Pertencimento e Pose

6K 648 32
                                    

Eu e minha irmã continuamos nossa conversa.

_Eu quero te contar eu preciso Thi, só me escuta OK?_Eu afirmei e ela começou sua narativa _Tudo começou logo depois do Vi se assumir também, você sabe como algumas pessoas falavam aqui quando você se assumiu, a família de viados do sargento Souza, então você foi estudar fora e tudo mudou em questão de meses, só sobraram os "machinhos" da família o que ninguém sabia, era que meu marido não me permitia fazer parte dessa família, você conhece a história ele era filho do prefeito e neto do pastor, Bráulio era o melhor partido dessa cidade, eu era apaixonada por ele sempre fui, ele me aceitou me levou para igreja e me mostrou outro mundo, mas essa igreja em especial condenava tudo o que nos aprendemos com papai e mamãe, eu sabia o que tinha de fazer então fiz, me desliguei totalmente da nossa família, me casei com apenas vinte anos , engravidei de Bráulio pra mim aquilo era o ápice da minha vida, minha sogra dizia que eu era a nora perfeita, acredita? Eu descobri que meu marido me traia com secretaria do pai, depois que a família dele desviava dinheiro a anos da prefeitura e então e resolvi que era hora da mamãe pelo menos conhecer os netos, eles tiveram um amor a primeira vista pelo menos com Tonho, ele começou a ter lições de piano com a mamãe, no começo da semana depois de uma aula eu e a nossa mãe resolvemos tomar um café, um amigo do Tonho chegou, ele foi para o quarto do meu filho logo depois Bráulio entrou na casa transtornado arrombou a porta do quarto e pegou Tonho com o outro menino sentado no colo do meu filho, ele começou a bater no meu filho e culpar a mamãe, eu explodi, joguei na cara dele... tudo de errado que ele fazia e ganhei um tapa, você conhece a mamãe, ela não aceitou, bateu nele num homem daquele tamanho e fomos embora juntos com os meninos e algumas coisas assim que chegamos em casa, nossa mãe passou mal e eu fiz o que pude ela está no hospital desde então.

_Meu Deus, eu não conhecia a história do seu ângulo_ Olhamos para a porta e papai estava lá com cara de poucos amigos._entraram na sala Fernando, Vitor e Eros que parecia já ter feito amizade com meus irmãos principalmente com Nando, ele e meu irmão mais velho pareciam se dar muito bem .

_Bom vamos parar com essa tristeza, finalmente todos juntos Família_ Falou Vitor apaziguado o ambiente então me namorado sentou ao meu lado.

_Que bom gosto maninho_minha irmã falou dando uma olhada no meu boy.

_Viu Thi ?! Não sou só eu que acho gostoso, gostoso porque voce não briga com ela?_O meu irmão mais novo falou fazendo birra.

_Por que eu te conheço, você esfrgaria a bunda na cara dele como se fosse uma fatia de queijo, na cara de qualquer um para ser sincero_Ele me olhou papai se sentou olhando esperando a resposta.

_Blasfémia, Nando, você que vive a mais tempo ao meu maravilhoso lado, isso é verdade?_meu irmão mais velho vez suspense e riu.

_Sim_ Todos caímos na gargalhada e ficamos ali conversando horas, então antes de dormi eu recebi a seguinte mensagem no grupo.

"Conseguimos entrar no computador, vai demorar mais ou menos uma semana para o desencriptar ".

"Eu vou tentar entrar no escritório dela amanhã na empresa ".

Então eu mandei para eles

"Ótimo tudo correndo como planejado e tranquilos ainda temos três semanas "

Voltei a atenção para a minha outra família queestava reunida ouvindo as história de Eros na França, o que foi bem legal, a distribuição de quartos ficou assim: eu e Eros no meu quarto antigo, Tonho no quarto de Vitor junto com ele, Flávio no mesmo quarto que Nando, E minha irmã no quarto antigo dela.

Durmimos umas duas e meia da manhã e no outro dia eu acordei, umas 8 horas, escovei meu dente, deixei Eros dormindo, escrevi um bilhete dizendo que se ele não me achasse eu tinha ido visitar mamãe .

Desci e todos já estavam prontos fomos em dois carros se tudo desce certo minha mãe voltaria pra casa hoje mesmo.

Chegamos e mamãe conversava com os médicos alegremente.

_Não acredito, vou enfartar mais vezes_eu fui e abracei minha mãe que já estava de pé ela tadinha cochichou no meu ouvido_ ela voltou para bossa casa como você disse.

_Agora estamos todos, aqui o seu favorito_eu falei e minha mãe riu .

_A mais do contra_falou Pietra.

_O mais responsável_falou Nando.

_O mais bonito_falou Vitor.

_ou mais rodado _retrucou Nando.

Nos abraçamos, ali mesmo no corredor, fomos para casa e chegamos .

_Mãe tenho, que te apresentar uma pessoa você vai adorar_ eu subi correndo a escada e chamei Eros.

_Mãe esse é Eros meu namorado._Eros fico quetinho, cheio de vergonha .

__Benza Deus, que bonito, você ein, eu te criei com um ótimo gosto mesmo_Eu comecei a rir e Eros começou a ficar azul de vergonha.

_Para não tenha vergonha, não viu é que esse sempre ficou mais quetinho mais namora os mais bonitinhos ._minha mãe começou a falar sobre minhas aventuras, com as crianças, o fim de semana passava rápido quando vimos já era domingo e precisamos ir embora, segunda eu tinha que trabalhar e ver como ia nossas investigações.

Fomos embora, chegamos ainda o domingo, depois de um almoço maravilhoso, no outro dia eu cheguei na mansão e Tudo estava diferente, gente correndo de um lado pro outro e Ben sentado no sofá muito puto.

_O que diabos tá acontecendo aqui?_Eu perguntei vendo pessoas andar de lado para o ouro carengando mesas e flores.

_A Thiago querido, eu estou organizando meu jantar de noivado no momento eu estou fazendo a posição dos convidados quer me ajudar_Gabriela falou utilizando um tom de voz provocador_Aqui seu uniforme para o jantar_um uniforme ridículo.

_Que? Ficou loca filha ?_Ela virou os olhos _Minha vestimenta é livre.

_Era meu amor, todos os MEUS empregados vão estar uniformizados e você vai usar porque se senta a mesa junto com a família, pra ficar bem definido que é patrão e quem é empregado, entendeu ?

_Você é uma ...

_Calma Thi _Atena chegou na sala com um tablet na mão.

_Ela não pode fazer isso..._Ela me olhou e já começou a rir

_Eu já fiz,  meu bem_ Ela saiu eu estava, impotente acuado ela não sabia, o que estava por vim ela aguçou meu lado ruim .

_Se você estiver, indo pra empresa, corre para dar tempo de você revistar a sala da Caranguejeira._Eu abaxei e Ben veio correndo para o meu colo aquela vaca mexeu com o babá errado

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora