1 mês e meio depois...
Elida
Cansei de ficar sofrendo de verdade mesmo, que nada. Vou seguir minha frente, seguir meu baile!
Se entre a gente não rola mais, ele não me quer mais tudo bem. Não vi macho nascer não pra ficar sofrendo, não vi mesmo.
Hoje é o meu dia, tirei pra mim de verdade. Depois de todo esse tempo na reserva, vou voltar a jogar! Hoje é dia de rodar o baile, sem babado.
Aqui na comunidade ficou um tempão sem rolar nada, voltou as coisas na semana passada mesmo. Depois do babado que teve com aquela família rolou até toque de recolher por uns dias. Nao entendi nada, mas minha cara na rua ninguém achou!
Meu filhote já todo espertinho, um gostoso esse meu filho, na moral mesmo. Muito fofinho, fico babando que só. Hoje eu vou sair sem ele pela primeira vez, tô até nervosa cara.
A Mãe da Perla vai ficar com ele, se ofereceu pô. Perguntei logo a filha se não é o Marcos que tava pagando pra isso. Ficou toda sem graça ela, mas eu escaldo mesmo. Tenho boca pra falar!
Sempre que posso eu jogo na cara, quando eu soube logo nós até discutiu, mas eu entendi ela né. Mas não esqueci! Fiz maior cena atoa com o bofe naquele dia, gente. Passei uma vergonha bonita!
Elida: Ai, eu não vou mais não. - me sentei na cama. - Vou ficar com a minha cria mesmo!
Perla: Deixa de fogo no cú, peranha. Essa roupa tá boa, porra!
Elida: Tá não cara, olha direito. Tô estranha! - comecei a tirar.
Perla: Então vai com a outra, cara. Adianta logo meu lado!!!
Tirei o short com o cropedd e coloquei o vestido da maria gueixa novamente. Todo no dourado só salvando mamãe Oxum. Adoro!
Elida: Essa tá melhor mesmo?
Perla: Sim... Teu bofe vai te notar de longe, relaxa.
Elida: Que bofe, cara? Tá maluca? Se for o Marcos, já cansei.
Perla: Ah, vai se fazer de pão mesmo? Tu quer ser vista, piranha. Já tive sua idade!!! Tá doida aí... - eu dei risada.
Elida: Vai tomar no teu cú, na moral. Ridícula, escrota!!
(....)
Baile tava gostosinho, muito cheio de verdade. Me ajuntei com umas colegas da pu e tá só babado. Bonde tá fortíssimo.
No início não queria beber, tentei até, mas quando bateu 3:00 da manhã não deu. Comecei a entornar real!
Agora já são 5:48 e já tô balançada de verdade, só mexendo a rabiola. O outro passou aqui com a tropinha e na ida não me viu, mas na volta fiz questão de ser notada.
Quando me viu, abriu maior olhão e desde então já passou aqui umas três vezes de cara feia. Sei que tá doido pra vir aqui, já percebi, conheço, mas é isso que eu quero mesmo, venha a mim!!!
Elida: Dona Maria... Hoje eu transei com a tua filha! - cantei jogando o meu copão pro alto. - Ai, tô doida! - dei risada.
O viado parou na minha frente e começou a rebolar enquanto eu sarrava nele já muito alegre que só.
Meu copo esvaziou e eu fui encher né, nosso baldin tava bem bonito do nosso lado lotadissimo. Na hora que eu comecei a abastecer meu copo, tomei um empurrão que derrubou tudo.