ArThi Fest

2K 242 29
                                    


[Narrando Autor]

A parte traseira da Arthi virou um verdadeiro auditório, as luzes apagadas e todos sentados. Uma passarela linda montada de frente para uma árvore de mais de cem anos, de repente alguém começa a andar pela passarela ainda escura.

_Um dia eu disse ao melhor homem que conheci depois do meu pai, que nunca poderia ficar parado e ele me disse "por que você não abre um lugar que fale de arte? tipo uma escola", bem senhores esse homem me deu apoio, sete filhos e então nasceu a Arthi_ na árvore pequenas luzes de LED começaram a se iluminar e formaram a imagem de um pequeno broto, como de uma planta que acaba de nascer_ e em um ano nós tornamos uma das maiores instituições de arte do país_ então na árvore se formou um pequena plantinha que evoluiu para um árvore jovem._ A arte aqui começou pra dança, canto, instrumentos, logo pintura, escultura, fotografia e moda ._A árvore recebeu uma nova projeção com fotos e vídeos sobre a Arthi e todos estavam impressionados com a criatividade ,investidores, críticos, pessoas influentes estavam todos boquiabertos_A Arthi não surgiu da vontade de fazer um bom instituto de arte, mas conseguiu isso, tambem não surgiu da vontade de ser uma marca sinónimo de qualidade e de cuidado com a desigualdade social e mesmo assim nós nos tornámos, nós surgimos do ideal de que a proximidade com a família era o mais importante, todos aqui acabaram virando minha família e eu cuido da minha família essa no fim é o poder da Arthi a crença de que uma luz sozinha não ilumina toda a noite _a árvore acendeu apenas um LED_ mais se muitas luzes se juntarem, tudo ganha luz_ a árvore se iluminou por completo e todas as luzes acenderam e revelaram que ali no palco estava Thiago com um terno branco que de tornou preto, Thiago terminou de falar e as luzes mostraram que tinha mais gente naquele palco.

Antonio com uma roupa meio militar teen veio até a ponta da passarela-palco acompanhado de vários alunos marchando como um exercito.

_Quem vocês são ?_António perguntou .

_ARTHI _Ouviu o bradar de seu "batalhão ".

_O que vocês são ?_ ele perguntou vendo mais alunos se aproximarem.

_RESSITENCIA, FORÇA , LUTA NÓS SOMOS FAMÍLIA _ António sorriu.

_E de que vivemos ?_ Todos sorriram _O que respiramos ?

_ARTE_Então a marcha parou António pegou o microfone.

_Eu sou ArThi e brilho junto, no desfile que vocês veram a seguir é um tributo a todas as vitimas de LGBTQIA+fobia resistam nós estamos com vocês e para cantar pra vocês Gloria Groove.

A cantora se começou desfilando um look do estilista e começou seu show.

_Uh, ah
Gloria Groove
Vai segurando!_Os modelos começaram a entrar e diferentes look retratavam as bandeiras dos LGBTs , ternos com as palavras de resistência

Viver no mundão, tá ligado que é caso sério
Dando a cara a tapa e às vezes sem ter critério
Levar o legado sendo parte do mistério
Trabalhar pra prosperar
Ascensão do império!

Viver no mundão, tá ligado que é caso sério
Dando a cara a tapa e às vezes sem ter critério
Levar o legado sendo parte do mistério
Trabalhar pra prosperar
Ascensão do império!

Olha, meu mano
Primeiramente graças a Deus tô viva!
Não dá pra saber o que vai acontecer
Quando cê vive nessa vida
Marginalizada, fraca, estagnada
Porém abençoada por alguém maior do que eu!
Cheguei com força
Tomara que não me achem tosca
Com a dona é assim, passa o mic pra mim
Que eu vou sambar na cara dos coxa!
Huh, what?
I'm sorry!
Se te ofendeu, não chorry
Fiquei confusa, ô mana Aretuza
Me chama pra tomar um porry!
Hmmm, e olha só como o jogo virou!
Do nada cê liga a TV
Nóis tá na Globo!
E abre espaço pras donas sem torcer o nariz!
Que elas já chegam no estilo Imperatriz!
(Aaau!)

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora