Berenice assentiu e foi chamar Anahí, que logo desce. As três almoçaram alegremente, depois do almoço Dulce se levanta.
Dulce: Mamãe, eu já vou. – olhou no relógio. – Já está ficando tarde e eu ainda tenho que ir ver a Fuzz... – fechou os olhos, vendo a merda que tinha falado.
Blanca: Vai ver quem? – perguntou com os olhos arregalados.
Dulce: Ai mãe... – franziu a testa, suspirando. – Eu não queria que ninguém soubesse, mas durante todo esse tempo eu tenho visitado a Fuzz na clinica. – explicou, além de ter aprendido o nome do marido, também tinha aprendido o da irmã. – Ela está melhor e se arrependeu.
Blanca: Dulce, sua irmã está louca. – passou a mão no rosto. – Eu sei que ela está mais calma e tudo, mas a qualquer momento ela pode explodir e... – é interrompida.
Dulce: Não mãe, ela não é mais assim. – negou com a cabeça. – Ela está mais calma, está feliz mãe, tem até um namoradinho lá no hospício! – falou com os olhinhos brilhando.
Blanca: Estou sabendo desse namoradinho. – riu de leve. – Fico feliz que não tenha guardado rancor filha, cada dia que passa, eu me orgulho mais de você. – acariciou os cabelos dela. – Não é perfeita a minha filha, Anahí?
Anahí: Sim, ela é super fashion! – elogiou e Dulce sorriu.
Dulce: Agora eu já vou mãezinha... – dando um beijinho na mãe e outro em Anahí. – Tchau Anahí. – se despede das duas e sai.
Blanca: Essa menina... – olhando por onde Dulce tinha saído. Anahí apenas sorriu pensativa.
Christopher ia saindo do restaurante com Clara no colo, a menina estava extremamente agitada e irritada, queria por que queria comprar a bendita boneca. Christopher beijava sua bochechinha que estava vermelha pelo choro escandaloso. Sem se dar conta esbarrou em alguém.
– Desculpa, eu não vi... – o outro se desculpou.
Christopher: Jack? – franziu a testa.
Jack: Oi Christopher. – o reconheceu e sorriu. – Tudo bem?
Christopher: Tudo sim e você? – falou com um sorrisinho sem sal.
Jack: Eu estou muito bem, e essa boneca? – sorrindo e apertando as bochechas de Clara.
Christopher: Essa é a minha princesinha. – sorrindo orgulhoso e a balançando de leve no colo.
Jack: Ela é linda, mas aposto que se tivesse sem essa carinha de choro seria mais bonita ainda. – apertou o narizinho dela, que sorriu. Em seguida voltou a olhar Christopher. – Cara, eu sei que você não vai com a minha cara por vários fatores, mas eu não tenho, não tive e nunca vou ter nada contra você. – tocou o ombro dele, que suspirou.
Christopher: Não cara. – negou com a cabeça. – Aquilo era besteira, acontece que naquele tempo eu era muito inseguro, tinha muito medo de perder a Dulce, mas era uma besteira. – deu de ombros e Jack sorriu. – E então, amigos?
Jack: Amigos! – sorrindo e apertando a mão dele.
Clara: Vocês são amiguinhos igual a mim e a Julia papai? – perguntou batendo palmas.
Christopher: Isso mesmo, igual você e a Julia. – afirmou e viu Zoraida se aproximando.
Zoraida: Oi gente. – acenou, sorrindo. – Oi amor, demorei? – perguntou, dando um selinho em Jack.
Jack: Não, eu acabei de chegar. – a abraçando e deixando-a satisfeita por saber que não tinha chegado atrasada.
Zoraida: Oi Christopher. – lhe deu dois beijinhos. – Tudo bem? – sorriu ao ver a pequena. – Oi bonequinha! – dá um beijo na bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...