O garoto que odiava futebol.

8.9K 909 102
                                    

Bom, eu voltei a mansão para que eu pudesse conhecer os outros filhos. Pelo que Lídia me explicou, os seis se dividiam assim três meninos : Apolo, o mais velho 19 anos , Aries 14 anos, o meu já conhecido e amado Benjamim, que neste momento está por cima das minhas costas brincando de cavalinho e três meninas Atena 18 anos, Franciny 12 anos e sua gémea Francisca.

_O que as crianças vão comer hoje dona Lídia ?_Eu perguntei a babá que tinha de me treinar, até eu me acostumar aproveitei e pus o meu Ben numa cadeira .

_Bom um brócoles cozido no vapor com sopa de inhame. _A meu Deus que horror!
Vómito mental arggg.

_Que tal uma coisa menos fibrosa e mais nutrientes , proteina e sobremesa bem comida caseira?_perguntei vegetais são ótimos, mas tem de se ter uma dieta variada isso é óbvio.

_ O que você sugere ?_ àquilo era um teste ou as crianças comiam àquilo mesmo ?

_Peito de frango empanado e assado com arroz, feijão, opções de salada crua e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, eu posso demorar um pouco são quantas horas agora _estava sem relógio.

_São 10 horas os meninos chegam daqui a pouco, as gémeas e Aries primeiro depois os mais velhos e se quer uma dica arrume um relógio_tirei meus anéis, minhas pulseiras e os deixei na beirada de uma bancada, fui até a ilha da cozinha peguei um peito de frango, os cortei, quebrei dois ovos .

_Onde fica a farinha de rosca ou panco?_primeira coisa que eu tinha de fazer era aprender onde ficava tudo nessa casa, o que seria difícil naquele labirinto só faltava o fauno, pelo que eu entendi eu tenho que dormir aqui de segunda a quinta ,tenho folga sexta a noite, sábado a tarde e todo o domingo, era um ótimo salário e durante a escola deles eu tinha que dar conta apenas do meu hulkinho.

_Parte de cima do segunda prateleira. _essa mulher vai ficar só me olhando, não vai me ajudar santa rola, sonça pelo menos olha o Ben enquanto eu cozinho.

_Obrigado !_deixei isso separado, comecei a fazer a massa do bolo ralando a cenoura , farinha, mais ovos, leite e receita que todo mundo sabe. Meia hora coloquei para assar, massa em um dos fornos, eu comecei a fazer o arroz, o feijão, o frango, tirei o bolo desenformei, comecei a fazer a ganache de chocolate e joguei para cima do bolo.

Já eram 11:15 eu comecei a ouvir as vozes os três desconhecidos.

_Hora de conhecer os pestinha ._eu esperei, um pouco eles viriam comer ._se não chamar eles não vem, tem de gritar porque se não eles fingem que não ouvem_ Benjamin colocou os dedinhos nas orelhas, como se já soubesse o que ia acontecer _ FRANCISCA , FRANCINY E ÁRIES DESÇAM AQUI AGORA. _ adeus tímpanos, por que eu estou oficialmente surdo.

_Já estamos indo_ a primeira a descer foi uma menina linda, mas não um linda normal um linda no nível Kardashian _
Quem é o gato ?

_Quem é o que ?_desceu uma menina igualmente linda, só que com menos maquiagem e de óculos e com roupas largas e feias._ haa oi quem é você ?

_Eu sou Thiago o novo... babá acho que esse é termo correto, mas se quiserem deixar chique pode chamar de Cuidador Único Infantil Do Estilo ou C.U.I.D.E .

_hahaaha_Eu já consegui arrancar gargalhadas.

_Haha_ A com menos produção tinha um gargalhada tímida, a outra mais estranhamente bonita e artificial.

_Como assim Babá homem ?_ Eu ia enfrentar essa pergunta quantas vezes hoje ?

_Sendo! Ue esse é Thiago o babá de vocês ele esta em experiência ._disse o senhor Burut já com terno e gravata.

_Quer dizer que você vai fazer tudo que a Senhora Navais faz ?_perguntou a modelo adolescente.

_Eu vou tentar pelo menos !_ eu olhei para traz e vi que tinha duas mochilas jogadas no sofá. _Será que vocês não podem pegar as mochilas e por nos lugares? _as meninas deram de ombros e saíram para a sala de jantar.

_Depois a gente faz isso_O menino que era o Áries ,eu acho, falou mais eu conheço adolescentes eles não vão tirar. _Pai o senhor pode me ajudar na lição de francês ?

_Eu não posso Áries, eu tenho uma reunião em um almoço daqui a pouco, só vim ver a ...desculpe o novo babá e já estou voltando para a Burut, talvez Thiago possa te ajudar.

_Parlez-vous français, monsieur Babysitter?(o senhor fala francês senhor babá).

_Oui, je parle aussi italien, anglais et espagnol.(sim também falo italiano ingles e espanhol ) _graças a minha mãe que me pós em aulas de todos os idiomas básicos_ Je suppose que tu devrais être en neuvième année(Suponho que você deva estar no nono ano do ensino fundamental)

_Sim e eu faço francês como atividade extra curricular_ele disse timido e indo para o corredor da cozinha.

_E ele também joga futebol no time da escola ._O pai deles disse cheio de orgulho.

_Eu não sou bom nisso pai !_ o garoto disse revirando os olhos._Eu só fico no banco.

_Talvez a gente também treine isso depois !_eu disse, entretanto ele não ficou tão empolgado quanto da outra vez o pai dele me olhou de forma inquisidora.

_E você joga futebol ?_ ele me olhou com descrença e uma cara de idiota, odeio isso pessoas que pensam que por eu ser gay eu saiba jogar futebol, videogames e etc. pessoas do mundo isso é chato.

_Sim, eu jogo senhor Burut, leia atentamente meu currículo e você ainda não vai saber a metade das coisas que eu sei fazer._ eu disse com certa arrogância.

_Se é assim qual time você torce ?_ ele me perguntou com duvida.

_Minha mãe e meu pai são de Minas , eu sou Cruzeiro por herança. _ eles me olharam.

_Nos os Burut somos Flamenguistas e que coincidência, hoje tem fla x cru quem será que vai vencer?_ele disse aquele problema de heteros só faltou perguntar se eu sábia o que era impedimento.

_O meu Cruzeiro tem uma defesa perfeita e um ataque de tirar o fôlego !_Eu disse respondendo com desafio.

_Quer apostar quem vai ganhar ? _aquele homem era um pé no saco. Já vi que ele é daqueles extremamente competitivos e mandões ,eu não ia aturar isso quieto, se o Áries não gosta de futebol ele tem de encontrar algo que goste.

_Quero! Se meu Cruzeiro ganhar Áries saí do futebol e procura algo que ele não fique no banco _O sorriso dele sumiu _o que foi o urubu do Rio, não aguenta a raposa mineira .

_Se não o que eu ganho ?_ unnn.... deixa eu ver .... Pensamentos sujos passaram pela minha mente não posso negar.

_Um jantar a mineira de graça!_ eu estendi a mão e ele apertou, sei que é cliché, mas eu me senti desconfortável em pegar a mão dele.

_Vai ser o jantar mais fácil que eu ganhei, adeus Áries, adeus babá. _eu neguei com a cabeça sorridente .

_Ei por que você vez isso ? _ Áries perguntou com indignação.

_ Por que você não gosta de jogar futebol e eu não precisei de 10 minutos de conversa sobre isso, para saber que você não gosta de praticar esse esporte.

_Só que agora meu pai não vai prestar atenção em mim._Por causas de um esporte sério.. é também são seis filhos.

_O seu pai vai prestar atenção em você não importa o que faça, seu bobo ._esse era outro que já me cativou. _O que você gosta de fazer, por que meu cruzeiro não me decepciona temos de escolher ?

_Eu queria fazer dança, sabe eu gosto muito e minha escola tem uma equipe e tudo mais._ gostei disso.

_Eu posso te ajudar não é por nada mais eu danço muito bem te ajudo depois ._ de repente a porta se abre, uma gorota entra alta bem maquiada de blazer e óculos escuros e um garoto de óculos muito bonito e parecido com Áries.

_Quem é você ?_ O garoto perguntou com dúvida a menina me olhou com a cara fachada.

_ Meu nome é Thiago e eu sou o novo babá._o menino abriu um sorriso e a menina fechou a cara.

_Meu pai pirou? Só pode um babá homem !

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora