Prazer Ruby

7.8K 836 69
                                    

Meu dia continuou atribulado recapitulando o mais velho gay, logo com o pai que tem, a Atena quase foi estuprada e as minhas suspeitas sobre a neurodiscordância de Benjamin.

Falando na Atena eu estou no caminho do quarto dela. Nesse coredor falta quadros, assim é tão taciturno bati na porta .

_Pode entrar Thiago. _eu abri a porta e fui até ela e a abracei.

_Olha eu sei que agora não é hora mais você tem de denunciar esse sujeito a policia._Ela ficou me olhando.

_Eu não posso primeiro por que eu tenho muita vergonha e segundo porque ele era e meu namorado. _Eu revirei meus olhos .

_Primeiro você não deveria sentir vergonha, segundo ele poderia ser seu marido, ninguém pode ter uma relação forçada com outra pessoa, escute bem por que eu só vou dizer uma vez se eu pegar aquele moleque perto de você ou se ele chegar perto você me liga, por que eu vou lá e me espalho pra cima dele de novo onde já se viu tentar fazer uma coisa daquelas bem coisa de hetero branco privilegiado.

_Obrigado e desculpe qualquer coisa, só que agora eu juro, nos temos um pacto nós vamos nos proteger porquê agora você é da família. _ela me abraçou.

_Que fofa, eu acho que a gente vai se dar muito bem, já que é assim agora eu vou chamar Apolo aqui eu preciso contar algo para vocês antes do fim de semana mas eu preciso que confiem em mim .

_APOLO VEM AQUI_ ela gritou de plenos pulmões_pronto assim demora não demora e você não me deixa sozinha e curiosa.

Logo Apolo chegou ao quarto da irmã afoito .
_Tá acontecendo alguma coisa com você ? _ ele tava até arfando tadinho.

_Não, Thi tem de contar alguma coisa pra gente._Eu ia dizer com que trabalhava fora dali, eles eram as pessoas que eu confiava e que eu sabia os segredos e eu precisava manter o segredo o emprego era importante pra mim.

_O que é? _ele fechou a porta atrás de si e se sentou na poltrona lilás de veludo da irmã.

_Eu tenho um outro trabalho fora esse..._eu falei começando a explicar.

_E, até ai não é algo que possa ser um segredo. _ Apolo falou dando de ombros.

_O problema é onde eu trabalho...

_Meu Deus você é um bandido !_Atena falou me olhando assustada .

_Não, claro que não e deixa ele falar Atena_Apolo disse fazendo ela se calar e eu continuei

_Vocês já ouviram falar da Caixinha de joias ?

_E aquela boate de dançarinos de polidance e striper para gente rica não é ?_ Atena disse e Apolo confirmou.

_Dizem que tem um cara lá que chamam de Ruby, que é capaz de fazer uma pessoa ter um orgasmo só dançando.

_Mentira e isso só aconteceu uma vez e o garoto tinha uns 18 anos, só não se controlou coitado. _Eles entenderam o motivo pra mim saber daquilo e arregalaram os olhos .

_Você trabalha na caixinha de joias ?_ Atena perguntou o que já sabia.

_Sim _Desfiz meu topete no cabelo e joguei o cabelo para frente como eu fazia nos shows _prazer Ruby.

_Mentira sério ?!_Atena parecia não acreditar _Meu pai sabe ? _Eu neguei com a cabeça_ Eu quero te ver dançando pode .

_Eu também tô loco pra levar meu gato lá_ Eu esperava outra situação.

_Sim é claro que vocês podem, falando no Matheus, seu Apolo vai contar ou não ? Tudo no seu tempo mas enrolar não ajuda

____

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora