115

21.5K 1.6K 552
                                    

Elida

Não acredito nisso de pagar pelos erros, mas sim de pagar pelas consequências dos nossos erros.

Tudo que fazemos nessa vida tem consequência. Umas são positivas e outra negativas... Mas tem!

Mesmo depois de tudo eu ainda me negava a acreditar e em pensamentos só me lembrava da gente há anos atrás...

FlashbackOn:

Marquinhos: Quero vários pivetinhos, só os pretinhos do poder que nem o pai aqui, tá ligado? Vão tocar o terror mesmo... - disse se gabando.

Elida: Deus me livre e livre as filhas dos outros! De ruim, puto, safado no mundo já basta tú. - balancei a cabeça em negativa.

Marquinhos: Ialá, por que? Tá me ofendendo!

Elida: Ainda pegunta? Tu é muito pertubado, nao vale nada Marcos. - disse rindo e ele se emputeceu.

Marquinhos: Tu é uma vacilona mesmo cara, so me arranja defeito pô... Valoriza o que tu tem! - ficou boladinho e eu continuei gastando.

Elida: E outra... Quem disse que você vai ser o pai dos meus filhotes? - dei risada.

Marquinhos: Eu mermo que to dizendo, qual foi? Não to te entendendo não. To te tando um papo de futuro e você vem com essa. Não fode! - se escaldou.

Elida: Tô brincando amor... - dei um beijo nele. - Vamos ter filhos assim, vários filhotinhos mermo. - ele deu risada.

FlashbackOff

Peguei o teste com o resultado positivo que estava escondido embaixo das minhas roupas e me sentei na cama. Encarei ele, encarei o outro que continha as semanas e o de laboratório... O desgraçado que fudeu com a minha vida!

Era isso, era isso mesmo pô. Maior burrada que eu fiz na minha vida, deu consequências e agora eu estava aqui perdidona.

Maior mancada, maior vergonha. Tô grávida e nem sei se meu filho (a) é mesmo do meu marido.

(....)

Já tinha passado mais ou menos umas duas semanas depois que eu fiz o tal teste e eu não tinha mais sossego.

Perdi o rumo da minha vida, cara. Logo eu que sempre fui centrada, decidida agora estava sem saber o que fazer, como agir.

Não conseguia olhar mais o Marcos nos olhos, sério mesmo. Me sentia a pior pessoa do mundo, a traidora de verdade cara. A adúltera!

Quando ele não estava em casa eu passava metade do tempo chorando e a outra comendo. Culpa, vergonha, medo... Isso tudo estava me maltratando muito mais que uma foda!

Em minha cabeça já tinham passado várias possibilidades, uma delas era até tirar essa criança. Sei que o erro foi meu, ela nunca será culpada... Mas eu tô em um beco sem saída.

Eu deixei me levar por um momento, fui fraca, traí quem eu mais amava e hoje eu estou assim. Tô sofrendo horrores, to pagando as consequências dos meu erros.

➖➖➖➖

Marquinhos

Já tem um mês pô, um mês que larguei tudo de verdade. Tô só com a minha mulher mesmo, suave nessa porra. Larguei minha novinha a Natália, os outros contatos e tô com a titular!

Bagulho é difícil pra caralho, ser fiel nessa vida que nós vive é foda, mano, tô te falando.

As mulher não tem pudor não cara, elas joga mesmo. É só ver um mano com uma corrente de ouro e uma pistola na mão que elas já joga na cara, se possível até esfrega.

Mas eu tô seguindo, tô andando pelo certo mas a Elida não tá colaborando, depois eu sou errado. Maluca tá mandada pro meu lado, toda estanhona comigo e eu aqui boiando!

Tô sem entender essas atitudes dela pô, bagulho nada a ver. Desde que nós voltou eu tava em uma disciplina fodida. Quando fazia minhas merdas era no sigilo sigiloso.

Agora larguei tudo, agora só quero nós e ponto, fudeu! Quero nem pensar em perder ela, por isso decretei fim nas porra toda.

Foi foda largar, mas agora que larguei tudo nessa porra ela tá assim? Não fode! Me escaldo logo, sem neurose.

Entrei em casa já boladão. Bati aquele banho, troquei de roupa e eu mesmo coloquei minha larica, nem pedi nada pra ela que estava deitada na sala.

O silêncio reinava fio... Era um silêncio total entre nós dois nesses últimos tempos, papo reto mesmo. Já tava saturado, queria saber logo da co foi disso.

Marquinhos: Col foi, Elida? - cheguei na frente dela e cruzei os braços. - Manda teu papo pô, tu tá assim comigo porquê? Eu te fiz alguma coisa? Fala pô! - tentei manter, mas já me alterei.

Elida: Eu.. Eu tô normal, ué. Tem nada não amor!

Marquinhos: Não tem nada é um caralho pô, sai dessa... Sou otário não! Tu tá toda diferente comigo pacera, me tratando malzão. Diz aí, qual é da tua? Me fale... Eu te fiz o que pô? Te trato bem pra caralho, faço tudo que tu quer cara, não te nego de sair, nem de nada... Tô nem na falha contigo, tô tranquilão e tu tá nessa. - ela já começou a chorar. - Fala pô... - já fiquei nervoso. - Fala logo col foi, já tô ficando nervoso. - a encarei e a mesma continou chorando.

Porra, mente já ficou a mil... Minha mulher nem é de chorar assim, essa é ruim pra catalho. Gênio forte da porra e agora ta nessa? Pensei em varias besteiras cara. Sei lá, chega todo tipo de ideia na mente do bandido.

Marquinhos: Fala porra... - me alterei.

Elida: Eu... Eu... - soluçou. - Tô grávida!

Porra, na moral mesmo... Corpo relaxou na hora, que nada. Tava pensando até que ela tinha descoberto alguma coisa, sei lá.

Marquinhos: Eke... Era isso cara? Tu é maluca, papo reto! - dei risada. - Porra, pensei até que era alguma onda braba sua maluca. - cheguei junto dela. - Tem porquê ficar assim não pô, tô felizão... Nós sempre sonhou com isso cara, agora chegou a vez. Eu te amo, tu me ama tá suave... Nós junto vai criar nosso menor. - abracei ela que me abraçou de volta enquanto chorava sem parar.

Malucona essa minha mulher, toda surtada. Faz maior auê porquê disso, mano. Tem erro não!

Mais tarde ou mais cedo iria rolar pô, aqui o esquema é MCdonald's: Só na chapa, irmão! Então jamais vou contestar, filho é bênção. Agora vem meu muleque!

➖➖➖➖

E aí pessoal, a Elida tá suave ou tá ferrada? 🔥🔥🔥

VOTEM E COMENTEM BASTANTE QUE HOJE TEM MUITO MAIS! 😏

GRUPO NO WHATSAPP: DEIXE SEU NÚMERO AQUI OU ENTRE PELO LINK EM MEU PERFIL.

REDENTOR  (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora