Quedas finais pt.2

2.2K 275 41
                                    

Esse capítulo contém conteúdo sensível, eu o escrevi muito jovem onde não tinha minha atual mentalidade, Conteúdo sensível de abuso sexual, sindrome de Estocolmo, dominação pesada, spank, crimes.

[Narrando autor ]
Assim que o policial levou seu filho, Bráulio foi levado dali por não ter terminado a faculdade seria tratado como um preso comum, ele foi algemado e levado para a penitenciária estadual, lá começava sua nova vida. Um guarda alto, muito forte e com um bigode bem marcado começou a falar para os presos:

_Bom meninas, hora do banho, mais antes as regras, sem brigas, sem luta e sem revoltas, se quiserem alguma coisa vocês e tiverem dinheiro para comprar peçam para o Bernardo_ ele apontou para um guarda negro e forte._Agora tirem as roupas _ Bráulio estranhou aquilo, nunca tinha visto outro homem pelado.

_Pelado no meio de todo mundo cara ?_Os guardas começaram a rir da fala de Bráulio e os presos o seguiram.

_A boneca tá com vergonha eh?_ O guarda bigodudo falou para o homem.

_Daqui a pouco a boneca acostuma, por que com essa cara de riquinha que você tem, vai ficar mais pelada que vestida no seu "novo quarto"_dessa vez o guarda negro falou pra ele, que tirou a roupa, entregou pro guarda tirou relógio e entregou tudo.

_Agora vão pro banho, depois nós temos de dar a dedadinha_A única coisa que passou na mente de Bráulio era o que diabos era a "dedadinha"? _ele foi para o banho, o seu primeiro no chuverão, que nada mais era, que um sistema de duchas de água fria, ele tomou banho e saiu de lá mais dessa vez descobriu o motivo da tal dedadinha, o exame íntimo, onde os guardas checavam tateando o dedo na entrada do ânus do prisioneiro para ver se ele não esta transportando nada, drogas, ou armas ou coisas do tipo.

Acabado daquela parte constrangedora, ele seguiu para uma espécie de vestiário onde lhe foram entregues uma toalha, escova de dentes e a roupa de detento formada, por uma calça laranja e um camisa da mesma cor, ele foi levado para dentro do lugar. Os presos gritavam que queriam pegar ele, o chamavam de puta, de gostosa, ele chegou a cela e o guarda negro abriu a porta da cela e foi jogado lá dentro, foi a primeira vez que o homem se desesperou e começou a chorar, um homem com descendência indígena, olhou para ele e disse .

_Olha que delicinha_ele olhou para a bunda do homem, que tremia e um grupo de de nove homens o cercaram .

_É hoje que a gente tira o atraso_Bráulio não consegui dizer nada. Até uma voz grosa cortar o ar.

_A puta nova é minha _O homem que parecia ser o líder dali falou fazendo Bráulio tremer .

_Mas Digão você sempre fica com as putas melhorzinha ._Um homem negro e com muitas tatuagens falava .

_Fiquem com a próxima, essa é minha_Ser tratado no feminino, logo ele que sempre julgou as mulheres inferiores, Bráulio olhou para o homem pela primeira vez.

Ele era mais jovem que Bráulio, era forte, malhado e tatuado o tal Digão estava sem camisa exibindo o corpo forte e tatuado.

_Vem aqui vadia _Bráulio continuou parado no mesmo lugar, travado não sabia se com medo ou revolta._Vem, eu tô tentando ser bonzinho _os outros presos recebiam os outros novatos, Digão foi até Bráulio e o puxou, ele era bem mais forte que o grisalho _Escuta bem mano, aqui nessa porra quem manda sou eu, você come se eu quiser, dorme se eu quiser, continua vivo se eu quiser, entendeu ?_Bráulio continuou travado_Você é mudo Porra ?_
Bráulio tremeu com a voz do homem.

_N-não _Bráulio continuava chorando _Cara eu nunca nem tinha visto um cara pelado, não me machuca por favor _O homem na frente dele riu e chegou perto dele .

_Eu só vou te machucar se você não me dar o que eu quero, eu gostei de você_ o homem entrou numa beliche e vez sinal para Bráulio acompanhar ele, a cama tinha uma espécie de cortina improvisada e a cama esta encostada na parede. _Vem não precisa ter medo _Bráulio obedeceu e se sentou do lado homem _Você é do jeito que eu gosto é cheiroso, limpo, tem um hálito bom_O homem negou mais não estava entendendo nada.

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora