"E assim termina o jogo no Mineirão o Cruzeiro vence de 2 a 1 de virada."
_Acho que alguém vai ter de admitir que o time não é tão bom, ou que meu é melhor !_ o Burut pai estava puto, so faltava espumar, e eu ia debochar da cara dele mesmo, o homem só fica mais bonito bravo. Sentado do lado dele naquele sofá vendo as veias do seu pescoço... MAIS QUE MERDA É ESSA QUE EU TO PENSANDO? O homem é hetero e homofobico.
_Depois daquele penálti roubado até eu ganhava !_ele ainda tentava relutar já vi que é um péssimo perdedor. O lance foi claro uma falta até meio seria do lado do goleiro flamenguista.
_como assim não foi Pênalti ? Perdeu os olhos ou esqueceu as regras e ainda tiveram gol com impedimento _ transpirando ódio tadin.
_Você não entende nada de futebol, o que eu podia esperar de um..._Dei um olhar ameaçador, caso ele terminasse aquela frase teríamos um sério problema.
_Nos não tínhamos combinado, aceita que eu ganhei e você não sabe perder, entretanto senhor Burut eu sei ganhar, eu vou fazer um jantar a mineira pra você e partir de amanhã o Áries vai fazer street dance. _ele arregalou os olhos.
_Tudo bem deixar de fazer futebol mais dança isso não é meio..._ele se tocou e parou de falar.
_Meio o que ? Meio gay não! Não é aliais os maiores dançarianos desse estilo são heteros, não que isso determine no talento de ninguém, e seu filho é brilhante e gosta de dançar ._falei isso calmamente como se a opinião dele não fosse importante sobre.
_Isso é verdade Áries ?_o menino olhou para o pai timidadamente e asentiu.
_Então tudo bem desde que você se torne o melhor dançarino daquele colégio, isso é o que um bom Burut faz_ O embuste talvez tenha concerto ainda, foi fofo. _Dá um beijo no pai e cama, amanhã você tem aula. _ele deu um beijo no rosto do pai .
_Obrigado Thi _e me abraçou depositando um beijo no meu rosto_ Melhor babá do mundo. _e saiu me deixado ali com seu pai e um clima tenso, espera aí, porque diabos o clima tá tenso, bicha não pira ele é seu chefe e depois de um dia desses. Porque ele continua olhando para minha boca, puta que pariu a gente tá perto demais nesse sofá enorme.
_E desculpa perguntar mais você falou algo com a Atena ?_Graças a Sia ele quebrou o silêncio_ela disse que queria falar algo sério sobre você, para mim depois do jogo .
_Sua filha não vai muito com a minha cara fazer o que? Tem gente que não bate o santo de primeira, mas já sei o que fazer sobre isso _a mimada acha que tem cacife para me desafiar ta-di-nh_ eu posso ir nessa "reunião" de vocês já que é sobre mim?_fiz aspas com os dedos.
_Primeiro evite usar essas expressões vulgares por favor "o santo não bateu " porém eu sei que a filha que eu tenho é um pouco doida_ eu quase ri daquilo, me levantei e olhei para ele.
_Vocês Burut são todos meio loucos né mais as melhores pessoas são assim._Ele sorriu pra mim.
_Alice no país das maravilhas_ Ele conhece de filmes pelo menos, o clima voltou ficar estranho,
_Vamos para lá então_ele me espremeu entre a mesa de centro e o sofá passando bem perto de mim
_O que ele esta fazendo aqui ?_ela disse muito exaltada eu sentei ao lado dela.
_Você está falando de mim para o meu chefe eu vou ficar aqui_ ela me olhou torta sorte que não tinha um cachorro mim pegar e imitar aquela menina do meme do deboche. _Se for verdade o que você quer dizer não vai ter problema.
_Eu não perguntei nada pra você criado_ ela me falou eu me levantei indignado e olhei para ela arregalou os olhos.
_ Essa é primeira regra da vida que eu ainda vou te ensinar se tem algo para dizer não deixa para depois, a segunda sua educação é medida não por como você trata quem está no mesmo nivel ou acima de você mais por quem está abaixo _ ela estava assustada, fui me aproximando, olhando no fundo dos olhos dela.
_Você vai me bater frente do meu pai seu favelado, barraqueiro _o pai dela olhou para ela se levantou e projetou o corpo para frente por cima da cadeira.
_Atena Burut ,nunca mais eu vou dizer apenas uma vez nunca mais chame ninguém de favelado na minha frente ou eu juro que te dou uma surra que eu devia ter dado quando você era criança. _nossa gente esse homem desse jeito até me casaria, porem isso nunca vai acontecer.
_Mas pai não é certo ele é um homem e os meninos ficam o dia todo com ele, o Benjamin não fala ai você imagina ele não pode nem dizer que esse qualquer esta fazendo algo_sério eu não resolvi isso a uns dois CAP atrás o menina chata.
_não se julga ninguém ele ser ou não homem, isso não é predicado para ser ou não babá e o seus irmãos tem muito a aprender com ele, por exemplo você sábia que a Chica cantava ou que o Ares queria fazer dança ? Ele descobriu isso em um único dia de trabalho, mais doque eu sabia dos seus irmãos em messes, eu decidi confiar a ele as joias mais preciosas que eu já fiz e se ele me decepcionar eu vou atrás delee arrancar o coro, mas isso não é você que julga e sim eu, Atena entenda que você não é a dona da verdade. _ ele falou encerando e todos naquela sala saviamos que aquele era um assunto encerrado.
_Você já acabou pai ? Eu vou subir já que você não vai me ouvir, eu vou esperar um prazo e você vai ver que eu tinha razão _eu me levantei virei e sai junto com ela .
_Isso não acabou aqui, babá não acabou fica esperto_eu sei garota está só começando .
_Só vêm e vamos ver quem ganha garotinha mimada. _ Eu virei e sai andando fui até a sala peguei minhas coisas, chamei um carro no aplicativo, esperei, cheguei em casa contei a minha amiga tudo e ela estava assustada com o fato que eu não tinha dito do meu outro emprego, mas não sei em que uma coisa atrapalha a outra. Já que eu danço de máscara com outro nome, as vezes até de lente de contato verde então Rubi não tem nada a ver com Thiago .
No outro dia eu cheguei na Burut's house, subi cumprimentei a antiga babá eu fui acordar o Benjamin.
Abri as cortinas e ele acordou e começou a chorar, e espernear.
_Eu não vou te tratar de coitadinho pode chorar já dizia minha mãe é bom que limpa o pulmão. _ele esperneou chorou e eu fiquei olhando, ele parou.
_Chato_ eu arregalei os olhos ele falou baixinho levantou e tirou a frauda e foi no banheiro .
_Eu sábia que você falava pequeno piracento_ eu peguei a escova de dente dele e a pasta de morango, eu escovei os dentes dele desci e encontrei minha equipe as duas empregadas e o mordomo.
_Olá meu nome é...
_Thiago e você e o novo babá sua folga ficou pra sexta não é , eu sou Jarbas e essas são Malu e Julieta e essa garota é Larissa filha de Malu .
_Muito prazer Thiago_ Julieta disse depois da introdução de Jarbas_Seja bem vindo.
_Espero que você dome as ferinhas. _eu sorri.
_Oi e você não vai falar comigo _ eu perguntei para a menina que tinha a mesma idade de Áries.
_Oi _ eu sorri e fui pensar no cardápio, carne de panela com batatas e legumes no vapor feijão arroz e um bolo bem gostoso de baunilha com cobertura de brigadeiro.
_Por favor sirvam o café do Ben na sala de jantar frutas pães iogurte de morango e pode trazer uma tapioca e nutela.
_Benjamin vai comer ?_ ela me perguntou .
_Vai sim eu tenho minhas técnicas. _eu fui sala de jantar esperei seles puseram a mesa eu sentei Ben na minha frete ele olhou para a comida e virou a cara.
_Você não vai comer _ele balançou a cabeça em negação. _OK não come mais até o almoço você não come eu não vou te forçar tem crianças da sua idade na África que não podem escolher o que comem eu não vou ceder a suas birras_ele pegou o pão doce e começou a comer no fim ele tinha comido de tudo.
_
Galera nessa época Thiago não sabia da condição autista do Ben então faz sentido ele achar que é birra oks não me cancelem
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)
RomanceLivro 1 : Thiago é dançarino na boate mais famosa da cidade depois de um incêndio na casa que mora com sua melhor amiga tem de pedir um empréstimo ao seu patrão que cobra juros abusivos , para que ele possa colocar o jovem na prostituição como sempr...