Capítulo 23

1.4K 82 17
                                    

Dulce nadava rapidamente, aproveitando-se da rapidez de sua cauda e de seus sentidos marítimos. Precisava encontrar Fuzz o mais rápido possível, antes que fosse tarde. Não demora e encontra uma cabeleira loira que se debatia, por sorte ainda estava consciente. 

Dulce: Zuzz! – a pegou, a loira arregalou os olhos, chocada. Estava ouvindo a voz dela embaixo da água? E aquela cauda? Que diabos era aquilo? Dulce era uma sereia! – Se agarra em mim! – Dulce pediu, enquanto a levava para cima.

Fuzz: Dulce. – falou, respirando com muita dificuldade assim que emergiram. – O que você é? – acaba desmaiando. 

Dulce: Ai não. – sussurrou e vai nadando com a irmã até um canto isolado da praia, por Deus, se alguém a visse transformada seria o fim. – Está pesada. – reclamou.

Belinda: Dulce! – chamou, se aproximando.

Dulce: Belinda! – a olhou, aliviada. – Me ajuda aqui!

Belinda: Dulce você está louca? – lhe ajudando a carregar Fuzz para a praia. – Você está grávida, não pode carregar peso! – enfatizou.

Dulce: Ela é minha irmã Beli! – chorando, receosa. – E se ela morreu? – perguntou alarmada, enquanto chegavam com Fuzz à beira da praia.  

Em questão de segundos se transformam em humanas novamente e viram os outros se aproximarem. Dulce pegou uma toalha que Angelique lhe deu antes de sair do mar e se cobriu.

Christopher: Dulce, o que deu em você? – também se aproximou desesperado. – Você desapareceu nesse mar!

Dulce: Desculpa Chris. – mordeu o lábio, olhando Fuzz desacordada. – Mas entende amor, ela é minha irmã.

Angel: Dulce, você se arriscou muito. – sussurrou. – Não pode fazer isso na frente de tanta gente, tirando que você está grávida. – viu que estavam fazendo respiração boca a boca em Fuzz. Não demorou até que ela cuspiu toda a água e acordou. – Graças a Deus! Se afastem, deixem-na respirar. – pediu, afastando Dulce.

Viviana: Fuzz está tudo bem? – se ajoelhou ao lado da amiga, bastante preocupada. Fuzz não respondeu e olhou Dulce.

Fuzz: Dulce, você é uma sereia?! – olhou a ruiva apavorada. Dulce engoliu o seco e todos arregalaram os olhos.

Christopher: Você está louca Fuzz? – franziu a testa e começou a rir. – Eu acho que esse afogamento acabou com o resto de cérebro que ainda tinha. – disse aos outros.

Fuzz: Não Christopher, é sério! – os olhou, horrorizada. – Eu vi! Ela tinha uma cauda vermelha, eu não estou louca! – enfatizou.

Dulce: Não Zuzz, eu não sou uma sereia. – negou nervosa.

Angel: Eu acho que você estava delirando Fuzz! – deu um risinho sem graça.

Fuzz: Mas eu vi, ela é uma sereia! – insistiu, tocando nas pernas de Dulce. – Aqui era uma cauda vermelha e eu ouvi a voz dela embaixo da água! – arregalou os olhos e todos a olhavam estranhamente. – Eu lembro que eu vi e logo depois eu desmaiei e não me lembro de mais nada. – atordoada.

Christian: Essa mina está louquinha! – gargalhando alto, deixando Fuzz aborrecida.

Salva-vidas: Com licença! – se aproximando. – A senhorita precisa ser examinada, pode andar?

Fuzz: Posso. – disse, levantando com a ajuda do homem. – Mas ela é uma sereia! – apontou.

Salva-vidas: Não senhorita. – negou veemente. – A senhorita sofreu uma alucinação, o que é muito normal nesses casos. – explicou. – Agora me acompanhe, temos que fazer uns procedimentos clínicos de praxe.

Uma Sereia Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora