O prémio de cada um Pt-1

2.1K 278 13
                                    

Aquela sensação persistiu a noite toda até que as exatas quatro horas da manhã, uma ligação me levantou, pois dormi, eu não consegui mesmo e eu atendi o telefone quase correndo .

_Alô_ do outro lado da linha a voz da Larissa desesperada, mostrou que mais uma vez minha intuição funcionou.

_Alô! Áries é Você ?

_Tio...o Áries f-foi... Ah meu Deus, como eu vou falar isso ? _eu comecei a me desesperar, eu devia ter impedido ele de sair.

_Fala de uma vez ou eu vou morrer do coração garota_a essa altura Morhamed já tinha acordado e me olhava da cama.

_Eu não sei como aconteceu, mas apareceu droga na mochila do Áries e um policial acabou prendendo ele, já vão liberar só que tem um monte de repórter aqui na delegacia vem buscar a gente por favor ! Eu acompanhei ele até aqui eu não sei o que fazer .

_Em que delegacia vocês estão ? Quem está ai com vocês ?_ao ouvir a palavra "delegacia" meu marido arregalou os olhos que quase pularam das órbitas.

_Na 24ª DP aqui no bairro mesmo e o Tonho tá com a gente aqui _Ok! Eu tenho que ter calma e não fazer alarde.

_Amor, o que esta acontecendo ?_Morhamed me olhou com muita preocupação .

_Amor levanta, se veste e tira um carro, no caminho eu te explico_ Comecei a me vestir pegar carteira, as copias dos documentos do Áries eu não sabia se ia precisar me vesti o mais rápido o possível.

Meu marido tambem ,saímos fazendo o mínimo de barulho possível afinal as gémeas, Ben e Tomy dormiam. Pegamos uma S.U.V blindada, de vidro bem escuro e fomos em direção a tal delegacia, ao chegar lá eu me deparei com o que provavelmente era uma coletiva diversos repórteres de todos os lados, Morhamed deu a volta e nós entrámos pela parte de trás, ali não tinha nenhum repórter. Fui até a recepção um rapaz me atendeu.

_Com licença nós somos os país de Áries Burut, podemos falar com ele ?_O homem olhou para mim, para o meu marido e fez uma cara que eu conhecia muito bem.

_"Pais"? Ok primeiro preencha esse formulário de responsabilidade e vocês tem advogado ?

_Sim, ligamos para ele a caminho já deve estar chegando_ eu conhecia bem gente como ele, ainda bem que não foi o meu marido, ele tem o sangue muito quente.

Fui ate meu marido que preencheu o formulário, eu fiquei ali parado resolvi mexer no meu celular enquanto nada se resolvia, tive uma surpresa quando eu vi o nome da minha família entre os assuntos mais comentados do Brasil, nos tabloides era pior a as manchetes chamavam meu filho de ovelha negra, um site mais "conservador" digamos assim ( uma bando de filhos de uma cadela preconceituosos não sou obrigado a manter a compostura nesses casa afinal eu ainda sou o eu) disseram que a culpa e da criação com dois país eu iria soltar um palavrão quando eu me levantei o advogado chegou

_Olá senhor Padilha, pena que nós encontramos nessa situação em que eu não posso dizer que é um prazer te rever._eu disse dando um aperto de mão.

_Olá senhores Burut, eu entendo o desprazer de ver um advogado principalmente nessa situação ._ele falou soltando minha mão e pegando a só meu marido.

_E o senhor acha possível que meu filho saia daqui hoje? _ele olhou fez sinal para que sentássemos e então eu percebi não tinha visto nem meu sobrinho, nem a minha nora os deixei ali conversando sobre a situação. Voltei ao balcão e perguntei ao homem que era o mesmo da outra vez.

_Com licença, o senhor viu se um garoto e uma garota que vieram atrás do meu filho estão aqui ?_eu perguntei aquele homem se virou pra mim de cara fechada.

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora