Dulce: Um filhote? – sorriu, olhando outras fotos. As humanas ficavam engraçadas quando estavam carregando filhotes.
Alexandra: Isso mesmo... – disse sorrindo amarelo.
Dulce: Não estou entendendo, por que está me mostrando isso?
Alexandra: Por que você também vai ter um bebezinho. – explicou.
Dulce: Eu vou ter um bebê? – franziu a testa, sem entender. – Mas é um filhote de verdade? Por que uma vez vi um de plástico na loja e... – é interrompida.
Christopher: Sim meu amor. – enfatizou. – Mas não se chama filhote e sim bebê. – corrigiu. – O nosso bebê, meu e seu. – beijou a mão dela.
Dulce: Onde ele está? – procurando. – Cadê?
Christopher: Ele está na sua barriga meu amor. – contou e a ruiva lembrou-se de toda a historia que Angel tinha dito sobre os filhotes, a conchinha e a vara!
Claro, ela iria ter um filhote por que Christopher tinha feito o negocio da vara e da conchinha e... Nossa, isso era complicado demais.
Dulce: Acho que eu entendi. – franziu o cenho, deixando os outros aliviados. – Quer dizer, mais ou menos... O filhote está na minha barriga, mas como ele vai sair? – arregalou os olhos.
Christopher: Ele vai sair pela sua... – começou, mas Alexandra o interrompe novamente.
Alexandra: Ainda está cedo para pensar nisso meu bem, o importante é você descansar e gerar esse bebê para que ele nasça saudável! – piscou.
Dulce: Que legal, eu estou prenha! – comemorou e Alexandra e Lurdes riram. – Quando eu vou parir? – pôs o dedo no queixo, em sinal de dúvida.
Christopher: Bem, ele vai ficar um tempinho dentro da sua barriga, oito meses para ser mais exato e quando estiver grandinho você vai... – gesticulou.
Dulce: Vou parir. – concluiu alegre, estava feliz por saber que teria um filhote.
Christopher: Exatamente. – suspirou aliviado ao ver que a noticia não tinha lhe assustado. – Está feliz? – ela assentiu, freneticamente. – Ótimo meu amor, eu também estou muito feliz. – beijou a mão dela. Alexandra e Lurdes sorriam, também aliviadas. – Por que não conta para a minha mãe como foi no seu primeiro dia de aula?
Dulce: Foi muito legal, fiz um calculo na lousa e a professora disse que estava certo. – contava empolgada. – Também ganhei dois amigos! – sorrindo.
Alexandra: É quem são?
Dulce: O Jack e a Zora. – cerrou os olhos. Christopher fechou a cara quando a ouviu falar o nome do tal Jack.
Christopher: Esse tal Jack é muito é folgado, isso sim! – retrucou, mal humorado.
Dulce: Chris, o Jack é muito legal. – o olhou, com um pequeno bico.
Christopher: É claro que não, ele quer fazer... – sussurra no ouvido dela. – Aquelas coisinhas com você meu amor.
Dulce: Aquelas coisinhas comigo? – retrucou, também aos sussurros e arregalou os olhos.
Christopher: Sim. – assentia. – Ele é muito malvado.
Dulce: Não Chris. – negou, com a cara fechada. – Só você faz aquelas coisinhas comigo. – sorriu empolgada e ele ficou muito satisfeito.
Christopher: Você é só minha... – disse para si mesmo.
Alexandra: O que acham de sairmos, nós quatro? – disse alto, vendo que os dois sussurravam. – Para comemorar a gravidez da Dulce e também o cursinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida
Humor+18 | Dulce Maria é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Dulce parar lá. Ao se ver no meio de ta...