Investimentos

3.6K 347 40
                                    


Narrando Thiago

O que dizer, rico, feliz e realizado profissionalmente eu estava na minha melhor fase com certeza, só falta a Gabriela ser achada, eu por ela abaixo de cachorro e ai sim eu estaria completo .

No momento eu estou na Arthi fazendo algo que eu adoro, andar pelos corredores com Ingrid e Nando.

_Bom meus queridos, o que temos pra hoje?_ eu perguntei olhando para frente com Ingrid! A minha direita e Fenrnado, a minha esquerda.

Começamos a andar, na primeira sala tinha aula de pintura, algo que eu não opino, por não entender.

_Bem tem o começo da nova matéria de fotografia, o professor Eros Bertoleza, já te entregou o planejamento?_Ela perguntou enquanto, eu olhava os quadros das paredes, todos obras dos alunos.

_Sim, ontem mesmo ._Eu falei ainda, para a próxima sala.

_É sobre o projeto favela fashion, nós podemos começar a falar com os artesões amanhã mesmo, Nós teremos o apoio da Increible para o projeto.

_Ótimo sabem meus termos os estilistas, os costureiros e os modelos tem de de pertencerem a Paraísopolis

Eu passei numa sala de balé e observei algo que chamava muito minha atenção, uma garota filha de um empresário rico discutia com uma menina bolsista.

_Sai agora esse lugar é meu eu já falei !_A garota gritava com a outra.

_Eu cheguei primeiro_ falou a menina bolsista .

_E daí nem dinheiro para pagar esse lugar, meu pai paga eu tenho direito de ficar aqui, meu pai paga.

_Não minha cara, você não tem, se estava atrasada, você pega a barra que esta livre e mais uma coisa _falei abaixando no nível da garotinha bolsista_ ela tão aluna quanto a você, jamais abaixe sua cabeça,se você nasceu em lar humilde o jeito certo de chegar ao topo é o estudo por isso dance.

Sai da sala olhei para meus gerentes fazendo sinal para eles prosseguirem.

_Continuando a SPdance of street chega hoje da competição sul-americana com o nosso troféu de campeão. _falou meu irmão, falando dos meninos eu tenho de mandar preparar uma torta de chocolate pro Áries, ele merece e isso não é como investidor e "dono" da equipe, é como o papi dele.

_Os investidores chegam as quatro._Eu olhei sem acreditar que eu tinha esquecido disso.

_Haa não meu filho tá viajando a um mês, você pode receber eles pra mim né Ingrid ?_eu falei quase implorando.

_Por mim tudo bem, só que você é a alma do espaço, você que sempre conseguiu bons investidores, eu não garanto ser tão boa.

_Tudo bem eu venho, mais vou arrastar o Áries comigo, 16 anos, já tô velho, eu quero vocês no almoço, chamem seus machos tchau ._Eu falei isso enquanto saia para o estacionamento da Arthi, peguei meu carro um Mustang lindo sai em direção a mansão cheguei, entrei e estacionei meu carro. Entrei na sala e meus filhos mais novos estavam lá brincando com blocos, Ben de jardineira agora com seis anos e Thomas usando um conjunto verde com dois anos.

_Como vão meus meninos?_Os dois levantaram e correram até mim.

_Papi... Papi... o papai esta nervoso ele falou aquela palavra que o senhor não gosta que eu falo puta eu acho ?

_Por que papai falou isso? _eu perguntei para saber o motivo que eu teria de explicar (dar um corretivo para que ele possa entender) pro meu marido não poder falar palavrões na frente do nosso filho.

_É que, a minha professora pediu pra mim desenhar minha família e eu demorei por que eu tem muita gente, aí quando eu desenhei vocês dois juntos e falei que os dois eram meus pais, ela disse que isso era errado e por isso que eu não aprendo tão rápido quanto os outros.

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora