Narrado Eros.
Nos ficamos ali um bom tempo, até que ele se virou para mim, me olhou no fundo dos olhos e falou.
_Eu não quero me entregar a você ainda, vamos nos dar um tempo um, ao outro se conhecer, sair, ir pra balada, jantar, assistir filmes, ir a praia, namorar assim é tão louco a gente mal se conhece._Eu olhei para ele e soube que no fundo ele tinha razão, mesmo assim eu não homem de ficar._Não é um fora, digamos que é um vai com calma e quando nós sentimos que é a hora a gente namora, casa e adota umas nove crianças para poder ganhar competição, com Thiago e Burut .
_Tudo bem se você prefere assim, vai ser difícil pra mim fazer alguma dessas coisas, mas sabe de uma coisa ? Eu acho melhor assim mesmo vai que você tem mais defeitos._Eu falei fazendo graça.
_Como assim mais defeitos ?_ele falou apesar de achar ele perfeito comecei.
_Você é um bruto, truculento, parece um ogro, quem te olha do meu lado pensa que você vai me sequestrar._ele me olhou com cara de deboxe impagável._Sem contar que seu boquete é péssimo.
_Primeiro _Ele pegou minha mão e pós no corpo dele e passou_eu aproveitei para dar uma pegada naquele corpo maravilhoso _segundo que eu sou bruto mesmo e sei que você gosta assim, mais sei ser delicado quando eu quero, se pesarem que eu estou te sequestrando eu taco um beijo na sua boca e resolvo, sobre o boquete não parecia ruim quando você gozou gemendo meu nome. _Ficamos conversando horas a fio, foi divertido, eu descobri muita coisa sobre ele e sobre a família Souza em geral.
____
Thiago narrando:Morhamed parecia estar um pouco chocado com o pedido repentino do genro, eu fiquei ali só observando os dois eu me pronunciaria depois de ouvir todas as partes.
_E-eu n-nem sei o que dizer Matheus? _Morhamed falou se sentando e fazendo sinal para que eu sentasse do lado, Apolo também se sentou ao lado do namorado._Olha Apolo é meu filho mais responsável, mas ele acabou de mudar de faculdade e tem que se formar e só tem 19 anos, isso em alguns países não é nem maioridade_ Eu notei Morhamed era um pai coruja e amava muito os filhos, mesmo daquele jeito bruto e truculento até meio frio as vezes.
_Pai eu não vou sair da faculdade, eu não vou me casar amanhã, talvez só daqui a um ano ou dois, isso é só para oficializar_ Apolo falou acalmando o pai.
_Isso não faz diferença Apolo, pro seu pai, podia ser daqui a uns cinco anos, você sair da casa dele significa se tornar um só com outra pessoa, outra casa e a sua família_ Eu olhei para Morhamed, que estava com o olhar perdido_significa que você tem assas e vai voar só, ou começar a construir sua próprio ninho._Os olhos de Morhamed marejaram.
_Eu não vou te abandonar, pai nunca lembra? Pra sempre pai _ele levantou e abraçou o pai que o abraçou de volta, Mohamed tinha aqueles filhos lindos e isso o entristecia perdia os filhos.
_Eu vou fazer seu filho feliz senhor Morhamed_ Ele olhou para genro, assentiu e meu dia foi comum trabalhei, conversei com as crianças, ajudei Áries na coreografia que ele tinha de fazer para um teste que Larissa arrumou para, ele o que foi bem legal da parte dela .
Eu voltei para a casa de Eros, já eram quase 7 da noite, eu fui para o quarto falar com meu irmão, só que ele não estava no quarto, então eu fui para o quarto de Eros, eu ia bater na porta só que eu comecei a ouvir gemidos "assim Eros, assim ahh... Caralho" eu acho que tô um pouco vermelho de vergonha, daquele corredor fui até meu quarto, entrei e digeri aquela informação, enquanto eu olhava mais uma vez o preço da especialização em psicologia infantil.
_Oi Thi, você já chegou ?_Eu olhei para ele que ainda estava excitado, Fernando tinha a cara de pau de tentar mentir pra mim .
_Não maninho eu ainda tô na rua, bonito né ?! Senhor eu "sou hetero porra", eu ouvi
vocês dois._ele se sentou na cama e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)
RomanceLivro 1 : Thiago é dançarino na boate mais famosa da cidade depois de um incêndio na casa que mora com sua melhor amiga tem de pedir um empréstimo ao seu patrão que cobra juros abusivos , para que ele possa colocar o jovem na prostituição como sempr...