Era a hora! Eu estava pronto com uma pasta na mão, eu esperaria até hora certa para fazer isso. Meu ataque seria um bote certeiro.
_Bom dia família Burut e Gabriela_eu cheguei na mesa do café, hoje lotada de pessoas inclusive Gabriela .
_Ah babá, daqui a pouco você não vai nem precisar mais separar, eu tambem vou ser uma Burut. _Eu olhei para frente, para evitar meu riso na minha frente se encontrava Atena olhando para o celular e dando risadinhas... isso tem cheiro de contatinho.
_ Que legal pra você, ne meu anjo ?!_ todos pararam largando os talheres e me olharam sentindo a ironia.
_Bom querendo ou não, temos de nós arrumar, família o casamento será as 16 horas no jardim da mansão, então vai ficar fácil na logística._falou Morhamed levantando e saindo seco.
_Pai posso falar com você ?_Atena perguntou da mesa.
_Claro minha filha, venha ao meu escritório._Eles se foram eu acho que eu sabia qual seria o assunto, o assédio que Atena sofreu já era hora de contar.
_Adoraria te ver de uniforme hoje babá_ Disse Gabriela, eu tinha até esquecido que minha naja estava ali.
_Dona Gabriela, eu gostaria de tanta coisa nessa vida e já me acostumei a não ter tudo acostumese também. _Ri olhei para frente.
_Claro babá, só que eu já estou acostumada a ter tudo que eu quero, eu tenho o homem que eu quero, o emprego que eu quero, o filho que eu queria, eu já to tão acostumada, que ficou até difícil me acostumar com o fato de não poder ter o que eu quero de alguém podre como você._Eu olhei para ela a direita da cabeceira.
_Quente?_Ela me olhou, eu sorri e disse_Quem te perguntou alguma coisa ?_ Áries começou a rir e até engasgou .
Sai da mesa fui para o meu quarto, como se o dia não fosse difícil, no celular Eros me mandou uma mensagem .
Oi Thi, eu te fiz alguma coisa?
Eros eu te não acho que celular não é o melhor lugar depois do casamento você vai entender.
OK mais lembra antes de tudo eu sou seu amigo.Essa vida é mesmo muito louca, eu estava me arrumando e ajudando eles a se vestirem, quando eu menos esperei já eram 15:50, todos já chegavam receber com sorrisos e uma alegria fingida, já que agora eu era um dos assuntos dos quase 60 convidados, vestidos em gala, eu era visível até demais assim.
_Você esta incrível_ disse Eros ao chegar_Não que isso seja difícil para você, você é todo lindo._ele estava impecável.
_Obrigado, senhor Bertoleza_ eu falei fazendo ele rir, resolvi arrumar sua gravata torta, olhei um pouco atrás dele e o senhor Burut apertava tanto um copo com algum liquido que eu jurei que iria quebrar.
_ Thiago esse é ainda é o seu horario de trabalho você é pago para ser babá e não para ajudar meus convidados_ Eu o olhei não acreditei naquela cartada dele.
_ Sim, Senhor Burut_ Disse num tom frio me afastando de Eros
_Vamos, já vai começar_Franciny disse me avisando.
_Thiago_Eu olhei para traz e Julieta me chamava_ Tem um homem na porta te chamando é o seu irmão de novo_Eu fui na direção da porta, assim que eu passei dois seguranças enormes, armados fecharam a porta e se puseram na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)
RomanceLivro 1 : Thiago é dançarino na boate mais famosa da cidade depois de um incêndio na casa que mora com sua melhor amiga tem de pedir um empréstimo ao seu patrão que cobra juros abusivos , para que ele possa colocar o jovem na prostituição como sempr...