121

15.3K 1.5K 617
                                    

Redentor está de volta, e na
sua mente vai ficar....
Esse livro é chiclete
então leiam se parar!!!!
Votem, votem, votem,
votem, votem
e comentem
sem parar!
🎤🎵😂😍
#Voltei

3 meses depois...

Elida

Perla: Vou colocar aqui nessa sacola, viu?

Elida: Tá. - me encarou.

Perla: Tu vai ficar com essa cara de cú mesmo? - colocou a mão na cintura. - Hoje tu vai sair daqui caralha, deu tudo certo... Abre o sorriso! - sorri.

Elida: Eu sei que deu tudo certo, mas...

Perla: Mas o que, Elida?

Elida: Hoje é o dia de pegar o resultado do exame também né? Tô nervosa pra caralho pô! - passei a mão na testa.

Perla: Esquenta com isso não mona!

Elida: Como é que eu não vou esquentar, cara? - ajeitei o cabelo. - Se não for dele?

Perla: É do outro né? - arregalou os olhos. - Tu não deu pra outra bofe não né? Se não teu filhote é do Cadin...

Elida: Claro que não né, Deus me free... Só caí na pica errada uma vez, tá maluca? - ela gastou.

Perla: Sei lá né... - deu de ombros.

Elida: Aff!

Ai, minha cabeça tá a mil cara... A mil! Esses últimos meses... Só Deus e a Perla sabe o que eu passei, papo reto mesmo. Eu deixei de ser gente e virei zumbi.

Eu não tinha mais forças e nem vontade pra nada, entrei em uma pré- depressão babadeira. Eu sentia tanto a falta dele, me sentia tão mal pô.

Isso me levou a complicações na gestação lá nos meus seis meses e eu tive que ficar os três últimos meses da minha gravidez internada.

Não podia levantar sozinha, tinha que ficar deitada enquanto ela fazia tudo pra mim... Minha amigona, hoje mais do que nunca eu tenho certeza!

A Perla ficou comigo, largou toda a sua vida e ficou. Se não fosse ela, eu ficaria aqui sozinha. Minha mãe mora em outro estado, não tinha nem condições dela abandonar a vida dela lá pra ficar aqui comigo, sendo que eu mesma não quis ir com ela!

Mas graças a Deus deu tudo certo e meu filhote ta aí. É, meu filho! Meu Vinícius Flávio, minha vida, meu tudo. Só de falar filho já me bate neurose, lembro logo do meu preto que tanto insistia que era menino e ele estava certo mesmo.

Veio o meninão que ele tanto queria, tanto sonhou! Lembro que sempre fizemos tantos planos pra isso, mas agora tudo está sendo diferente.

Pra ser sincera, de coração mesmo eu não tenho raiva do Marcos, tenho  algumas mágoas sim pelas suas duras palavras, mas raiva não. Sei que ele não fez nem um terço do que se fosse outra cara bandido poderia fazer comigo.

(....)

Perla: Ai, cadê essa médica que não vem? Já tô me embucetando nesse caralho. Que demora pra assinar uma alta! - começou a se balançar.

Elida: Tá demorando mesmo, gente. Já tô toda montada e nada... Nós ainda tem que passar na clínica! - alisei o rosto do meu filhote.

Perla: Ai, não me aguento. Vou atrás dela! - saiu.

Tava dormindo meu picorruxo, só mama e dorme, gente. Não aceito isso, tem que ficar acordado pra olhar a beleza da mamãe, rs!

Eu encarava ele e tentava achar alguma semelhança com o Marcos na tentava de me convencer que no resultado que eu pegaria seria positivo.

Mas a real? Parecia não gente, nem comigo nem com ninguém. É doido esse que acha que criança parece com alguém quando nasce, pois pra mim bebê tem cara de bebê e ponto.

Demorou um tempinho bom até que a Perla voltou e logo em seguida a médica veio, assinou as paradinhas e me liberou.

Sai toda me tremendo, quando o táxi chegou e a peranha mandou guiar pra clínica já fui toda medrosa. 

Eu tive que entrar pra pegar o resultado, já que fui eu que solicitei, né... Mas foi o Marcos que bancou?

Não trocou uma palavra comigo, mas assim que soube o que o bebê já tinha nascido ele deu o dinheiro a Perla e a amostra de cabelo que precisava pra fazer o exame.

Xxx: Pronto, tá aqui senhora. - sorri de nervoso e peguei o envelope.

Voltei pro carro enquanto em minhas mãos estavam aquele envelope, o resultado da minha piranhagem.

Elida: Pronto, moço. - o motorista arrastou.

Meu baby tava no banco da frente com a Perla que segundo ela, é a madrinha, porquê eu não dei nada a ela não a gente. E eu estava no de trás!

Perla: Tu já abriu? - virou um pouco me encarando.

Elida: Eu não...

Perla: Então abre logo essa buceta, mona. - o motorista se concertou. - Desculpa moço, é que essa mulher me estressa! - ele deu um meio sorriso.

Elida: Eu tô com medo pô. - admiti.

Na real eu tava com medo, com um medo dos infernos. Eu tinha essa dúvida sobre a paternidade, mas na minha cabeça eu só estava preparada pro filho ser do Marcos. Mas se fosse do outro? Ai, eu não queria não! Tem que ser dele e ponto.

Perla: Me dá esse papel aí. - puxou da minha mão.

Elida: Ai, abre aí tu... Tô sem coragem!

Doida abriu o envelope no dente, porquê so estava com uma mão livre. Assim que ela puxou o papel de dentro eu já fechei os olhos...

Já tinha passado uns segundos e eu continuava com os olhos fechados, até que me cansei e perguntei.

Elida: E aí? - abri os olhos.

Perla: Olha tú. - estendeu o papel na minha cara.

Vista tava turvinha, apertei o olho umas três vezes até finalmente tudo ficar claro aos meus olhos. Finalmente consegui ler e quando vizualisei aquela palavra meu coração acelerou e as lágrimas começaram a descer por meus olhos.

➖➖➖➖➖

E AÍ, GENTE! VOCÊS QUE DECIDEM, COMENTEM ABAIXO E DEIXEM O PORQUÊ:

1- BABYDOMARCOS

2- BABYDORAEL

GRUPO NO WHATSAPP: VOLTEI!
DEIXE SEU NÚMERO AQUI OU ENTRE PELO LINK EM MEU PERFIL!

REDENTOR  (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora