Capítulo 19

1.5K 85 16
                                    

Anahí: Ela tem razão Poncho. – contou, aos prantos. – A sua mãe nunca vai me aceitar.

Poncho: Pouco me importa o que a minha mãe pensa! – a obrigou a olhar pra ele. – Eu te amo Anahí!

Anahí: Eu também meu amor, mas... – é interrompida. 

Poncho: Mas nada! – enfatizou. – Nem que eu vá para bem longe com você, nós dois vamos ficar juntos ouviu? – ergueu a sobrancelha. Anahí assentiu com a cabeça. – Tira essa carinha, minha princesa! – ela sorri. – Assim fica bem melhor. – ele a beija lenta e demoradamente.

Anahí: Te amo. – sorriu, ao partirem o beijo. – Almoça comigo? 

Poncho: Claro. – sorri e trata de desligar o computador para sair com a namorada.


Enquanto voltavam para casa, Dulce pediu para Christopher lhe deixar na casa da mãe para almoçar. Ele assim o faz e logo chegam à mansão Saviñón.

Blanca: Ah meu amorzinho! – sorriu ao vê-la entrando. – Que surpresa boa!

Dulce: Oi mamãe! – abraça a mãe com força. – Cadê o meu pai? – olhando ao redor.

Blanca: Seu pai está na empresa. – vê o genro, por fim podia chamá-lo de genro agora, e sorri. – Oi meu querido! 

Christopher: Oi tia. – ele acenou, com um sorrisinho. – Eu vim deixar a Dulce, ela disse que queria almoçar com você, tem algum problema? 

Blanca: Mas é claro que não! – negou prontamente. – Minha filha nunca incomoda!

Christopher: Então eu já estou indo. – dá um beijo no rosto da sogra e aproveita para sussurrar no ouvido da mulher. – Tia, por favor, não deixa a Dulce passar nervoso. Sabe muito bem como a Fuzz é. 

Blanca: Pode deixar querido. – assentiu

Christopher: Perfeito. – sorriu e se afastou. – Meu amor, eu já vou! – lhe beija. – Se comporta viu? – pincelou o nariz dela.

Dulce: Tudo bem. – assentiu. – Eu te amo!

Christopher: Eu também te amo. – voltou a lhe beijar, sem resistir. Blanca observava e sorria, Christopher estava comendo na mão de sua filha, isso era esplêndido. – Tchau tia. – acenou, tirando Blanca de seus pensamentos.

Blanca: Tchau meu querido. – Christopher saiu e Dulce sorriu, olhando a mãe. – Está muito apaixonada por ele, não é meu amor?

Dulce: Muito mamãe. – sorriu com os olhinhos brilhando. – Eu nem sei explicar, mas eu amo ele demais. – mordeu o lábio.

Blanca: Que bom que estão felizes. – lhe beijou o alto da cabeça. – Alexandra e eu já estamos conversando sobre o casamento.

Dulce: Que? – olhou a mãe, confusa. – Casamento?

Blanca: Ora Dulce, o seu casamento com Christopher! – deu um sorriso empolgado. – Ou você acha que esse bebê vai nascer sem matrimônio? Claro que não minha filha, sua reputação ficaria lá embaixo.

Dulce: Ah sim. – não tinha entendido nada que a mãe tinha falado, vê Fuzz chegando e sorri abertamente. – Oi Zuzz! – vai até a irmã e lhe dá um abraço.

Fuzz: Ai Dulce. – rolou os olhos. – Sai fora! – a empurrando.

Blanca: Vamos para o jardim, lá está fresquinho e depois saímos para dar uma voltinha. – piscou e as duas assentiram.


Nas empresas Uckermann. Christopher e Poncho conversavam sobre o comportamento de Viviana, quando Christian entra na sala, como sempre sem bater.

Uma Sereia Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora