Dulce: E você tem quantos irmãos? – pôs o cabelo atrás da orelha.
Christopher: Dois. – ergueu a sobrancelha. – Viviana e Igor.
Dulce: Bom, o Igor é bem legal, gostou de mim. – pensativa. – Mas e a outra?
Christopher: Minha irmã é muito problemática. – fez careta. – Ela é muito mimada e arrogante, provavelmente não vai gostar de você, afinal ela não gosta de nenhuma garota que eu saio. – explicou. – Bem, nem todas, ela é a muito amiga da Fuzz.
Dulce: Só da Zuzz? – mordeu o lábio, triste. – Então ela vai me odiar.
Christopher: Minha linda não fica assim. – deu um beijinho no ombro dela. – Nem a minha irmã, nem a Fuzz e nem ninguém vai te chatear viu? – pincelou o nariz dela, que sorriu. – Ela também não gosta da Belinda, não gosta da Angelique, não suporta a Anahí. – enumerou, fazendo Dulce se chocar. – A Maite ela ainda não conhece , mas quando conhecer creio que vai ter alguma implicância também. – deu de ombros. – Então o problema não é com você e sim com ela. – sorrindo e beijando os cabelos da ruiva. – Não fica assim.
Dulce: Tudo bem. – assentiu sorrindo.
Christopher: Você se deu muito bem com as meninas não é?
Dulce: Sim. – se sentiu. – A Beli e a Angel eu já conhecia. – olhou as unhas.
Christopher: E pode me contar como as conheceu? – a olhou, tentando entender um pouco de toda aquela inocência.
Dulce: Ah... – franziu a testa, não era boa com mentiras, por isso omitir algumas coisas seria o melhor a se fazer. – Antes de eu vir pra cá, eu morava em um lugar isolado, era uma ilha bem distante daqui. – gesticulou. – Daí elas iam me visitar para levar comida e outras coisas, todas nós éramos de lá. – explicou. – A Angel veio primeiro, daí a Beli veio depois, eu fiquei lá até nascerem seios em mim.
Christopher: Que interessante. – ele sorriu, por fim entendendo. No tempo que estudava ouviu falar sobre pequenas aldeias isoladas no mundo, só não imaginava que as mulheres de lá fossem tão atraentes. Seria um bom lugar para passar as férias. – Mas falando em seios, que belos melões que você tem, não é gata? – levantando a blusinha dela e descobrindo-os. – Delicia! – dando uma pequena lambida e em seguida chupando um deles.
Dulce: Chris... – sorriu, com a voz fraca. – Não Chris... – quase em um sussurro.
Christopher: São apenas uns amassos, eu prometo. – beijando-lhe os doces lábios, em um beijo intenso e cheio de amor. – Eu não vejo a hora de provar você! – dando um selinho demorado em seu pescoço. – Sentir o seu corpo. – dando outro, do outro lado. – Penetrar você! – beijando novamente seus lábios. – Você é tão gostosa! – sussurrou.
Dulce: Mas o que você quer fazer comigo Chris? – saindo dos amassos dele. – É o negocio com a vara?
Christopher: Hein? – ergueu a sobrancelha, sem entender. – Vara? – sorriu safado. – Sim, digamos que eu vou usar a minha vara. – voltou a beijá-la.
Dulce: Por quê? – inocente. – Por que você quer colocar a sua vara na minha conchinha?
Christopher: Porque eu tenho certeza que você vai adorar ter a minha vara na sua conchinha. – respondeu, achando graça da inocência dela. – Mas relaxa, na hora certa fazemos isso. – ela concordou com a cabeça, ainda confusa. – Agora vem aqui... – puxando-a para outro beijo delicioso e outros amassos ousados, até que Dulce dorme e acaba com a sua alegria.
Enquanto isso, Angelique e Derrick tinham acabado de se despedir de Christian e Maite, foram ver Pietro e assim que saíram do quarto do pequeno, Derrick a chamou para uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...