija deliciosamente. – Te amo muito. – sussurrou o abraçando.
Christopher: Não mais do que eu. – beijou seus cabelos.
Dulce sorriu com os olhos fechados, sabia que Christopher lhe ajudaria a superar aquela dor, tinha certeza absoluta disso.
¨¨¨¨
Três semanas se passaram rápido e Dulce já estava se sentindo melhor. Blanca sempre tentava se aproximar da filha, mas Dulce não queria conversa com a mãe, pelo menos não no momento, ainda estava muito machucada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...