Tóxico

5.8K 607 134
                                    

Eu não ouvi mais nada, na minha cabeça o berro de Atena ressoava, Gabriela deu um chute no policial usou a arma para roubar um carro e sumiu, ela não era meu foco, agora ele sim, eu cai de joelhos junto ao seu corpo.

_Não morre, por favor, essas crianças te amam você não pode morrer, por que você tem que tentar ser herói, isso não era necessário_ ele sorriu e começou a tossir sangue.

_Eu não vou morrer calma, não podia deixar ela fazer isso, essa mulher fez tanto mal, tirar você eu não ia deixar_ eu o abracei pouco me importando com a roupa.

_Um medico por favor, um medico !_Ouvi uma voz dizer que já tinha chamado_ Eu comecei a comprimir o ferimento_Ei não fala muito viu vai ficar tudo bem _quando eu disse ele sorriu novamente logo sirenes soaram macas, eu entrei na ambulância junto comigo Atena.

____

No hospital ele foi encaminhado rapidamente a enfermeira não podia dar muitas informações. Eu estava ensopado de sangue, eu olhei de um lado pro outro ancioso por respostas que eu sabia que não viriam.

Horas se passaram e eu estava quase morrendo eu orava como nunca, minha relação com Deus sempre foi complicada, eu pedia tão fervorosamente, eu tinha de ser ouvido, eu iria ser ouvido.

_Vocês são os parentes do paciente ?_Eu corri até ele e disse.

_Sim somos, como ele está ?_Eu perguntei temendo a resposta.

_A bala não atingiu nenhum órgão vital, mas tivemos de tirar um pedaço de figado, a bala atravessou e fraturou uma da vértebras, no momento não sabemos se ele vai levantar da cama um dia, eu tenho de ser verdadeiro com vocês, caso ele sobreviva nas proximas vinte e quatro horas decisivas, muito provavelmente ele ficara paraplégico ou tetraplégico _ Então meu choro veio compulsivo, alguém que transbordava vida, que amava o que fazia, ir parar numa cama ou numa cadeira de rodas, eu me sentia tão culpado, se eu tivesse falado dês do começo isso não aconteceria. _Vocês tem de ser fortes, ele tem um tipo sanguíneo bem raro talvez alguém da família que tenha, ele perdeu muito e sem essa doação ele passa dessa noite.

_Qual é tipo sanguíneo? _Atena perguntou, eu não sabia dês de quando,  mas aquela menina mimada já não existia, só aquela mulher forte e sábia que chorava bem menos que eu.

_O -_ Atena me olhou e no seu olhar, eu saquei quem tinha o mesmo tipo sanguíneo, os dois que se consideravam rivais agora partilhariam tudo inclusive sangue.

_Eu vou indo doutor, buscar a pessoa que tem esse tipo sanguíneo_ quando ela se virou de costas, a família já estava toda ali, inclusive, ele que poderia salvar a vida do homem jogado naquela cama .

_Que bom que você chegou_ Atena correu e o abraçou todos estavam ali inconsolaveis._Você tem o mesmo tipo sanguíneo que ele precisam que você doe !

_Ele me salvou, o tiro era era mim, salva ele por favor _Eu o abracei eu não me importava com os outros, só nós três sabíamos o que sentimos, só nós poderíamos medir esse sentimento._Se você realmente tem esses sentimentos por mim, o salve, eu preciso dele o salve por favor_Eu chorava, uma incontrolável rajada de lágrimas tóxicas que queimavam minha pele e me faziam entender os meus sentimentos, eu os amava, amava os dois e nunca iria poder decidir.

_Eu já vou, eu vou trazer ele pra você de volta_e depositou um beijo na minha testa, me pós sentado junto com as crianças.

Horas se passaram...

Talvez mais de um di, as crianças já tinham sido levadas para a mansão, mesmo depois de tudo, eu fiz daquele lugar minha casa e de seus moradores parte de mim e da minha familia, Gabriela me pagaria por mais essa e essa não teria perdão, eu iria atrás dela até o inferno se necessário tiraria ela de mão de Satanás, só para poder acabar com aquela praga.

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora