Elida
Ai, quer saber? Taquei o foda-se mesmo. Relutei, lutei e voltei! Mas antes conversamos pra caralho, soltei minha voz! Um verdadeiro "ultimato". Ou é para ser ou não é, chega de vai e volta!
Não aceito mais traição, nem saber de boatos ou ouvir piadinha em rua. Se tá comigo tá de verdade, se quer ficar de piranhagem vai me perder e dessa vez definitivamente.
Cansei disso, cansei de chorar, de brigas, discussões por essas coisas. Não quero mais isso na minha vida, não mesmo. Então é aquelas coisas... Se vacilar perde, se vacilar toma também.
Dizem que figurinha repetida não enche álbum. Que ex bom é ex longe. Que repetir os erros do passado é bobagem...
Mas a verdade é que tem horas que o amor fala mais alto. O amor sempre fala mais alto cara, real.
Vivi com ele quase todas as minhas primeiras vezes, po. Que isso... Esse preto me marcou! Quando é amor e tem que ser não tem jeito.
Apesar dos apesares temos uma conexão sem igual, um desejo, um amor um pelo outro que acho que nunca vai acabar.
Posso ter mil na minha vida, mas nenhum deles vai ser ele. Nenhum deles vai me deixar como ele deixar e nem vai fazer meu coração acelerar apenas com sua voz. Nenhum deles é esse puto!!!! Amo mesmo, sem vergonha.
Finalmente a tal viagem que ele me prometeu, saiu. Meu love tá de férias, segundo ele. Mas vira e mexe recebe ligação.
Fico possessa, mas não posso fazer nada. Essa vida dele é assim... Ele nunca vai poder se desligar totalmente, sempre tem que estar informado.
Estamos no nordeste, Em Jericoacoara. Amo! Muito lindo, muito luxo. Tô boba de verdade com esse paraíso.
(....)
Elida: Ai, aqui não... Tá doido? - perguntei abraçada a ele.
Marquinhos: Que que tem? - mordeu meu pescoço. - Pro nosso amor não tem lugar não pô. - passou a mão por minha intimidade.
Estávamos dentro d'agua, em uma praia praticamente vazia, a não ser por um grupo de três pessoas que estavam há alguns metros de nós.
Sei que é errado, mas me desculpa sociedade... Eu amo uma adrenalina, o que é proibido é sempre mais gostoso.
Dei um sorriso pra ele que na mesma hora já foi desamarrando a parte de cima do meu biquíni e caiu de boca em meus peitos. Amo isso, sensação gostosa do caralho!
Ele mordeu a ponta da minha orelha e foi fazendo um caminho com a língua até o meu pescoço.
Desci minha mão até a sua bermuda, acariciei seu pau por cima da bermuda e depois coloquei pra fora batendo uma pra ele.
Suas mãos acariciavam minha xxt enquanto ele chupava e mordiscava um de meus seios.
Eu gemia entre o beijo e dei um gemido mais alto quando senti um de seus dedos me penetrar. Levei minha boca até o seu ouvido e fiquei gemendo baixinho. Bofe ficou louco!
Rapidamente ele retirou seus dedos de mim e ja foi encaixando sua neca ma minha xxt.
Passei meus pés em volta da sua cintura me apertando contra ele e fazendo com que seu pau entrasse todo em mim. E foi só socadão no útero, pode machucar.
Marquinhos: Filha da puta! - puxou meu cabelo pra trás.
Ele segurava em minha cintura socando em mim e eu ia contraindo em sua pc.
Gemi horrores, sem pudor. Esqueci do mundo, esqueci de onde estava, esqueci de tudo. Só queria mais e mais!
Eu arranhava suas costas, mordia seus lábios e dava chupoes em seu pescoço enquanto ele continuava na sequência em mim. Só 700 por minuto!
Marcos me virou de costas e abriu minhas pernas devagar colocando uma de suas pernas entre as minhas e novamente me penetrou com força.
Elida: Isso... - levei minha mão até o seu pescoço segurando o mesmo.
Nossos gemidos se misturavam dominados pelo tesão total! Eu queria mais e mais, esse bofe me deixa louca totalmente gente, que isso...
Acho que esse meu amor louco por ele, só pode ter isso como explicação. Fodedor nato, representa demais! Adorun...
Apertava meus próprios seios enquanto ele segurava minhas maos apertando também e roçava seu cavanhaque em minhas costas!
(....)
Elida: Nem acredito que a gente já vai embora, na moral... Felicidade de pobre dura muito pouco, que cool. - disse boladinha de verdade.
Marquinhos: Depois nós volta, paixão. Fica suave! - sorriu enquanto tragava seu cigarro.
Elida: Quero muito... - sorri.
Nesse momento meu celular apitou e quando olhei era mensagem do meu ex bofinho respondendo minha história no wpp. Aí, bateu até saudades.
Bofe tá doido, cara. Já disse que não quero mais mas ele continua insistindo. Posso postar nada que ele é o primeiro a olhar ou responde tudo.
Respondi a mensagem dele apenas agradecendo pelo elogio quando senti meu celular sendo puxado da minha mão.
Elida: Me devolve meu celular, Marcos! - fui tentar pegar da tua mão, mas ele não deixou.
Marquinhos: Na moral, tu ainda fica rendendo pra esse cara né? - disse enquanto olhava a tela. - Ta certo essas atitudes tua? - me encarou.
Elida: Não tô rendendo pra ninguém não, tá louco? Só agradeci o elogio, amor.
Marquinhos: Meu pau, Elida. Tenho cara de otário, rapá? Se fosse eu nessa porra tu já terminava tudo né? Mas tu pode. Ram! Deixa estar... - jogou meu celular longe e apontou o dedo pra mim. - Tô agindo na pureza contigo, andando na linha de verdade, tu ta ligada. Mas eu não sou otário não! Tá comigo, tá comigo porra. Tem nada que ficar dando ideia pra pau no cú nenhum não... Decide aí o que tu quer, caralho! - disse putinho e saiu bolado.