No banheiro, Dulce cantarolava enquanto tirava a roupa.
Dulce: Eu vou para o meu curso, para o meu curso, para o meu curso! – cantando e sacudindo a cabeça. – Ai, eu quero vomitar... – corre para o vaso e vomita tudo o que tinha comido no dia anterior. – Nossa... – analisando o vaso, sem entender por que tinha ficado enjoada de repente. – Que nojo. – fez careta e deu descarga. – O que será que eu tenho? – lavou a boca e logo seus pensamentos se voltaram para o mar outra vez, sempre pensava em seu habitat. – Como será que as coisas estão lá no mar? – sussurrou sozinha. – Será que o Joaquim está bem? – mordeu o lábio, com saudades do golfinho. – Eu espero que esteja. –entra no banho.
Na hora do café, Dulce já estava arrumada para ir para o curso. Estava usando uma calça jeans, uma blusinha azul colada, uma jaqueta rosa de manga longa por cima, devido ao frio e uma sapatilha transparente. Os cabelos estavam lisos e a franja estava presa por uma presilha no alto da cabeça.
Lurdes: Come linda. – a analisou.
Dulce: Eu não quero tia. – fez um biquinho. – Não estou com vontade de comer.
Lurdes respirou fundo, tinha receio que a menina estivesse grávida. Afinal, sabia que ela e Christopher mantinham relações sexuais constantemente.
Lurdes: O que você tem meu bem? – tocou os cabelos dela.
Dulce: Nada.
Lurdes: Mas você se alimenta tão bem lindinha. – cruzou os braços. – Por que não quer comer? Ainda está enjoada? – a ruiva assentiu.
Dulce: É que eu estou sentindo umas coisas tia. – a olhou, chorosa. – Será que eu vou morrer? – perguntou assustada. Não queria morrer.
Lurdes: Claro que não meu amor, não fala besteira! – riu de lado. – É apenas um enjoou. – deu uma piscadela. – Come só um pedacinho de bolo.
Dulce: Eu não quero. – fazendo não com a cabeça.
Lurdes: Mas você adora bolo de chocolate.
Dulce: Eu sei, mas isso me embrulha o estomago. – fazendo careta.
Lurdes: Então come um pãozinho com manteiga ou com geleia meu amor. – insistiu. Não podia deixa-la sair de casa para estudar com o estomago vazio.
Dulce: Tudo bem. – sorriu de lado. – Mas só um pedacinho. – Lurdes sorriu aliviada e trata de preparar o pão.
Christopher: Bom dia! – apareceu, feliz da vida.
Lurdes: Bom dia Christopher! – sorriu de lado e entregou o pão a Dulce.
Christopher: Que caras são essas? – ergueu a sobrancelha, se sentando. – Alguém morreu?
Lurdes: Claro que não menino. – rolou os olhos. – Acontece que Dulce não quer comer nada.
Christopher: Mas ela está comendo. – apontando a ruiva beliscar um pão com geleia.
Lurdes: Na frente do que ela come, isso não é nada. – a olhou, preocupada.
Alguns minutos se passaram e Christopher comia desconfortável com os olhares de Lurdes.
Dulce: Eu vou fazer xixi. – falou, assim que terminou o pão. – Estou apertada. – levanta e sai.
Christopher: O que foi tia? – a olhou bolado. – A senhora me olha como se eu tivesse cometido um crime.
Lurdes: Você sabe o que eu estou pensando Christopher, não se faça de desentendido. – o olhando seriamente. – Você sabe muito bem que a Dulce está apresentando todos os sintomas de uma gravidez. – sussurrou alarmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...