Coréia
Na moral, fiquei putão com aquele papo. Só me fodo na vida mesmo, mané. Que caralho!
Tava certão de não querer mandar a real, olha aí o que aconteceu? Tem coisas que não são pra ser mesmo, tem nada a ver. Eu e ela somos uma dessas coisas.
Tava ficando louco mesmo, pensando bobagem achando que essa minha neurose tinha futuro. Tem nada pô, nasci pra ser sozinho mesmo!
Onde já se viu certo e errado andar junto? Bondade e maldade se misturarem? Foi erro meu, viagem errada.
No momento lá fiquei todo sem arte, parada me fez me sentir estranho, me balançou ouvir aquilo.
Mandei o papo reto pra mandada na pureza cara e ela manda daquelas pra mim, colfoi? Me escaldei legal. Mas é isso mesmo, bora pra frente nessa desgraça.
Essa porra de gostar, amar só fode com a vida dos outros, te deixa vulnerável pra caralho. Então que se foda a porra toda! Vou esquecer essa desgraça, quero mais é que se foda.
Marquinhos: Coréia? - parei de tragar meu cigarro e o encarei.
Coréia: O que é caralho, tá me chamando por quê? - joguei o fino longe
Tava putão da vida, sem paciência pra ninguém esses dias. Quem viesse apertar minha mente ia achar!
Marquinhos: Tu tá muito exaltado filha da puta, relaxa porra. Colfoi?
Coréia: Manda logo seu pp pô, solta a voz filha da puta! - meti serinho.
Marquinhos: Nerd tá convocando pra entregar as paradas!
Coréia: Quem trabalha pra quem nessa porra mermo? Nem tô entendendo! - o encarei. - Quem tem que vir até a mim é ele pô, sou eu não. Tá se passando? Manda ele tomar no cú, não fode.
Marquinhos: Tu é foda, papo reto... O cara disse que tem um papo pra te mandar, também não entendi da qual foi mas tô te passando a visão.
Fiquei castelando nas idéias, nem ia brotar lá por achar que ele ta viajando, mas depois lembrei que tenho interesse.
(....)
Brotei na central e aproveitei pra dar uma olhada no monitoramento, tá tudo palmeado mesmo. Investimento pica mané, sem arrependimento.
Nerd: Essas duas aí deu pani, mas eu já vou resolver pra ficar de boa. - eu assenti. - Tô com neurose que foi aquelas moleques com porra de pipa que prendeu na fiação e fodeu.
Coréia: Hum... Agiliza essa porra, dá logo um jeito, firmeza? Nada pode passar batido!
Nerd: Beleza!
Coréia: E aí, cadê as armas?
Nerd: Chega mais... - guiou pro quintal.
Essa base ficava em uma casarona do caralho, escondidona no favelão. Era tudo de primeira, investi sem pena mesmo nisso.
Tinha umas três caixas com armas aqui, tudo padronizadas, cada camuflagem batendo, papo reto!
Nerd: Tá entregue, ò a tua aí. Botei só um escudo do mengão na disciplina, tá ligado? Do jeito que tu pediu! - peguei a garotona.
Esse cara bota pra fuder mesmo, sem esculacho. Tava pica os bagulhos, nem parece que faz estrago essas porras.
Potência do caralho, mané. Bota terror em alemão mesmo, maquina de fazer defunto a longo alcance. Solta só os balaços por segundo. Bota pra dormir!
Gosto assim, tbt, papo retão! Na hora de sentar o dedo não falha, representa mesmo nessa porra.
Coréia: Ficou foda! - dei uma conferida de perto, tirei até foto.
Nerd: Então... Sobre aquela parada descobri um bagulho sinistrão mesmo, nós tem que ficar ligado.
Coréia: Col foi? Solta a voz!
Nerd: Aquela mina que tu mandou ficar de olho, tá ligado?
Coréia: Natália é o nome da descarada.
Nerd: Essa mesmo... Tá sentando pra um mano do movimento pô, onde o irmão tá morando!
Coréia: Papo reto?
Nerd: Retão.
Coréia: Vagabunda do caralho, tá fudida!
Era neles mesmo que eu ia descontar minha raiva mané, nem ia esperar mais. Já tô no ódio mesmo!
(....)
Marquinhos: Tu tá maluco cara, tu tá fazendo merda, caralho. Caçando problema atoa nessa porra!
Coréia: Você que tá maluco ou tá se fazendo. Dar pra alemão é só o início porra, segundo passo é tá batendo visão nossa pra eles! Tô aqui pra esperar pra ver não, rapá. Corto logo esse caralho!
Uma coisa que eu aprendi nessa visão: Quem espera pra ver, ver de mais! Antes eu do que eles, antes que eu espere acontecer, eu faço.
Criar cobra em seu próprio terreno é a maior mancada que existe. Falo isso porquê eu me criei no terreno alheio e quando eu pude dei o bote.
Então jamais vou esperar pra ver, nem pagar. O que eu puder fazer antes, evitar eu faço. Mesmo que isso mais tarde me custe caro!
Marquinhos: E o pai dela, Denner? Ele não tem nada a ver nessa porra. Cara colabora com a comunidade, nunca andou na falha.
Coréia: Por um, todos pagam... Pelos filhos ele vai pagar, pacero. Só lamento!
Marquinhos: Eu já te disse o que acho dessa porra, Denner. Tu tá fazendo merda, cara.
Coréia: Já foi, caralho... - acendi um cigarro. - Já foi... - olhei no relógio. - Uma hora dessas já começaram a festinha na casa dela!
➖➖➖➖➖
Haha... Huhu! O terror vai começar... #FUEGOOOOO 🔥🔥🔥
GRUPO NO WHATSAPP: DEIXE SEU NÚMERO AQUI, OU ENTRE PELO LINK DISPONÍVEL EM MEU PERFIL!!! ❤