25

27.8K 2.5K 349
                                    

Pra quem tem visão, as coisas prosperam rapidamente. E eu tenho visão parceiro, sei onde quero chegar!

Nessa vida tu tem que saber o que quer. Poder não chega pra todos, só pros bons e sagaz!

Subi mais uma vez de cargo, tô a todo vapor.. Agora faço parte da segurança do frente daqui, mermão.

Tô aqui em uma base na segurança do chefe. Reunião com os frentes e eu aqui observando tudo na escora.

As coisas estão tão brabas que daqui da rua tá dando pra ouvir a porra toda!

Cabelinho: Tu tá errado porra! - gritou.

RN: Também acho, pô. Tem que ser pelo certo, irmão.. Pelo certo! Tu tá doido? Esse bagulho vai dar merda! Os caras tão na dele lá e tu foi caçar k.o.

Foguinho: Já foi mermão, relaxa...

Cabelinho: Relaxa minha pica, rapá. O cara é forte lá na Vk e tu faz uma merda dessas! Vai dar merda pra nós, se liga só no que eu tô te falando.

Foguinho: Parceiro se entrar na minha favela é isso aí. Aqui alemão não brota, pô. Não brota..

JN: Tu tá ficando doidão, tá ficando doidão mermo. Desenrolo era certo, mas no sapatinho. Tu deu um pega no cara e acha que vai ficar por isso mesmo? Os caras vai querer vingança, Foguinho. Vingança! Essa merda vai dar k.o mermão, vai chamar atenção e daqui a pouco vai tá rolando operação aqui, porra! Tu não pensa em morador? Não pensa?!

Foguinho: Morador é o de menos, rapá... Tu acha certo o cara que não fecha com nós vir cantar de galo na favela de sujeito homem? Sou moleque não porra, aqui ele tá lidando com homem! Se tem cara pra peitar e vir da rolê aqui, tem que aturar.

Cabelinho: Na boa? Tu vai se fuder, pacero. Tu sabe que as coisas não procedem assim, pô.. Ta caçando pica pra segurar. Quer ficar nessa tu fica mas eu não vou ficar de alvo não, tô te dando meu papo!

Foguinho: Nem tô te entendendo... Tá roendo a corda é?

Cabelinho: Só tô te dizendo que os caras é bem mais preparados que nós, porra! Já já vai dar merda e eu não vou ficar aqui no ponto por causa de tu não. Abraça meu papo se quiser.

Demorou um dois e as portas se abriram e os caram saíram de lá tudo bicudão.

Sempre percebi que o Foguinho era impulsivo, mas não à esse ponto. Pelo o que eu entendi, ele tá assinando a própria sentença...

Nessa vida tu não pode levar tudo nos peitos não, tem que engolir vários sapos pra se manter e manter a lei de boa convivência. Travar guerra com outras favela por besteira, ainda mais quando tu nao pode é tiro no próprio pé!

REDENTOR  (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora