Aquela mulher, me parecia tão familiar e ao mesmo tempo eu sabia que não tinha visto ela antes mais continuamos a nossa conversa.
_Mais que cargo você pretende desempenhar aqui dentro?_Ela pareceu pensar um pouco.
_Que tal eu ser uma especie de vice-presidente, tipo em situações como essa em que você não pode vir eu posso e eu entendo de pintura e moda.
_Isso pode ser interessante, eu fiz piano entendo de música clássica, de dança por ter feito balé e trabalhado muito tempo com dança, mas de artes plásticas eu não entendo nada _Ela olhou _Porém eu não posso te de deixar como segunda no comando, por mais investimentos que você faça, eu tenho dois gerentes, porém eu posso te por como responsável pelas exposições e pelos assuntos relacionados a artes plasticas.
_Tudo bem então eu posso investir cerca de um milhão de dólares, não só nos programas sócias como na própria empresa em si, só que entenda eu sou uma mulher sozinha preciso trabajar con algo que gusto entende ?
_Sim entendo então você pode começar, segunda? O fim de semana é muito parado, só quem treina de dia é a SPdance of street, agora de noite tem as aulas de Polidance, zumba e outras danças é muito legal por que você não vem um dia ?
_Quem sabe um dia
_Papi vem a gente tem de tirar uma foto com o senhor e o troféu. _Eu fui abracei meu filho e bateram a foto.
......
Narrado pelo autor :
Catarina tinha começado seu plano e não iria mais parar. Infiltração era o primeiro passo e foi cumprido com sucesso, agora era hora de usar um de seus aliados.
_Alô senhor Carlão_Falava a loira ao celular_Eu quero que você me mande todas as informações vídeos e fotos do Ruby trabalhando, eu vou atacar onde mais dói, isso o irmão mais novo, o de Paris mesmo.
___
Em casa Thiago curtia os filhos e se preparava para os eventos dos próximos meses, o aniversário das gémeas, o de Noivado de Atena e o casamento de Apolo, ele estava atarefado realmente Catarina vinha em uma boa hora .
Alguém tocando a campainha tirou de seus devaneios, ele foi até lá, abriu um entregador esperava ele lá fora com uma caixinha mesmo sem saber, por estar acostumado a receber presentes de alunos, pais e até marcas, abriu e o que viu foi impossível não segurar o grito um rato morto com vários pregos enfiados em diferentes lugares.
Dentro da caixa a mensagem derradeira
"Voltei"
....
Narrando Thiago
Eu só parei de gritar quando li a mensagem, ela não sabe mesmo com quem está lidando, eu sou a pessoa que tem menos medo dela no mundo tanto que se eu descobri onde ela está vou fazer ela engolir aquele rato.
_Papi o que é isso ?_Apolo chegou correndo perguntando.
_Reunião no escritório do seu pai agora! Só os mais velhos._Eu peguei o telefone e liguei para Fernando.
_Nando sabe aquele detetive amigo seu ,eu quero que o contacte, Gabriela voltou e eu vou caçar e acabar com ela, isso marca com ele amanhã pra mim, isso mesmo e se puder eu quero um relatório sobre Catarina Juncal_ Eu sou um amor, mas algo não me convenceu e eu não sou idiota o suficiente para ir entregando meu negócio que eu lutei tanto na mão de qualquer um _ obrigado _ Gabizinha do meu coração, eu vou acabar com você antes de você tentar acabar comigo, fui até o escritório de Morhamed todos os mais velhos estavam lá.
_Gente eu quero avisar que Gabriela voltou e todos estamos correndo perigo a última notícia que tivemos dela é que ela fez uma cirurgia, nós não sabemos qual a cara dela por isso cuidado.
_ Papi essa mulher é perigosa, o senhor já chamou a polícia ?_ Apolo perguntou sentando na cadeira mais a frente.
_Ótima ideia a Interpol tá procurando ela, eu também vou usar um detetive particular pra ajudar._eu parei e pensei, essa mulher não é burra é uma vaca ? Sim ou com certeza ? Mas burra ela não é. Eu não vou confiar em ninguém além da minha família e ela sabe disso então ela vai atacar onde mais dói , meus pais e meus irmãos.
_Papi eu acabei de mandar mensagem pro pai, ele respondeu com um áudio dizendo que vai vir mais cedo para casa hoje _ Franciny disse depois de olhar para tela.
_Papi nós temos de avisar, todo mundo tio Eros, Tio Nando,Tia Pietra e o tio Vítor, os mais novos tambem tem de ter cuidado redobrado._Eu não tinha pensado nisso , Gabriela sempre odiou Benjamim.
_Concordo Atena, eu vou contratar uma equipe de segurança de confiança, Atena vê se a equipe da Burut pode se estender a família ._Eu precisava pensar na minha família no momento.
Meu telefone toca a dor no coração vem na hora.
_Alô _um francês desesperado me atendeu do outro lado_Calme toi s'il te plaît, je suis brésilien, je ne comprends pas le français si vite.(Se acalme por favor eu sou brasileiro não entendo francês tão rapido),Oui, je suis son frère, et pourquoi pas un hit-and-run?(Sim eu sou irmão dele , como assim um atropelamento)Non je vis dans je ne peux pas aller en France maintenant je vais São Paulo envoyer quelqu'un là oui l'envoyer à un hôpital(Não eu vivo São Paulo em não posso ir a frança agora eu vou mandar alguem ai sim mande ele para um hospital).
_Papi como assim seu irmão foi atropelado?_Vontade de gritar, que ódio, eu não podia tá ficando louco isso tem dedo da Gabriela eu não acredito nisso meu irmão.
_Eu não sei não explicaram nada só falaram que ele foi atropelado, pedi para mandarem ele a um hospital vou contar alguém que possa ir velo eu só posso viajar no fim de semana, já sei vou pedir para papai e mamãe ir para lá. _Pequei o celular e liguei para papai por vídeo.
_Oi Papai_Ele se sorriu e tirou o óculos.
_Oi Filho esses ai atrás são meus netos ?
_OI VOVÔ_ eles falaram em uníssono.
_Papai acabaram de me ligar aqui ... e-e eu não sei como dizer... pai o Vítor ele ... Foi atropelado na França .
_Como assim atropelado ? Ele estava bem de manhã eu falei com ele, ele estava bem meu menino estava bem ._Eu devia falar com Mamãe Vítor sempre foi o favorito do nosso pai.
_Pai parece que foi agora ? Eu não sei muito ainda vou precisar que vocês vão até lá para saber como esta a situação.
_Meu filho eu estou em choque como isso foi acontecer ? Eu não quero perder meu filho não quero _eu quase chorei mais eu tinha de ser forte.
_Vou comprar as passagens e mandar para vocês, o visto Europeu de vocês está em dia?
_Esta sim o passaporte tambem meu filho ande rápido com essas passagens.
____
Narrando autor :
Na casa de Gabriela, ela estourava um champanhe dos mais caros e comemorava sua primeira vitória contra Thiago a primeira parte ia bem, ela degustava o vinho e olhou para frente se deparando com Bráulio.
_Quem te deixou entrar ?_Ele sorriu cafajeste ._Sua empregada, Bonita a moça, não mais que a patroa_ A mulher serviu uma taça aos homem e entregou .
_Um o que comemorámos ?
_Nossa primeira tranza_ Ela empurrou o homem no sofá e levantou o vestido_ E ali selaram aquela aliança dentro de outra aliança, agora eles eram amantes mais que cúmplices.
_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)
RomansaLivro 1 : Thiago é dançarino na boate mais famosa da cidade depois de um incêndio na casa que mora com sua melhor amiga tem de pedir um empréstimo ao seu patrão que cobra juros abusivos , para que ele possa colocar o jovem na prostituição como sempr...