O início pelo fim: epílogo

17.2K 1K 60
                                    

Você já sofreu preconceito, ou já cometeu esse erro, muita vezes quando sofremos com isso não percebemos, que já praticamos esse mal antes (eu não estou perguntando e sim afirmando ), a comunidade de que fazemos parte é muito mais diversa e nesse universo de possibilidades muita gente é invisibilizada, nos não temos direito de prejulgar ninguém nos não somos poeira do sapato de quem nós rodeia. para conhecer o caminho dos outros e o que os fizeram chegar onde chegaram tanto para o bem quanto para o mal .

Ser ou não ser já não é mais a questão e sim aceitar o que se e por que chamar alguém de viado não faz dessa pessoa menos ou mais gay pois isso é impossível , achar que um garoto de programa esta ali porque quer não faz dele menos ou mais ser humano por que isso é impossível , achar que uma mulher é menos capaz por ser mulher não faz dela menos ou mais preparada , enfim por que prejulgar se isso não trará nada nem a você nem ao alvo de seu prejulgamento .

Todos nos somos o que somos pois foi assim que a vida nos tornou nos moldou com nossos erros acertos e tudo mais no que eles nos explicaram isso não faz de nos melhor ou pior que ninguém apenas nos torna humanos.

MJr

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora