Anahí: Eu não acho uma boa ideia. – se retesou. – O Christopher vai ficar furioso se souber disso, é melhor esquecermos esse assunto, pelo menos por enquanto. – pediu, tocando no ombro dele. – A Dulce ainda está muito assustada e não sei se seria saudável ficar tocando nesse assunto.
Poncho: Você acha? – ergueu a sobrancelha, Anahí assentiu. – Mas os meus pais tem que ficar sabendo.
Anahí: Sim claro. – assentiu prontamente. – Eles realmente precisam saber, mas o Christopher eu não sei... – receosa.
Poncho: Vamos ficar com ela, depois eu vejo o que eu faço. – soltou o ar e Anahí assentiu, os dois foram para o quarto.
Dulce ainda estava muito assustada. Não queria ver aquele homem nunca mais, estava com muito medo. Secou as lágrimas e sentiu seu bebê chutar forte, sorriu de lado acariciando a barriga.
Dulce: Calma filha, está tudo bem agora. – sussurrou.
Poncho: Dulce? – abrindo a porta de repente, coisa que a assustou. – Te assustei? – ergueu a sobrancelha e ela assentiu. – Desculpa.
Dulce: Não tem problema. – sorrindo de lado. – Eu estou com muito medo Poncho!
Anahí: Não fica assim Dulce. – tocou a testa dela. – Isso não faz bem para a neném, deita e dorme um pouquinho... – a analisou. – Você vai se sentir bem melhor.
Dulce: Tudo bem. – Poncho a ajuda a se deitar e lhe cobre. – Obrigada. – agradeceu.
Anahí: Aprendeu a falar obrigada? – sorrindo e fazendo-a sorrir também. Dulce assentiu, dando um de seus primeiros sorrisos naquela manhã. – Dorme, nós vamos ficar aqui até você dormir. – Dulce não respondeu, apenas fechou os olhos em um ato involuntário, logo adormeceu.
Enquanto isso, no shopping. Blanca passeava muito animada com sua amiga, entretanto, sem que se desse conta, alguém a observava de longe.
– Hoje eu descubro onde você mora Blanca Saviñón. – sorria extravagantemente.
Dulce já tinha adormecido, Anahí olhou Poncho e suspirou receosa.
Anahí: Poncho. – sussurrando, para não acordar a ruiva. – É melhor eu ir amor, daqui a pouco a sua mãe volta e eu não quero mais problemas! – se levantando.
Poncho: Anahí, porque você dá tanta importância pra isso? – a segurou, fazendo-a sentar novamente.
Anahí: Poncho, eu apenas quero evitar confusões, é isso. – coçou a cabeça. – Eu sei que a sua mãe não gosta de mim, para que eu vou insistir em irritá-la?
Poncho: Amor, eu só quero que você esqueça um pouquinho a minha mãe e pense mais em nós dois, na nossa relação poxa! – a olhou, chateado.
Anahí: Desculpa amor. – sorrindo e acariciando o rosto dele. – Eu sei que a sua mãe quer que você fique com a nojenta da Viviana, eu apenas estou sendo realista!
Poncho: Eu nunca vou deixar você pela Viviana! – rolou os olhos. – Eu te amo independente do que a minha mãe fale!
Anahí: Você acha? – sorriu de lado. – Digo... Você acha que ela não influenciaria?
Poncho: Eu tenho certeza que não. – negou, com um sorriso enorme.
Anahí: Eu te amo. – lhe deu um selinho demorado.
Poncho: Eu também te amo e você não vai embora! – enfatizou e Anahí sorriu, assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...