Gran finale

2.2K 248 38
                                    

[Narrando Autor ]

Já era tarde quando as famílias chegaram na mansão Burut, ficou acertado que António dormiria na casa dos Burut aquela noite ficaria no quarto de Aires.

Francisca e Franciny ainda estavam estremecidas, Apolo e Atena já tinham suas próprias casas e os dois mais novos já dormiam a muito tempo.

Thiago subiu com Morhamed para o quarto levando os mais novos pra cama, depois de se despedir dos filhos e do sobrinho. Francisca, Franciny, António e Aires foram assistir um filme de comédia, depois de um tempo, os meninos resolveram subir para conversar e as meninas ficaram sozinhas e o clima pesou.

_Temos de resolver isso, não dá pra esse clima ficar pesado assim _Francisca falou triste.

_Não tivesse furado meu olho _Franciny falou se virando para a irmã_ Eu tinha visto ele primeiro.

_Olha como você fala Franciny, ele não é um objeto Davi é uma pessoa, que tem vontade e o direito de decidir com quem ele quer ficar, simplesmente não foi do jeito que você queria._Francisca falou se levantando.

_Lá vem a dona da verdade, Francisca a única que sabe de tudo _Franciny falou mudando a postura_você sempre reclamou de tudo, nunca correu atrás de nada e não ia ser agora que ia correr, acho que você me culpa por ter nascido feia e perder pra mim sempre, só pode._Francisca perdeu a paciência de vez.

_Feia, perdedora e o que mais? Eu sempre fui uma piada pra você, mas agora você é a graça da piada, por que a feia e perdedora, ficou com o príncipe no final enquanto a bonita e especial, não passa de uma incapaz, fútil, vazia e Franciny não me dirija mais a palavra obrigada _E assim acabava um relacionamento entre irmãs, pelo menos por enquanto.

Já no andar de cima António e Aires, ouviam música, os quartos tinham um isolamento acústico, então não dava para se ouvir começou a tocar uma música .


_Eu amo essa música _António falou fazendo o coro junto com a cantora _"Apaga luuuuz "_Aires não iria resistir de tão sensual que a cena era pra ele, ele havia terminado com Larissa amigavelmente e agora estava livre pra ficar com o filho de Bráulio, tanto que era por isso que ele tinha inventado de levar o primo para dormir em casa.

_Se você gosta tanto dança comigo então_ Aires estendeu a mão para o garoto mais alto.

_Eu nem sei dançar _Aires fingiu que nem ouviu e puxou António para si e começou a fazer movimentos no ritmo da canção, até que chegou nuns versos que dizia muito sobre esses dois

Qualquer lugar contigo
eu faço de abrigo
Bem do jeitinho que a gente entende
É o meu porto seguro
Tô te querendo eu juro
que é no escuro que você me acende .

Na parte do rap António estava com o rosto bem próximo, não resistiu e beijou Aires, um beijo profundo e quase escandaloso, Aires apertou a cintura de António e levou ele em direção a uma escrivaninha e jogou tudo em cima no chão e colocou António.

_Aires é melhor parar, você tá com a Larissa e eu não quero trair ninguém ._Aires olhou nos olhos do outro .

_Eu não estou mais com ela, nós terminamos, por que eu queria você e eu sei que você também me quer _ele beijou de novo o outro selando um novo casal que surgia.

Aires empurrou o mais alto na cama e começou a chupar seu pescoço , tirando a camisa do outro com avidez típica de um jovem, ele arrancando a bermuda do outro e começando a descer a boca em direção a virilha do mais alto e aquela seria um longa noite naquele quarto
...

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora