Christopher: Dá para você calar a boca? – grunhiu irritado, Pablo ergueu os braços, em sinal de rendição. – Respeita a minha noiva!
Dulce: Quem é ele Chris? – olhou desconfiada para o rapaz.
Christopher: É o meu primo... – rolou os olhos.
Pablo: Pablo Lyle! – estendeu a mão. – Prazer. – pegou a mão dela e beijou.
Dulce: O prazer é meu.
Pablo: Não fale em prazer, estando tão perto de mim. – ergueu a sobrancelha e Christopher puxou Dulce para si, se controlando para não começar uma briga ali, na frente de toda aquela gente. – Olá garotas. – olhou as amigas de Dulce.
Angel: Ah, oi Pablo. – cruzou os braços, dando pouco caso.
Belinda: Você não estava em Los Angeles? – ergueu a sobrancelha.
Pablo: Voltei oras. – disse obvio. – E essa loirinha maravilhosa, que eu ainda não tive a honra de conhecer?
Anahí: Sou Anahí! – estendendo a mão, com um sorriso forçado. – Tudo bem?
Pablo: Pablo. – aperta a mão dela e lhe dá dois beijinhos. – Tudo muito bem e você?
Anahí: Ótima. – virou para os outros. – Vocês viram o Poncho? – ergueu a sobrancelha.
Christian: Deve estar quebrando a cara de um pirralho de quatorze anos, que disse que a Dulce era boa!
Christopher: Quem? – ergueu a sobrancelha.
Anahí: Mas o Poncho não tem jeito. – negou com a cabeça, sorrindo. – Eu vou procurá-lo, foi um prazer Pablo! – se afasta.
Pablo: Prazer só na cama, loira gostosa! – babando nas pernas de Anahí.
Christian: Se eu fosse você eu não falava isso perto do Poncho. – aconselhou. – Se ele faz o que faz com quem mexe com a irmã dele, imagina o que ele não faz se mexem com a mulher dele? – indagou pensativo. – Abre o olho meu irmão! – colocando o indicador no olho.
Pablo: Que nada. – deu de ombros. – Bom, eu já conheço todo mundo, menos essa maravilha de morena! – olhou Maite, com os olhos brilhando.
Maite: Sou Maite, prazer Pablo. – estendeu a mão, sorrindo falsamente e Pablo apertou, lhe dando dois beijinhos no rosto. – E nem vem com essa de "prazer só na cama"... – fez aspas com os dedos. – Por que senão eu faço você sentir prazer na cama de um hospital! – sorri de maneira inocente e se retira brava.
Christian: Essa é minha morena! – sorriu orgulhoso e foi atrás de Maite.
Blanca: Filha! – se aproxima deles e pega a mão de Dulce. – Vem cumprimentar umas amigas da mamãe! – Dulce deu um selinho em Christopher e se afasta com a mãe.
Pablo: Mãe boa, filha boa! – as olhou e beijou a ponta dos dedos, safado.
Christopher: Cala a boca! – indagou. – Na próxima vez te dou um soco! – ameaçou.
Pablo: Nossa que mau humor. – voltou a beber sua bebida.
Blanca: Queridas. – se aproximou das amigas, junto com Dulce. – Olhem só, quem veio cumprimentá-las.
Marlene: Nossa, mas ela é uma princesa mesmo. – sorrindo simpática a moça. – Tudo bem linda?
Dulce: Tudo bem e a senhora? – perguntou timidamente.
Marlene: Muito bem. – sorriu de lado. – Ela é tão novinha Blanca. – analisou, fazendo carinho nos cabelos de Dulce.
Blanca: Tem dezoito aninhos, mas já conseguiu fisgar o Christopher. – sorriu orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...