Capítulo 25

1.5K 89 4
                                    

Christopher estava na porta do quarto, escutando ela chorar. Merda, como doía ouvir aquilo e ainda mais sabendo que ela estava daquele jeito por culpa dele. Abriu a porta e viu ela deitada, virada para parede e soluçando de tanto chorar.

Christopher: Dulce. – chamou, tocando-a lentamente.

Dulce: Chris? – se levantando rapidamente. – O que você está fazendo aqui? – o olhou, espantada.

Christopher: Vim te buscar. – mordeu o lábio e ela negou. – Dulce para com isso amor. – pediu, agoniado. – Volta pra casa, por favor!

Dulce: Parar com o que? – o encarando. – Parar de fazer o certo?

Christopher: Dulce, você está sentindo a minha falta, não nega isso! – murmurou a abraçando. 

Dulce: Sim, eu estou com muitas saudades. – confessou meio tonta pela aproximação. – Mas eu não vou voltar Chris, de hoje em diante terá que se acostumar a viver sem mim. – se solta dele.

Christopher: Não fala isso nem brincando Dulce! – negou com a cabeça, começando a chorar. – Eu nunca vou me acostumar a viver sem você neném!

Dulce: Chris entende, por favor. – acariciando o rosto dele. – O nosso amor nunca daria certo mesmo. – lamentou com lagrimas, afinal sabia que Fuzz tinha razão, e assim que voltasse para o mar Christopher a esqueceria com facilidade.

Christopher: Dulce, porque diz isso? – a olhou perplexo. – Eu te amo e você me ama! – tocou o rosto dela. – Esquece tudo o que eu disse, acha que se eu não te amasse eu estaria aqui?

Dulce: Você e eu somos muito diferentes. – murmurou. – Eu sou uma mal-educada, eu sou muito inocente Chris, não adianta tentar me explicar que eu raramente vou entender e eu também sou uma... – prendeu a respiração e desistiu de falar.

Christopher: Você é o que Dulce?

Dulce: Eu sou uma idiota! – mordeu o lábio.

Christopher: Por que diz isso? – levantando o rosto dela com o indicador.

Dulce: Porque eu não sei... – se enrolou. – Mas eu sei que quando eu parir eu vou ficar feia e você não vai me amar mais. – se soltando dele. – Vai ficar com outras mulheres e eu vou ficar cuidando da neném sozinha. – dizia chorando. – E aí... – agora caíra no choro, que não conseguia mais nem falar.

Christopher: Não, não fala isso Dulce! – pediu, abraçando-a. – Eu jamais te trocaria por mulher nenhuma, amor! – sussurrou. – Eu te amo!

Dulce: Eu também te amo! – se solta dele novamente. – Mas é melhor ficarmos separados Chris. – suspirou. – Logo você me esquece, pode apostar!

Christopher: Eu não estou acreditando que você está me dizendo isso Dulce. – passando a mão no cabelo nervoso. – Eu não posso acreditar Dulce! – gritando, nervoso.

Dulce: Chris vai embora, por favor. – pediu, cobrindo o rosto com as mãos. – Eu não quero ficar nervosa, não quero prejudicar meu bebê. – limpando as lágrimas.

Christopher: Você pode falar o que quiser Dulce, mas nada nesse mundo vai me fazer desistir de você! – disse firme, em seguida dá um selinho nela e sai do quarto, vencido. 

No corredor, respira fundo e encontra Alfonso chegando.

Poncho: Christopher? – o olhou confuso, ao ver que ele parecia abatido. – O que aconteceu cara? – preocupado.

Christopher: A Dulce terminou tudo comigo. – contou, com a voz embargada. – Tudo.

Poncho: Porque cara? – coçou a nuca. – O que aconteceu?

Uma Sereia Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora