Capítulo 13

1.8K 101 14
                                    


Zoraida: E então? – olhando o cardápio da cantina. – O que você vai querer comer Dulce?

Dulce: Não sei, na verdade eu estou muito enjoada para comer. – suspirou entristecida.

Zoraida: O que acha de eu ir pedir um sorvete de chocolate? – sugeriu, fechando o cardápio. – Tenho certeza que depois de tomar você vai melhorar do enjoou. – se levantou e Dulce assentiu. – Já volto! – se afasta em direção ao balcão. Assim que ela saiu, Carla se aproximou.

Carla: Ora. – parou na frente dela. – Vejam se não é a nova oxigenada da classe? – Dulce fez uma careta aborrecida.

Dulce: Você é muito chata e irritante Carla. – suspirou pesadamente, deixando Carla irritada. 

Rachel: Você não vai falar assim dela! – se interpôs, para defender a outra. Dulce olhou para ela.

Dulce: Você é feia assim mesmo ou está do lado do avesso? – deu um risinho, lembrando-se do que Christian tinha dito a Christopher outro dia. Rachel a olhou, chocada. 

Sabrina: Escuta aqui sua idiota, você não vai falar assim das minhas amigas... – é interrompida.

Dulce: Antes me diz se você é homem ou mulher? – a olhou chocada, ela tinha um caroço na garganta, igual os homens. – Se você não me disser eu não vou saber se você é intrometida ou intrometido. – pensativa, coisa que deixou Sabrina perplexa e irritada. 

Sabrina: Sou mulher, filhinha! – enfatizou, verde de raiva.

Dulce: Não parece! – a analisou. Sabrina cerrou os punhos de raiva e até as amigas estavam com vontade de rir. 

Zoraida: Ei, o que vocês estão fazendo aqui? – pôs os sorvetes na mesa e as olhou.  

Carla: Não te interessa! – cruzou os braços.

Zoraida: É claro que interessa, você está aqui só enchendo o nosso saco! – grunhiu.

Carla: Olha aqui... – colocando o dedo na cara dela. 

Zoraida: Tira essa salsicha enrugada da minha cara! – a interrompeu, tirando o dedo dela de seu rosto com brutalidade. 

Carla: Ah sua infeliz! – furiosa, pega o suco de Rachel e se prepara pra jogar em Zoraida. 

Dulce: Carla! – entrou na frente da colega e seus olhos brilhavam tão intensamente que Carla não pôde evitar olhar. – Você não vai fazer isso. – Carla continuava olhando nos olhos dela.

Carla: Eu não vou fazer isso. – disse colocando o suco na mesa. – Eu não vou fazer isso. – repetiu, negando com a cabeça.

Dulce: Você não vai fazer nada contra mim e nem contra a Zora. – sem deixar de olhar. 

Carla: Eu não vou fazer nada contra você e nem contra a Zora. – repetiu.

Rachel: Carla, o que você está fazendo? – disse sem entender o comportamento obediente da amiga.

Sabrina: Pirou amiga? – olhando ao redor, Carla estava mesmo obedecendo àquela imbecil?

Dulce: E vocês se calem. – também olhou as duas, que também se encontraram com o brilho de seus olhos vermelhos. 

– Sim, nos calamos. – disseram em um uníssono.

Dulce: Entendeu Carla? – Carla assentiu. – Você tem a bunda mole! – enfatizou, prendendo o riso. 

Carla: Eu tenho a bunda mole. – repetiu, sem hesitar e todos riram. Ela estava totalmente hipnotizada, afinal Dulce tinha o poder de hipnotizar, apesar de não gostar desse poder. 

Uma Sereia Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora