Sinceramente eu nunca pensei em bater em ninguém mais essa garota está merecendo, recapitulando, a mimada está afirmando que é a dona da porr@ toda e que eu ia sair da casa dela, subindo as escada batendo seus saltos. Um fodasse de um 50 cm para ela. Não é essa mimada que paga meus honorários.
_Desculpe minha irmã ela é meio impulsiva !_um garoto de óculos, covinha e parecido com Áries (que deduzo eu que seja o Apolo.)
_Nem se nota_falei com certa ironia _ na verdade, logo ela impulsiva imaaagina !_ ele sorriu _ Você deve ser Apolo, eu sou Thiago.
_Prazer Thiago uhm que bonita essa tatuagem_ Ele disse do meu símbolo de diferença no antebraço com as cores do arco-íris ou seja a bandeira LGBTQIAP+
_Sim eu fiz quando sai de casa, sem querer mandar... Mas já mandando, guarde suas coisas, o almoço está pronto._ e franziu o cenho com uma cara horrível._Eu não segui aquele troço que a Lídia fez e chamou de cardápio, olha pra cara de vocês. sopa dê inhame credo._ ele sorriu ainda mais abertamente, no momento em que eu o vi ele me lembrou alguém... não fisicamente, no jeito alguém com quem eu não tenho uma conversa a anos, eu, quer dizer o meu eu antigo.
_Eu vou lavar as mãos então, até Thiago_tão parecido que dói.
_Até_ a refeição estava pronto e eu me recusava a gritar para ser ouvido, Cheguei no pé da enorme escada branca com um tapete vermelho, quando eu cheguei no topo tinha um corredor, eu abri a primeira porta a direita, era um quarto preto e azul, com uma foto das crianças e de uma mulher linda parecidíssima com as gémeas esse é o quarto do Senhor Morhamed, meu Deus vou sair daqui, virei e fui no próximo bati antes toc toc toc
_Quem é ? _A voz era do Áries.
_Eu Thiago, o almoço já tá pronto ._ele abriu a porta e saiu correndo para a sala de jantar.
Na próxima porta eu avisei Franciny e Francisca, depois Apolo última porta toc,toc
,toc_O Almoço esta servido Atena , seus irmãos estão te esperando. _Garota mimada revirando os olhos mais saiu, eu desci.
Todos já estavam sentado eu sentei com Benjamin para dar comida a ele, todos se serviram sorrindo tirando Atena.
_Não vai comer Atena ? _ ela olhou minha comida com desprezo.
_Essa comida é muito gordurosa pra mim e para os meus irmãos, esse não é o cardápio de hoje_dai-me paciência senhor.
_Tá uma delícia Atena. _Apolo disse sorrindo.
_Se quiser eu preparo outra coisa para você ?_ela me olhou sorriu debochada.
_Escuta aqui não quero nada que venha de você além da sua carta de demissão. _ que garota insuportável.
_Desculpa porém eu não posso te servir isso, então se não quer comer, não come você já tem 18 anos e devia ser mais educada._ela me olhou como se eu fosse super petulante levantou e saiu de nariz em pé.
_Desculpe minha irmã ela só é meio super-protetora e controladora. _Meio se fosse completa me atacaria com o garfo de salada.
_Tudo bem Áries, ela só acha que tem de ajudar vocês do jeito dela. _terminei de comer e alimentar o Benjamin em meio a risadas e piadas .
_Thiago eu preciso sair para o teste vai ter um musical na escola para um musical seria possível alguém me levar? O papai já sabe _ Franciny perguntou.
_Pode pedir ao motorista para te levar, que horas você volta ?_todos já haviam acabado e ido embora
_As seis. _tudo bem OK anotado seis horas Franciny chega.
_Tudo bem mais chegue no horário tudo bem._me levantei lavei a louça do almoço, pus Benjamim para tirar uma soneca e subi para pedir ao Apolo que me ajudasse a pegar o jeito com os deveres casa quem era cuidadoso e quem era trapalhão.
Somewhere over the rainbow
Way up high
And the dreams that you dreamed of
Once in a lullabySomewhere over the rainbow
Blue birds fly
And the dreams that you dreamed of
Dreams really do come trueQue voz vinha do quarto de Francisca, a voz dela era angelical. Resolvi bater a porta para conversar, já tinha notado que ela é tímida no almoço foi a que menos conversou e riu.
"Toc Toc"._Eu quero conversar com você Francisca, posso entrar ?_Demorou uns 4 segundos até eu ouvir um .
_Pode sim._ eu entrei no quarto dela era roxo e branco e tinha uma prateleira de troféus.
_Uau são todos seus ?_ela acenou com a cabeça eu peguei um _olimpíadas de matemática e redação de histórias.
_Você é boa de verdade, que voz linda desculpa mas não deu para não ouvir.
_Se tiver incomodando eu paro...._
_Se isso é incomodar o que séria agradar não é mesmo?!_Ela sorriu .
_Olha eu-u queria cantar no musical, só que esse é o lance da minha irmã, todo mundo adora ela, a cantora, a bonita e estilosa.
_Bonita você também é !_ela riu tímida e pós uma mecha de cabelo atrás da orelha_ e esses testes vão até quando?
_Depois de amanhã termina o de canto, depois dois dias o de interpretação e ai sai os selecionados.
_Pois você vai a esse teste!_ ela me olhou com dúvida.
_Não eles não vão querer a nerd como atriz, já olhou meu cabelo, o aparelho, os óculos não nada a ver_ nossa pobre menina rica demais.
_Se eu fizer o serviço de fada madrinha completo você vai?_ ela ficou em duvida.
_Você não vai conseguir mesmo!_ que auto estima baixa.
_Não me desafie _ eu não ia ter nenhum esforço. _primeiro _você não tem lentes de contato ?
_Tenho mais não uso eu gosto dos meus oculos _guardei o oculos dela numa caixa sobre a mesa.
_Agora você usa,_ ela levantou e pegou as lentes _próximo o cabelo eu acho que se pentear assim e trançar_eu trancei o cabelo dela apenas no lado da cabeça _ peguei um estojo de maquiagem _um batom e agora roupas_abri o armário dela tudo sóbrio e cinza ah tinha amarelo e amarelo e jeans vai ficar a cara dela_ amarelo combina com você, sábia tá linda !
_Nossa eu estou bonita !_ ela se admirava olhando no espelho.
_Você é bonita, agora você vai para o teste, porque o Ben já deve ter acordado, provavelmente você será a última beijo tchau e boa sorte_ sai apresado para acordar meu monstrinho.
...
18:10
_Como você fez isso Francisca?! Você já era a boa antes, aí você vai toma a única coisa que eu sei fazer, eu nunca vou te perdoar_gente e eu que achei que os babados dessa casa tinha acabado._O que é isso Franciny ?_ cheguei a sala onde as gémeas estavam se encarando como feras _Eu só vou perguntar mais uma vez o que é isso ?
_Essa estranha resolveu ficar menos estranha e tentar roubar meu papel de protagonista !_Franciny disse aos gritos para mim.
_Primeiro sua irmã não é esquisita, segundo ela tinha o direito de fazer o teste e se foi bem é por que ela é talentosa aceita você estar com raiva por isso é egoísmo._ Senhor Burut chega e entra na hora da briga._ Se eu ver mais uma briga eu tiro as duas dessa peça .
_Eu disse você era pessoa certa _ depois teve um jantar sem tensões quase nenhuma só Atena tentando me fuzilar, Franciny fuzilando Francisca, Áries olhando para o pai com uma cara taciturna para o pai.
O jantar passou eu pus Benjamim no quarto e fui assistir o jogo na sal de tevê junto com o Borut-chefe e Áries.
"E começa o jogo no Mineirão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)
RomanceLivro 1 : Thiago é dançarino na boate mais famosa da cidade depois de um incêndio na casa que mora com sua melhor amiga tem de pedir um empréstimo ao seu patrão que cobra juros abusivos , para que ele possa colocar o jovem na prostituição como sempr...