Capítulo 2

2.2K 127 59
                                    

 Mas quem se importava com colar? Ela estava nua! Não pode evitar a ereção instantânea que teve. A garota era perfeita. 

Christopher: Porra, que delicia de mulher. – se abaixou e tratou de ver se ela estava bem. Sorriu ao ver que ela tinha pulso e com isso resolveu acordá-la. – Ei linda! – chamou. – Acorda. – acariciando a face dela e em seguida lhe dando leves tapinhas. – Acorda gata! –sorriu aliviado ao vê-la abrindo os olhos devagar e assim que seus olhos se encontraram com os dela, ele sentiu um arrepio.


Leia ouvindo: Rouge - O Amor É Ilusão 


Quando Dulce o viu tomou um grande susto, ele a olhava abobalhado e ela se sentou depressa, olhando ao redor em pânico. Não estava no mar e sim na superfície e sua cauda vermelha tinha desaparecido dando lugar a lindas pernas. Por Deus, como ela andaria? 


Quando senti você se aproximar 

O amor chegou me dominou e me fez acreditar 

no sonho que me fez chorar. 

O amor que me afastou da solidão 

sem ter um fim, saiu de mim, fechou seu coração 

o seu olhar dizendo não. ♫


Olhou para o mar e empalideceu, daquele ângulo ele era gigantesco. Oh meu Deus, onde ela estava? Jamais conseguiria encontrar sua caverna no meio de tanta água.

Christopher: Enfim acordou. – a analisou, lhe tirando de seus devaneios. – Como se chama? – perguntou, comendo-a com os olhos. 

Dulce não conseguia falar nada, a única coisa que conseguia fazer era se tremer, estava com medo. Era tão inocente que não sabia que ficar nua na frente dele estava-o deixando louco de tesão, não sabia nada, era muito pura. Christopher a observava de cima abaixo, inclusive as partes intimas dela. 

Christopher: Você não fala nada gata? – Dulce fez negativo com a cabeça. – O que faz aqui, peladinha assim meu amor? – observava que Dulce estava quase chorando de medo, se sentiu um mostro ao ver que ela estava assustada e ele não estava fazendo nada para acalmá-la, apenas pensando em sexo. – Calma linda, eu não vou te machucar. – sorrindo docemente e secando uma lagrima que rolava dos olhos dela. – Onde você mora? – perguntou. – Quer que eu te leve para a sua casa? – Dulce novamente negou com a cabeça. – Você tem casa? – ela negou. – Fala alguma coisa amor. – pediu, acariciando os seus cabelos ruivos. – Você tem medo de mim? – ergueu a sobrancelha e ela afirmou, não conseguia falar, mas não porque estava muda e sim porque estava assustada demais, desde que se entende por gente jamais tinha pisado na superfície civilizada. – Não precisa ter medo. – sorrindo docemente. – Eu não vou te machucar princesa. – Dulce sorri de lado. – O meu nome é Christopher Uckermann e pelo jeito você não vai falar o seu, então como eu posso te chamar? – ela apontou para cima. – Céu? – ela negou. – Lua? – ela negou. – Estrela? – ela sorri. – Estrela? – ergueu a sobrancelha. – É esse o seu nome? – ela nega prontamente, lembrava que Angel brincava que ela era a estrela do mar, achou que seria uma boa forma de ser chamada. – Então estrelinha, você não fala nada? – indagou, ela afirmou e sorriu de leve. – Então por que não me diz o seu nome? – Dulce negou. – Como chegou aqui? – ela apontou para o mar. – Claro, você veio nadar e acabou dormindo, mas infelizmente é proibido ficar sem roupa em área pública princesa. – olhando os seios dela. 

Uma Sereia Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora